Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: DUVIDA CRUEL: Comprar a 12/12 ou aguardar chegar a 2013 com controle de tração e etc.

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Geov
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Geovane Jardim
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Também fiquei na dúvida, mas acabei optando pela 12-13 mesmo.
    Retirei sexta 14.12. Levo amanhã (20.12) para a revisão com 900 Km. Vlw !!

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por F800GSK Ver Post
    Brother's

    Valeu a dica!

    Agora a pouco já fiz o "test drive" nela. Super máquina! E como tenho 1,89 de altura, fico vendo até o teto de Pajero! Rsss.. Dá uma visibilidade enorme, mesmo no trânsito! Já, já publico a foto dela.


    Abraços!
    (rs) Eu só tenho 1,65 de altura e também me sinto com 1,89 quando estou com ela (rs)

    A minha eu comprei em fev/2012 mas o ano de fabricação é 2011 e, na época, nem por isso aguentei esperar e não me arrependo.

    Boa sorte com a menina.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Brasília (DF)
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,

    Estou chegando por aqui agora, mas já estou na minha 3ª F800 GS. Tive a oportunidade de vem as novas F800 GS no mês passado (fora do Brasil) e, sinceramente, não me emocionaram. Achei que ficaram muito com cara de urbanas, a menos que estejam com todos os acessórios do off-road (pneus cravados, protetores de cárter e motor, etc.). Além disso, as mudanças nos comandos (botões do pisca, corta-corrente, acionados do aquecedor de manoplas, etc.) fez a moto entrar na "vala comum" das outras marcas. Não que tenham ficado feias, mas falta o espirito off-road no novo visual.
    Mas aí entra outro ingrediente: o gosto pessoal - e esse não se discute. Prova maior é que tratei de comprar uma TROPHY logo, antes que o modelo saísse de produção. Essa sim, tem cara de bigtrail !!!!
    Estive, também, na linha de produção das nossas motos, na Dafra, em Manaus. Uma passeio e tanto! Conversei com o engenheiro de produção da BMW que cuida do processo e ele foi categórico em afirmar que a versão com o controle de tração e de suspensão não será montada no Brasil tão cedo. Quem quiser, somente via importação. Também a F700 GS não será montada por aqui, permanecendo as G650 GS e Sertão.
    Assim, tratemos de aproveitar tudo que essas nossas maravilhosas máquinas podem nos proporcionar, pois já teremos muito do que desfrutar.

    Abraço,

    Wagner BSB

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de Geov
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Geovane Jardim
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pior, também me incomodo com esse aspecto "amarelado". Ao que sei, um polimento com massa de polir nº 2 em baixa rotação ("politriz") ajuda substancialmente. Mas dizem dar um trabalhão, pois é necessário aplicar uma lixa fina vária vezes e meta polimento. Quem se habilita ......... depois nos conta, por favor.
    Vlw. Saúde !!

  5. #25
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por Wagner BSB Ver Post
    Pessoal,

    Estou chegando por aqui agora, mas já estou na minha 3ª F800 GS. Tive a oportunidade de vem as novas F800 GS no mês passado (fora do Brasil) e, sinceramente, não me emocionaram. Achei que ficaram muito com cara de urbanas, a menos que estejam com todos os acessórios do off-road (pneus cravados, protetores de cárter e motor, etc.). Além disso, as mudanças nos comandos (botões do pisca, corta-corrente, acionados do aquecedor de manoplas, etc.) fez a moto entrar na "vala comum" das outras marcas. Não que tenham ficado feias, mas falta o espirito off-road no novo visual.
    Mas aí entra outro ingrediente: o gosto pessoal - e esse não se discute. Prova maior é que tratei de comprar uma TROPHY logo, antes que o modelo saísse de produção. Essa sim, tem cara de bigtrail !!!!
    Estive, também, na linha de produção das nossas motos, na Dafra, em Manaus. Uma passeio e tanto! Conversei com o engenheiro de produção da BMW que cuida do processo e ele foi categórico em afirmar que a versão com o controle de tração e de suspensão não será montada no Brasil tão cedo. Quem quiser, somente via importação. Também a F700 GS não será montada por aqui, permanecendo as G650 GS e Sertão.
    Assim, tratemos de aproveitar tudo que essas nossas maravilhosas máquinas podem nos proporcionar, pois já teremos muito do que desfrutar.

    Abraço,

    Wagner BSB
    Wagner, excelente comentário. Acredito que você seja um dos mais experientes em F800GS aqui do fórum. A informação do engenheiro da BMW ratifica o que já vinha sendo comentado, ou seja, o controle de tração e a suspensão eletrônica não vem mesmo. Quanto as alterações nos punhos, minha opinião é que melhorou a ergonomia, inclusive porque acredito que praticamente nenhum proprietário gosta da buzina atual, do tipo "tudo ou nada".



    Citação Postado originalmente por Geov Ver Post
    Pior, também me incomodo com esse aspecto "amarelado". Ao que sei, um polimento com massa de polir nº 2 em baixa rotação ("politriz") ajuda substancialmente. Mas dizem dar um trabalhão, pois é necessário aplicar uma lixa fina vária vezes e meta polimento. Quem se habilita ......... depois nos conta, por favor.
    Vlw. Saúde !!
    Geov, como já comentei anteriormente aqui no fórum, isso me incomoda e muito, mas não o que fazer e o negócio é desencanar e curtir a maquina.

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G656gs
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    1,65 e toca a maquina de boa?? Andando é fácil, o problema é parada. Não peguei a 800 ainda justamente por receio da altura....tenho 167 tbm

  7. #27
    tsrdiver
    Guest
    Eu fiquei nessa aguardando a Triumph 800 xc, o ano inteiro, em set/12 comprei minha triple black e hoje ta indo para revisão dos 10.000. Minha mulher com o banco confort dorme nas viagens... eu mandaria bala pois a angustia foi grande.

  8. #28
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal
    Sou novo aqui, encontrei o fórum pelo Google, mas pelo nick conheço de outros fóruns algumas pessoas por aqui.
    Já possui duas XT´s e agora estou partindo pra uma F800GS.
    Estive nessa dúvida acima, mas decidi pegar logo minha moto.
    Como sou de Fortaleza, aqui nao tem CC, então estou numa peregrinação atrás dela.
    Tudo indica que comprarei a moto na Prime em Salvador, receberei em Maceió, vou rodar 550km até Natal-RN, faço a revisão dos mil km, e rodo mais 550km até Fortaleza.

    Pra quem quiser saber as condições, fiz essa planilha com preço das motos e acessórios.

    https://docs.google.com/spreadsheet/...EYwdDRJcHJGYlE

    Tudo indica que pegarei a Trophy, cotei a Preta com acessórios e ficou em R$ 44.500.
    Meu contato na Prime é o José Paulo, ta me atendendo super bem, dando todo o suporte na compra.

  9. #29
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por Wagner BSB Ver Post
    Pessoal,

    Estou chegando por aqui agora, mas já estou na minha 3ª F800 GS. Tive a oportunidade de vem as novas F800 GS no mês passado (fora do Brasil) e, sinceramente, não me emocionaram. Achei que ficaram muito com cara de urbanas, a menos que estejam com todos os acessórios do off-road (pneus cravados, protetores de cárter e motor, etc.). Além disso, as mudanças nos comandos (botões do pisca, corta-corrente, acionados do aquecedor de manoplas, etc.) fez a moto entrar na "vala comum" das outras marcas. Não que tenham ficado feias, mas falta o espirito off-road no novo visual.
    Mas aí entra outro ingrediente: o gosto pessoal - e esse não se discute. Prova maior é que tratei de comprar uma TROPHY logo, antes que o modelo saísse de produção. Essa sim, tem cara de bigtrail !!!!
    Estive, também, na linha de produção das nossas motos, na Dafra, em Manaus. Uma passeio e tanto! Conversei com o engenheiro de produção da BMW que cuida do processo e ele foi categórico em afirmar que a versão com o controle de tração e de suspensão não será montada no Brasil tão cedo. Quem quiser, somente via importação. Também a F700 GS não será montada por aqui, permanecendo as G650 GS e Sertão.
    Assim, tratemos de aproveitar tudo que essas nossas maravilhosas máquinas podem nos proporcionar, pois já teremos muito do que desfrutar.

    Abraço,

    Wagner BSB
    Na boa, concordo com o Wagner a respeito dos novos modelos... as atuais têm mais cara de big...

    Tolentino, também concordo com você em relação à buzina... aliás, fui brincar com meu sogro esse fds dando um susto nele e ele quase enfartou com a buzinada que eu dei... hahahahah. Com as setas eu já me acostumei.
    Abs,

    Filipe Borges

  10. #30
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Amorlin,

    Seja muito bem vindo no fórum. Qualquer cor da F800GS é sensacional, mas a Trophy é campeã da enquete aqui do fórum. Outro ponto positivo desse modelo é que é muito procurado no mercado de semi-novas. Coloquei o anuncio para vender a minha Trophy e estou surpreso com o grande numero de interessados!

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!