Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 119

Tópico: Fui ROUBADO literalmente!!!

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Moto
    F800GS Triple Black
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Eu tbm acho que não tem mais jeito... Só acontecendo algo trágico.
    Brasileiro só é patriota na Copa do mundo.

Quem tiver alguma amiga gringa afim de algum casamento de conveniência pode falar comigo.
    []'s
    A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post

Quem tiver alguma amiga gringa afim de algum casamento de conveniência pode falar comigo.
    kkkkkkkkkk, meu caro eu queria juntar uma grana para sair do Brasil e nunca mais voltar, não precisaria nem ser para os EUA, poderia ser para o chile, Viver aki no Brasil ta quase impossível, quando não somos roubados na rua por bandidos querendo a todo custo os nossos bens, ou somos roubados pelos engravatados que querem cada vez mais encher os seus bolsos, que por sinal, não parece ter fim.

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

Tenho uma amiga , mas é paraguaia , serve? Hehe...

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40

Principalmente os Jogadores da seleção vide a arrumadinha de meia do Robeto Carlos contra a França

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JSmith Ver Post
    Mas, já era necessária desde a época do ilustre sociólogo burguês...

(E isso não é sarcasmo!)
    Só gostaria de deixar relatado um fato curioso...

O "ilustre sociólogo" a quem o amigo chama de "burgês" entrou e saiu do mandato morando no mesmo apartamento em São Paulo.

O "nada ilustre" torneiro mecânico Luis Inácio Lula da Silva, a quem o amigo deve considers "proletário e trabalhista", morava em uma casinha de classe média baixa antes de assumir o cargo de presidente da república e seu "menos ulistre ainda" filho, trabalhava de assistente no Simba Safari, em São Paulo.

Após 8 anos no poder, o "proletário" Luis Inácio Lula da Silva mora hoje em um dos melhores e mais luxuosos apartamentos de São Bernardo do Campo, e seu filho virou um dos mais prósperos empresários deste país.
    Dono de mais da metade do Pará, como já sitou outro amigo, figurando na lista de milionários da revista FORBES, dono da FRIBOI, que por sinal deve 3 vezes mais ao BNDES do que a empresa vale.
    E isso tudo sem ter cursado nenhuma faculdade ou sequer um curso profisionalizante neste período.

(ATENÇÃO: O texto a seguir contem ALTAS doses de Sarcasmo!)
    O lulinha deve ter uma mente empresarial brilhante, que fazem Bill Gates e Waren Buffet parecerem jogadores de banco imobiliário.
    Tenho certeza de que o fato deste "dom" somente ter aflorado após seu pai assumir o cargo de presidente da república é mera conicidência.
    (/sarcasmo)

O cara de "proletário" não tem mais nada já faz MUUUITO tempo, eu diria uns doze anos pelo menos.

Mas tenho certeza de que o amigo tem uma excelente explicação para o milagre do enriquecimento do filho do Lula.

Que estou ansioso para ouvir.
    Quem sabe eu aprenda o segredo e possa impulsionar minha empresa também, pois estou há doze anos tentando comprar uma sede própria, mas depois de pagar os meus impostos, o que sobra não dá.
    O que estou fazendo de errado?
    Ah, já sei...
    Estou sendo honesto e pagando todos os impostos conforme determina a lei, tentando distribuir renda através da GERAÇÃO DE EMPREGOS e não de esmolas, e meu falecido pai sempre foi funcionário metalúrgico, mas nunca se meteu na política.

Abraços,

Thomas

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Amorlin, quero crer que vc nordestino de Fortaleza, quando se refere ao Sul, na verdade se refere ao Sul e Sudeste. Sul é formado por RGS, SC e Parana, já Sudeste é SP, MG, RG e ES. Isto esclarecido, existe uma estatística que mostra o que os estados pagam de impostos para a capital da corrupção e o que recebem de volta. Procure no Google, e vc vai ver que o que nos de SP e do Sudeste pagamos é infinitamente maior do que recebemos de volta, e que os estados nordestinos recebem muito mais do que pagam. Infelizmente, existe uma gritante diferença econômica, social e financeira entre as 5 regiões do pais, sendo que o Sudeste e Sul, são as mais desenvolvidas, por razões que não cabem aqui discutir. Então, vc tem razão, eu poderia ter dito que sim, o Sudeste é quem paga a maioria da conta na lulandia.

Andre, de fato, seu estado natal é mesmo difícil de entender, pelo que vc relatou. Mas ainda acredito que quanto maior for a dependência do cidadão às esmolas do estado, maior será a tendencia de votar no candidato oficial. Apesar de ser fato que as regiões NO e NE serem as maiores eleitoras do PT, em nenhum momento sugeri que nordestino não é trabalhador, pois acredito que seja ao contrario, um povo que luta contra toda as adversidades, incluindo as políticas.

