Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: DUVIDA CRUEL: Comprar a 12/12 ou aguardar chegar a 2013 com controle de tração e etc.

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    F800GS Trophy 12
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cássio e demais brother's

    Já estou com a Trophy na garagem. Não agüentei esperar e comprei-a! Estaria já neste fim de semana em Aracaju, já que moro em Salvador, para chegar logo na revisão dos mil e poder bater mais perna por aí. Infelizmente minha esposa, que é sempre minha companheira nas viagens, gripou forte. Adiamos!

    Aproveitei e já coloquei o banco Confort original, comprei as malas laterais e estou aguardando chegar o top case (a falta de acessórios originais está grande no país todo).

    Mesmo assim, depois que recebi no dia 31/10, até uma ao chuva noturna, onde aproveitei para testar (brincar) com o ABS, eu aproveitei.

    Agora quero mexer na regularem da suspensão e verificar qual o melhor equilíbrio para mim. Andei com ela em alguns trechos de calçamento e senti vibrando demais.

    Vou me acostumar com esta para aguardar a chegada depois do modelo com suspensão e controle de tração eletrônicas.

    Abraços,

    Marcelo Kutter

  2. #12
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Kutter, veja tabela para ajuste da suspensão no link: http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...3%A3o-traseira

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    F800GS Trophy 12
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Kutter, veja tabela para ajuste da suspensão no link: http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...3%A3o-traseira
    Tolentino

    Valeu! Já fiz o ajuste agora e vou dar uma testada em piso irregular. Na cidade, você coloca 32F e 36T de psi?

  4. #14
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Kutter,

    Sim, utilizo 32 e 36psi somente piloto e 34 e 38psi com garupa.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ôpa, PARABÉNS pelo Troféu. Cadê as fotos? rsrs

    A "Trophy" é a Edição Especial de 2012. 2013 não haverá edição especial. As parafernalhas eletrônicas serão ítens opcionais que tomara que não elevem muito o valor, mas em se tratando de BMW no Brasil... tenho minhas dúvidas que não vão vender isso aí muito caro. Materinha gostosa de ler: http://g1.globo.com/carros/noticia/2...gs-trophy.html
    .
    Última edição por CARLOS-BSB; 04-11-2012 às 21:29.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Congonhas/MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ja estao vendendo as 12/13, saberia me dizer quando comeca a chegar as motos BMW 2013/13 nas concessionarias, ja em janeiro ou mais pra frente? Estou olhando uma e nao sei se espero janeiro ou comprar agora em dezembro as modelo 12/13...duvida cruel

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    RJ / Juiz de Fora
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Márcio,
    Eu estava passando pelo mesmo dilema. Finalmente decidi pegar a 12/13, stou feliz da vida.:-)))))
    Tentei pegar esta informação que vc esta querendo, mas cheguei a conclusão de que ninguém sabe. Todos imaginam.....a BMW não solta isso de jeito nenhum.
    Essa e minha opinião.
    Abs!

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Congonhas/MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa sorte ai com seu novo brinquedinho!! Logo que compre a minha nos encontramos por ai para trocar umas ideias porque afinal nao estamos muito distante...Abs

  9. #19
    Motta
    Guest
    Liguei na concessionaria Caltabiano sp e me disseram q vao iniciar a producão da nova f800 em janeiro de 2013 e que deve chegar as lojas entre Fevereiro e Março de 2013. Vamos ver...

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    RJ / Juiz de Fora
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcio1968 Ver Post
    Boa sorte ai com seu novo brinquedinho!! Logo que compre a minha nos encontramos por ai para trocar umas ideias porque afinal nao estamos muito distante...Abs
    Fala Márcio,

    Estou no aguardo. Não perca muito tempo:-)

    Grande abraço,

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!