Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 125 de 125

Tópico: Anakee III

  1. #121
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sal, gostei demais do mitas. Os meus duraram 26 mil km. Os únicos porens que digo são que ele nao faz tanta curva como os anakee e na chuva deve ter atenção redobrada.

  2. #122
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Danilo Saturnino
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS Adventure
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acabei de comprar a minha 1200 e o antigo dono colocou o Anakee 3. Não tive muito tempo (infelizmente) para ter uma opinião mais concreta, mas talvez possa ajudar em algo... Realmente eu senti uma sensibilidade maior nas imperfeições das pistas, não sabia se era a moto (eu tinha uma G650) ou o pneu...
    No meio do passeio eu alterei a configuração da suspensão de "Confort" para "Normal" e ela já não absorveu tanto os impactos não deixando o piloto e a garupa sentir.
    No modo "Confort" parece ser o ideal quando a estrada é um tapete, agora não sei se era só isso ou se a estrada deu uma melhorada após a reconfiguração.

  3. #123
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Sergio Souza
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Danilo,

    Pode ser que eu esteja falando o óbvio para vc, mas não se esqueça que a GS 1200 tem suspensão ativa que reage às imperfeições de forma instantânea e faz a imperfeição do asfalto parecer maior!no início eu tomei alguns sustos com isso!

    Citação Postado originalmente por dsaturnino Ver Post
    Acabei de comprar a minha 1200 e o antigo dono colocou o Anakee 3. Não tive muito tempo (infelizmente) para ter uma opinião mais concreta, mas talvez possa ajudar em algo... Realmente eu senti uma sensibilidade maior nas imperfeições das pistas, não sabia se era a moto (eu tinha uma G650) ou o pneu...
    No meio do passeio eu alterei a configuração da suspensão de "Confort" para "Normal" e ela já não absorveu tanto os impactos não deixando o piloto e a garupa sentir.
    No modo "Confort" parece ser o ideal quando a estrada é um tapete, agora não sei se era só isso ou se a estrada deu uma melhorada após a reconfiguração.
    Abraços,
    ​Sérgio
    TT125 / XL250 / TENERE600 / XT600 / XT660 / F650GS / F800GS / R1200GS

  4. #124
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Srs o nosso amigo aqui do fórum Luis Plein relatou em seu blog que irá trocar hoje os pneus de sua moto, são Anakee III, estão com 18 mil kms e segundo ele, chegariam aos 20 mil.
    JPonte!

  5. #125
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O meu pneu traseiro foi trocado Sábado passado.

    Após 12k atingiu o TWI.

    Acho até que rodaríam mais uns 2k, mas em se tratando de item de segurançã, preferí não arriscar.

    Coloquei outro Anakee III, até porque desta vez não troquei o dianteiro.

    Na próxima, talvez experiente o Conti Attack.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!