Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Marcador de combustivel parou de funcionar

  1. #21
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fonseca, até entendo o seu lado, mas concorda que quando voce paga uma grana preta em alguma coisa, é meio normal voce ter expectativas quanto à qualidade do produto?

    Se vou assistir a um show, e o ingresso custa R$ 20,00, ná sei que não dá pra esperar muito.
    Mas se for a um show e o ingresso está R$ 2.000,00, espero assistir a um P*T@ show.

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #22
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ai Manoel....sou dessa época tmb... Agrale 27.5E, DT 200.... era show.

  3. #23
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fonseca, vc está corretissimo. Eu tenho carros Mercedes Benz, e sei da qualidade dos produtos alemães, incluido BMW. No meu forum sobres carros Mercedes, se fala muito mal dos carros BMW, e sempre achei que fosse uma espécie de rivalidade entre fans de produtos similares mas marcas diferentes. Eu nunca tive carros BMW, mas sempre achei que a marca, por ser forte e reconhecida mundialmente. ofereceria qualidade compativel com o preço de seus produtos. Por este motivo, comprei a minha F800GS (mesmo porque não existe motos Merceds, rrss). Não chego a dizer que é uma moto ruim, mesmo porque não conheço outras, e so tive Hondas, mas ja faz tempo, e todas excelentes produtos. A minha 800 não me deu problemas ate agora, mas ainda continuo achando, que pelo preço que paguei, ela deveria me oferecer mais, tipo, melhor manual, melhor marcador combustivel, ajuste de suspensão, bolha decente e outras coisas que me fogem. E fico realmente assustado com o que leio aqui sobre motos de colegas foristas.

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Fonseca, até entendo o seu lado, mas concorda que quando voce paga uma grana preta em alguma coisa, é meio normal voce ter expectativas quanto à qualidade do produto?

    Se vou assistir a um show, e o ingresso custa R$ 20,00, ná sei que não dá pra esperar muito.
    Mas se for a um show e o ingresso está R$ 2.000,00, espero assistir a um P*T@ show.

    Abraços,

    Thomas
    Concordo Thomas, a comparação do show é ótima, só que os preços das BMWs não tem essa diferença com relação as outras, então nós não possuímos uma P*T@ moto, diria que é ligeiramente superior. A diferença de preço que estamos pagando é mais em função da "fama" que a marca tem no Brasil, o resto do mundo não tem a mesma visão que os brasileiros.

  5. #25
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Ldnunes Ver Post
    Ai Manoel....sou dessa época tmb... Agrale 27.5E, DT 200.... era show.
    Eu tive Agrale, Luciano, eita motinho ruim, ela talvez seja a culpada por eu achar a BMW acima da média kkkk

  6. #26
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por M.Fonseca Ver Post
    Concordo Thomas, a comparação do show é ótima, só que os preços das BMWs não tem essa diferença com relação as outras, então nós não possuímos uma P*T@ moto, diria que é ligeiramente superior. A diferença de preço que estamos pagando é mais em função da "fama" que a marca tem no Brasil, o resto do mundo não tem a mesma visão que os brasileiros.
    Nunca tive a F800R, por isso não posso opinar, mas a R1200GS LC é sim uma P*T@ moto

    Quanto ao resto do mundo, morei um ano e meio na Alemanha, e os alemães tem sim esta visão de que Mercedes, AUDI, Porsche e BMW são carros superiores, e mesmo lá também custam mais caro que seus pares de outras marcas menos afamadas.
    Certamente não é a diferença de preço que temos aqui, mas isto é em partes devido aos impostos de importação.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #27
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Fonseca, vc está corretissimo. Eu tenho carros Mercedes Benz, e sei da qualidade dos produtos alemães, incluido BMW. No meu forum sobres carros Mercedes, se fala muito mal dos carros BMW, e sempre achei que fosse uma espécie de rivalidade entre fans de produtos similares mas marcas diferentes. Eu nunca tive carros BMW, mas sempre achei que a marca, por ser forte e reconhecida mundialmente. ofereceria qualidade compativel com o preço de seus produtos. Por este motivo, comprei a minha F800GS (mesmo porque não existe motos Merceds, rrss). Não chego a dizer que é uma moto ruim, mesmo porque não conheço outras, e so tive Hondas, mas ja faz tempo, e todas excelentes produtos. A minha 800 não me deu problemas ate agora, mas ainda continuo achando, que pelo preço que paguei, ela deveria me oferecer mais, tipo, melhor manual, melhor marcador combustivel, ajuste de suspensão, bolha decente e outras coisas que me fogem. E fico realmente assustado com o que leio aqui sobre motos de colegas foristas.
    José, eu gosto de maquinas, não sou fanático por marca alguma. Hoje tenho um carro MB C250, mas antes tive uma BMW 328, cada uma com suas qualidades e defeitos, sim achei defeitos na Mercedes, inclusive precisei de garantia, fiquei decepcionado com a marca? confesso que sim, mas a vida nos ensina, então eu venho aprendendo a não esperar muito das coisas ( das pessoas também ) assim não me surpreendo com maus resultados, só com os bons.

    Minha F800R já deu pau no botão de partida, na bomba d'água, e deu um defeito no cambio por impacto de um tapete de borracha, tudo foi arrumado na garantia. Fiquei decepcionado? só pela demora, pois somando as três vezes, fiquei uns 50 dias sem moto, mas como não uso a moto no dia-a-dia então o incomodo foi pouco.

  8. #28
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Nunca tive a F800R, por isso não posso opinar, mas a R1200GS LC é sim uma P*T@ moto

    Quanto ao resto do mundo, morei um ano e meio na Alemanha, e os alemães tem sim esta visão de que Mercedes, AUDI, Porsche e BMW são carros superiores, e mesmo lá também custam mais caro que seus pares de outras marcas menos afamadas.
    Certamente não é a diferença de preço que temos aqui, mas isto é em partes devido aos impostos de importação.
    Você é suspeito pra falar da R1200GS, esta em lua de mel rsrsrsr
    Seria de estranhar se os próprios alemães não gostassem do que produzem, né?

  9. #29
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fonseca, se estes problemas que vc relatou acontecerem na minha 800GS, ponho pra vender na hora. A CC e a BMW consertar sem onus na garantia não é o importante e sim obrigação. Como dizíamos na nossa empresa: Qualidade não é fazer o conserto na garantia o mais rápido possível. Qualidade é não quebrar, funcionar conforme o especificado. Qualidade é satisfazer o cliente, fazer com que ele fique satisfeito com o produto comprado e volte a comprar novamente. Com certeza compraria carros Mercedes novamente, se a grana permitir, mas BMW, carro ou moto, acho que não. Exceto talvez a 1200 GS, que pelo que leio por aqui é muito boa, mas 800GS nunca mais.

  10. #30
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Não sou nenhum Bmwblista ,mas a Bmw é uma moto um pouco mais cara em todos os lugares do mundo, isso deve ter explicação, podem não ser tao duráveis como antigamente pois os tempos mudaram e ela teve que se encaixar no mercado mundial e devido a grande produção é muito difícil que o controle de qualidade seja perfeito. Mesmo assim ela continua sendo uma das melhores opções do mercado e em se tratando de motos trail sem comentários. A GS1200 não é chamada de rainha a toa ela é um modelo que deu certo e vem evoluindo durante décadas, sendo a moto mais vendida da BMW.

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!