Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Suspensão dianteira rebaixada!!!

  1. #51
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    José Renato
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS Adventure Bege
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Pinguim,
    Penso que você super feliz em seu comentário...
    A alteração não é obrigatória e nem definitiva!
    Para mim, valeu o resultado.
    Abraço à todos
    Zé renato

  2. #52
    Piloto Nível 1 Avatar de Kik-mg
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Carlos Guerra
    Localização
    Caratinga - MG
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Apesar de ter 1,79m, rebaixei a "Gostosa" (já que a F800Gs é a "magrela" e a 1.200 é a "gorda", a Adventure é a Gostosa - com G maiúsculo mesmo) na ccs, aproximadamente 3 cm (o que eles fazem), e achei que melhorou muito minha segurança, já que minha cidade tem muito morro e rodo por eles. Agora consigo colocar o calcanhar no chão, e melhorou muito na hora da rezinha. Quanto à ciclística, não notei diferença mesmo a 160. A única coisa que notei é que o farol ficou um pouco mais baixo, e o regulei. Esteticamente não percebi nenhuma diferença. Como não alterou na ciclística e nem na estática, valeu por aumentar minha segurança nos desníveis.

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de Monika Vog
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Monika Vogl
    Localização
    Itajaí/SC
    Moto
    F800GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha magrela teve a suspensão dianteira rebaixada na CC! Com o banco rebaixado da BMW eu coloco os dois calcanhares no chão mesmo tendo 1,73! Não percebo diferença nenhuma na pilotagem...porém para estacionar ela no pezinho em terrenos irregulares tenho que escolher bem o lugar, pois se a dianteira estiver coisa pouca mais alta que a traseira a moto fica estaqueada e não fica com um ângulo de inclinação seguro para deixá-la!!! Alguém mais percebeu isso???

  4. #54
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Airton Ferreira Fonseca
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Monika Vog Ver Post
    A minha magrela teve a suspensão dianteira rebaixada na CC! Com o banco rebaixado da BMW eu coloco os dois calcanhares no chão mesmo tendo 1,73! Não percebo diferença nenhuma na pilotagem...porém para estacionar ela no pezinho em terrenos irregulares tenho que escolher bem o lugar, pois se a dianteira estiver coisa pouca mais alta que a traseira a moto fica estaqueada e não fica com um ângulo de inclinação seguro para deixá-la!!! Alguém mais percebeu isso???
    Monika, também solicitei a CC Para rebaixar a minha, e assim o fizeram, mas vou ter que mandar cortar o pezinho pois a moto ficou totalmente instável , é preciso escolher muito bem o local para estacionar senão ela cai.
    Airton

    A vida é boa.

  5. #55
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Airton Fer Ver Post
    Monika, também solicitei a CC Para rebaixar a minha, e assim o fizeram, mas vou ter que mandar cortar o pezinho pois a moto ficou totalmente instável , é preciso escolher muito bem o local para estacionar senão ela cai.
    Pergunta boba aqui, até porque só para respirar dentro da concessionária eles cobram: cobraram algo para rebaixar?

  6. #56
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Rebaixei a minha e depois de uma viagem voltei ao normal.

    Minhas impressões:

    1- A primeiro momento parece que não, mas os cerca de 2,5 a 3 cm que baixa na suspensão dianteira a transferência de peso para a dianteira é incrível,causando fortes impactos na suspensão que antes não sentia no Off,mesmo leve.A suspensão chega a trabalhar no limite dando batente,não gostei.

    2- As reações no guidão ficam muuuito arriscas,principalmente no Off em baixa e nas curvas de baixa também,causa insegurança e desconforto.

    3- A incidência de vento na cabeça aumentou.

    4- Conclusão a F800 GS é uma moto de trilha já construída nos limites possíveis da engenharia para andar + ou - nas 2 situações OFF e ON,não adianta querer mudar,ou você se adapta ou não,ou você gosta ou não.
    Última edição por PAULISTA; 05-03-2014 às 18:59.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #57
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Airton Ferreira Fonseca
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Anderson,
    Eu comprei a minha em Floripa na Top cAr, solicitei ao vendedor por e-mail a alteração, quando fui buscar já estava alterada e não me cobraram nada, isso em 15 minutos eles fazem.
    Airton

    A vida é boa.

  8. #58
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Mario Monteiro Filho
    Localização
    Assis - SP
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na minha coloquei o kit da Hyperpro de 5o mm e estou muito satisfeito com o comportamento da moto tanto em baixa com nas curvas. Obviamente ficou mais segura em manobras. Além disso ainda mantive este rebaixamento da frente da moto que voces comentaram aqui e uso o banco confort. Enfim, para mim ficou bom. (molas progressivas)

  9. #59
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    EDWARD SILVA JUNIOR
    Localização
    Varginha
    Moto
    Bmw gs800 adventure
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mario Ver Post
    Na minha coloquei o kit da Hyperpro de 5o mm e estou muito satisfeito com o comportamento da moto tanto em baixa com nas curvas. Obviamente ficou mais segura em manobras. Além disso ainda mantive este rebaixamento da frente da moto que voces comentaram aqui e uso o banco confort. Enfim, para mim ficou bom. (molas progressivas)
    Olá! Vc sabe me informar que com o kit de rebaixamento de 50mm vc teve q retirar o cavalete central? E no lateral teve q cortar pra moto parar em pé?

  10. #60
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    José Carlos
    Localização
    Rio Verde GO
    Moto
    F800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu Zé... Legal !

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!