Se tornou normal e aceitável aqui na lulandia, igual aos EUA, o famigerado politicamente correto. Eu não consigo deixar de me manifestar e afirmar o que disse e mantenho, nosso problema é o povo, os políticos consequencia. Como sempre se dizia, "cada povo tem o governo que merece."

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    JSmith, difícil entender este seu brasil. Talvez por vc ser do RJ, que recebeu imensas verbas federais para os Jogos Panamericanos, para a copa do mundo, olimpiadas (está então vai sobrar $$$ para todo mundo) e os royaltes do petroleo, que pela Constituição, é uma riqueza de todos os brasileiros, mas que na verdade, é apenas de alguns. Posso lhe dizer, que aqui no meu brasil, a coisa esta feia, não da pra sair na rua, de noite então, só com segurança, os preços estão lé em cima, os salários nunca foram tão irrisórios, a corrupção então nem se fala, os doente morrendo nos corredores dos hospitais, educação é uma piada, e olhe que o meu estado é o mais desenvolvido da União, fico imaginando como será nos demais estados. Aqui os mais novos querem ser funcionarios públicos, talvez pela imagem do grande progresso do seu aparente ídolo de Garanhuns, Mas o que todos nos queremos mesmo, é ter a grande capacidade do filhinho para os negócios, isto sim seria muito bom, e eu sou o primeiro da fila. Viva a lulandia, antes que o moderador congele o tópico, deturpado por nos, sorry.

Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post

O "ilustre sociólogo" a quem o amigo chama de "burgês" entrou e saiu do mandato morando no mesmo apartamento em São Paulo.

O "nada ilustre" torneiro mecânico Luis Inácio Lula da Silva, a quem o amigo deve considers "proletário e trabalhista", morava em uma casinha de classe média baixa antes de assumir o cargo de presidente da república e seu "menos ulistre ainda" filho, trabalhava de assistente no Simba Safari, em São Paulo.

Após 8 anos no poder, o "proletário" Luis Inácio Lula da Silva mora hoje em um dos melhores e mais luxuosos apartamentos de São Bernardo do Campo, e seu filho virou um dos mais prósperos empresários deste país.
    Dono de mais da metade do Pará, como já sitou outro amigo, figurando na lista de milionários da revista FORBES, dono da FRIBOI, que por sinal deve 3 vezes mais ao BNDES do que a empresa vale.
    E isso tudo sem ter cursado nenhuma faculdade ou sequer um curso profisionalizante neste período.

O lulinha deve ter uma mente empresarial brilhante, que fazem Bill Gates e Waren Buffet parecerem jogadores de banco imobiliário.
    Tenho certeza de que o fato deste "dom" somente ter aflorado após seu pai assumir o cargo de presidente da república é mera conicidência.
    (/sarcasmo)

O cara de "proletário" não tem mais nada já faz MUUUITO tempo, eu diria uns doze anos pelo menos.

Mas tenho certeza de que o amigo tem uma excelente explicação para o milagre do enriquecimento do filho do Lula.

Quem sabe eu aprenda o segredo e possa impulsionar minha empresa também, pois estou há doze anos tentando comprar uma sede própria, mas depois de pagar os meus impostos, o que sobra não dá.
    Ah, já sei...
    Estou sendo honesto e pagando todos os impostos conforme determina a lei, tentando distribuir renda através da GERAÇÃO DE EMPREGOS e não de esmolas, e meu falecido pai sempre foi funcionário metalúrgico, mas nunca se meteu na política.

Abraços,

Thomas
    Concordo em GÊNERO, NÚMERO E GRAU com vc.

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    JSmith, so complementando, quando me referi não saber da situação dos demais estados, claro que não inclui o RJ, que segundo vc, nunca esteve tão bem. Estive na cidade maravilhosa já faz um tempinho, e não achei assim tão maravilhosa, a bandidagem estava no auge, bala perdida pra todo lado, mas como vc disse, esta tudo bem agora. Acho que vou de mudança para o Rio, acreditando em vc. Em troca, peçp me ajudar e como petista que parece ser, me mostrar o segredo do filhinho, este o maior mistério da lulandia.

Claro que o Iceman Thomas, como todo empresario, esta chorando de barriga cheia, pois segundo o lulopetismo, empresário existe pra isto mesmo, trabalhar, produzir, dar empregos, pagar salários, pagar impostos e ficar quieto. O problema é que alguns ainda querem ter lucro, mas aí já é demais.

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post

(/sarcasmo)

Ah, já sei...

Abraços,

Thomas
    Ice , nao adianta ......

O que essa seita satânica menos tem sao argumentos , já conversei com vários .....esquece. Só sei duma coisa , se vier fazer socialização em cima do meu sangue e do meu trabalho , posso dizer .....vou p guerra!

Tomei uma raiva dessa negada que vota nesses caras.....meu Deus , vai ser burro assim na ponte q o....

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem