Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 125

Tópico: Anakee III

  1. #111
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Roberto, minha experiência com pneus é muito pequena, mas acho que a pressão destes pneus são muito altas, deixando-os como uma pedra, sempre achei que minha GS 800 passava muito as vibrações do piso irregular para o guidão, mas muita gente não concordou comigo. Isso aconteceu com o Original Scorpion e depois com o Anakee 3,de resto acho o pneu bem durável e muito aderente ao asfalto, com exceção de uma pista de concreto molhado na Argentina, quase fui para o chão a 60kmh.Posso estar falando besteira, mas em terrenos irregulares minha Sahara é mais confortável que a GS 800,a Sahara esta com pneus pirelli scorpion MT e a Pressao que vai nele e bem menor que a que vai no Anakee,talvez isso torne a moto mais confortável.
    Agora,apostava que a GS ADV era um Landau ,mas pelo jeito rsrsr.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #112
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Roberto, minha experiência com pneus é muito pequena, mas acho que a pressão destes pneus são muito altas, deixando-os como uma pedra, sempre achei que minha GS 800 passava muito as vibrações do piso irregular para o guidão, mas muita gente não concordou comigo. Isso aconteceu com o Original Scorpion e depois com o Anakee 3,de resto acho o pneu bem durável e muito aderente ao asfalto, com exceção de uma pista de concreto molhado na Argentina, quase fui para o chão a 60kmh.Posso estar falando besteira, mas em terrenos irregulares minha Sahara é mais confortável que a GS 800,a Sahara esta com pneus pirelli scorpion MT e a Pressao que vai nele e bem menor que a que vai no Anakee,talvez isso torne a moto mais confortável.
    Agora,apostava que a GS ADV era um Landau ,mas pelo jeito rsrsr.
    Concreto molhado é triste mesmo! Tenho realmente a impressão de que a pressão está muito alta, mas está conforme recomendado!

    Quanto à durabilidade... Devem durar bem mais que nossos times na Libertadores... Kkkkkk. Vamos continuar falando só de motos, ok?

  3. #113
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Romagnani, achei-os muito bons. No asfalta seco, molhado e até na terra eu achei que ele vai sem reclamar muito... E eles gostam de cantar mesmo... vão fazendo barulho..
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #114
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Ric você pode tentar essa Anakee2 que tem um desenho mais off . Esse estava com 16 mil km rodados 95% no asfalto . Abs .Anexo 6988Anexo 6989
    Ric lembra quando eu falei desses pneus para você ? rs

  5. #115
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Ric lembra quando eu falei desses pneus para você ? rs
    Lembro sim. Mesmo assim, fui lá na postagem original e vi o que respondi... que iria de Karoo3 por ser mais off. E fui mesmo! Vou instalá-los num segundo jogo de rodas que o Rafael Gimenes tá me enviando e usar exclusivamente no meu cotidiano aqui, no offzinho básico pelas estradinhas do Ipu. Já esse jogo de Anakee2 eu vou dedicar às estradas pavimentadas, em viagens, etc. Pois segundo os relatos que li por aqui e noutros foruns, esse Anak2 vai muito bem no asfalto e tem boa durabilidade. Tomara ter acertado nas duas opções.
    Última edição por RicBoris; 28-05-2015 às 22:09.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #116
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha moto está quase fazendo 10.000km e o Anakee 3 original dela já está bem gasto, acho que dura mais 2.000km no máximo.

    Quando for trocar acho que vou pegar Anakee 3 novamente. Ouvi boatos que o Tourance Next não se adaptou bem na GS LC, e o Conti Trail Attack 2 você quase não acha.
    Sergio

  7. #117
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    francesco maldari
    Localização
    riode janeiro
    Moto
    bmw
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fiquei surpreso com a qualidade do anakee 3 asfalto,terra, barro , lama passei por todas as situações,claro que com calibragem adequados, show de pneu..

  8. #118
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O Anakee3 é sim, um ótimo pneu! Embora eu o tenha usado por pouco tempo e já na segunda metade de sua vida util, percebi ser mesmo muito bom.

    Mas, diante dos muitos relatos favoráveis ao Anakee2, resolvi apostar nele.

    ... e a Celeste adorou! (rs)

    uploadfromtaptalk1433004216047.jpg
    uploadfromtaptalk1433004228662.jpg

    me aguarde!
    .... `((>
    .... _/|
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #119
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho realmente bonito ver uma big trail com pneu pra off. Agora to de anakee 3 e sei e comprovei que pro meu atual uso de asfalto, ele é ótimo...mas fico me gabando quando lembro dela com os mitas e07. A moto fica bem mais encorpada. Porem não quero saber, vou comprar um par de karoo, só não sei quando hehehe.

  10. #120
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Acho realmente bonito ver uma big trail com pneu pra off. Agora to de anakee 3 e sei e comprovei que pro meu atual uso de asfalto, ele é ótimo...mas fico me gabando quando lembro dela com os mitas e07. A moto fica bem mais encorpada. Porem não quero saber, vou comprar um par de karoo, só não sei quando hehehe.
    Reginaldo,porque não quer mais o Mitas E-7,nao gostou?Estava pensando em colocar um para fazer a carretra Austral,os Karoo são mais baratos mas acho que não tem a mesma durabilidade por causa do longo percurso em asfalto.valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!