Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 125

Tópico: Anakee III

  1. #101
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Legal Ric mas essa calibragem so ser for andar na terra mesmo .

  2. #102
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Areia , terra , barro ,pedra menos no asfalto .

  3. #103
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A solução para as GS será o pneu Conti TKC-70. Bom de asfalto, chuva e razoável no off.
    Chega até julho 2015.

    image.jpg

  4. #104
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Apesar de o Anakee III ser um grande pneu. Aderência melhor que os outros e o dobro da durabilidade. Os meus tem 15 mil km e estão com meia vida!

  5. #105
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    A solução para as GS será o pneu Conti TKC-70. Bom de asfalto, chuva e razoável no off.
    Chega até julho 2015.

    image.jpg
    Que pneuzão lindão, heim Henri?!

    Porém, para o meu uso, o ideal e ter dois jogos de pneus: um muito ON e um muito OFF.

    O Anakee3 tem se mostrado excelente no asfalto. E, embora eu tenha usado (e ousado) com ele no OFF moderado, definitivamente não foi feito pra terra.

    Chegou o par de Karoo3, que devo instalar depois de uma viagem pra Fortaleza que terei de fazer até o fim do mês. Testarei o danado e se não atender minha demanda no fora de estrada, partirei para um Mitas.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #106
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ric, minha GS 8 ADV está com 15.500km, Não usei na terra, e está com os pneus originais inteiraços. Minha maior viagem foi ao Uruguai, 5000km, com a mulher(não conta, 45kg) e 3 bauletos givi cheios (das roupas dela, claro), Eu tenho mais de 100kg (bem distribuidos em 1,90m, hehe). Nada quadrados,tem até aqueles desgastes das street, porque faço curvas sem medo com ela, raspando tudo quando pega uma depressãozinha. Venho de uma ER-6 com baita torque, gastei o pneu traseiro com menos de 7000km. Acho difícil detonar um pneu original da GS 8 com 12000km. Que foi que fez o dono anterior? Que deem seus depoimentos nossos colegas da GS 8. Se eu não trocar de moto, vou colocar os Anakee porque confio nos Michelin. Agora, acho que vc vai ter que ter dois jogos de pneus, um para Ipu x Fortaleza e outro para o resto do mundo, rssss. Grande abraço.

  7. #107
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Bom, depois de ler as considerações do Ric, Sal Silva e Sergio Som minha conclusão é que tenho que tirar um pouco a mão... Confesso que ando empolgado com o aviãozinho..

    Minha 800 andou 13.000 com os scorpion´s originais e o os Anakke III da 1200 já estão indo, e rápido.
    Abs,

    Filipe Borges

  8. #108
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sergio Som Ver Post
    Ric, minha GS 8 ADV está com 15.500km, Não usei na terra, e está com os pneus originais inteiraços. Minha maior viagem foi ao Uruguai, 5000km, com a mulher(não conta, 45kg) e 3 bauletos givi cheios (das roupas dela, claro), Eu tenho mais de 100kg (bem distribuidos em 1,90m, hehe). Nada quadrados,tem até aqueles desgastes das street, porque faço curvas sem medo com ela, raspando tudo quando pega uma depressãozinha. Venho de uma ER-6 com baita torque, gastei o pneu traseiro com menos de 7000km. Acho difícil detonar um pneu original da GS 8 com 12000km. Que foi que fez o dono anterior? Que deem seus depoimentos nossos colegas da GS 8. Se eu não trocar de moto, vou colocar os Anakee porque confio nos Michelin. Agora, acho que vc vai ter que ter dois jogos de pneus, um para Ipu x Fortaleza e outro para o resto do mundo, rssss. Grande abraço.
    A minha completou 13mil, o traseiro vou ter que trocar esse fim de semana

    Até 10mil o pneus estava bom, porem, ao retornar da SRR percebi que comeu com feijão os pneus rapaz, principalmente o traseiro. Mas também, foi com emoção todas as curvas aí do sul! 2200km de pura alegria!

    Quero colocar o original, mas lendo sobre o Anakee3 fiquei em dúvidas agora.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  9. #109
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Bom, depois de ler as considerações do Ric, Sal Silva e Sergio Som minha conclusão é que tenho que tirar um pouco a mão... Confesso que ando empolgado com o aviãozinho..

    Minha 800 andou 13.000 com os scorpion´s originais e o os Anakke III da 1200 já estão indo, e rápido.
    Bem, com as 1200 acho que a coisa muda. O coice que elas dão derrete qualquer borracha. Estou namorando uma 1200 ADV, mas preparando o espírito para não fazer merda, rsss.

  10. #110
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Aproveitando o tópico vou relatar um possível problema é pedir opinião dos amigos...

    Estou achando esse Anakee III extremamente duro ao ponto de transmitir qualquer imperfeição do asfalto. Para piorar, achei extremamente barulhentos... Diria que ele gosta de assobiar constantemente, mas o pior na minha opinião é que estou achando ele um tanto escorregadio em pisos irregulares (buracos, ondulações, paralelepípedos).

    Talvez seja impressão minha, mas ando bem cismado com esses pneus.

    Antigamente utilizava os Metzeler na Vstrom e os achava superiores...

    Alguém mais tem essa impressão?

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!