Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 119

Tópico: Fui ROUBADO literalmente!!!

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    JSmith, difícil entender este seu brasil. Talvez por vc ser do RJ, que recebeu imensas verbas federais para os Jogos Panamericanos, para a copa do mundo, olimpiadas (está então vai sobrar $$$ para todo mundo) e os royaltes do petroleo, que pela Constituição, é uma riqueza de todos os brasileiros, mas que na verdade, é apenas de alguns. Posso lhe dizer, que aqui no meu brasil, a coisa esta feia, não da pra sair na rua, de noite então, só com segurança, os preços estão lé em cima, os salários nunca foram tão irrisórios, a corrupção então nem se fala, os doente morrendo nos corredores dos hospitais, educação é uma piada, e olhe que o meu estado é o mais desenvolvido da União, fico imaginando como será nos demais estados. Aqui os mais novos querem ser funcionarios públicos, talvez pela imagem do grande progresso do seu aparente ídolo de Garanhuns, Mas o que todos nos queremos mesmo, é ter a grande capacidade do filhinho para os negócios, isto sim seria muito bom, e eu sou o primeiro da fila. Viva a lulandia, antes que o moderador congele o tópico, deturpado por nos, sorry.
    JM , a insatisfação é geral , o RJ foi um dos estados que mais teve maniftantes nas passeatas de Junho e Julho , existe consciência sim do mal que essa quadrilha está fazendo , tivemos mobilizações contrarias , a mídia vendida caiu de pau na garotada.....como diz o Capitão nascimento -" Bater de frente contra o sistema nao é fácil"....
    O problema é que ainda tem muita gente que acha que vai ser vestido de branco e pedindo a paz com uma vela na mao é que o corrupto de Brasília vai se sensibilizar....
    Última edição por Andre RS; 02-02-2014 às 20:30.

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Andre, vc contribui com a socialização dos petralhas, isto se vc trabalha, produz, e paga impostos, ou seja, se é da metade que produz vc paga, se é da metade que nada faz, vc recebe, simples assim.

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Andre, vc contribui com a socialização dos petralhas, isto se vc trabalha, produz, e paga impostos, ou seja, se é da metade que produz vc paga, se é da metade que nada faz, vc recebe, simples assim.
    Infelizmente o, o que é descontado a título de imposto de renda na fonte , no meu salário, nada posso fazer....só sei o quanto deixo de ganhar. A fonte está acabando , a industria está em crise , o povo endividado até as calças......quer uma dica dos próximos capítulos dessa novela? Aumento tributário.....confisco de bens......a quadrilha será capaz de tudo , inclusive , tocar fogo no país .....tudo pelo poder!!!

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    O que ouço que esta nos planos é o imposto sobre riqueza. Se pelo padrão petralha quem ganha 1000 reais por mes é classe média, rico deve ser quem tem patrimonio de uns 100 mil reais. Vão preparando seus bolsos, pois realmente não há mais limites.

Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Moto
    Tiger 800XC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    As vezes eu fico curioso em saber porque, dentro de um fórum de moto, alguém faz um comentário sobre política:
    - se concordo, legal!
    - se apenas discordo, eu devo fazer parte de uma seita petista liderada por uma ladrão blá, blá,blá...

Caros, não sou petista. Apenas concordo com a política de igualdade social que está em pleno curso no pais.
    Isso é sem precedente na nossa história!!!

Eu também não sei de onde inventaram que o filho do Lula é dono da Friboi e nem de metade do Pará. Mas, enfim...

Quando eu visito o BMWGSBrasil eu espero manter contato com pessoas para trocar experiências no contato com mundo das 2 rodas. As vezes, eu vou concordar e, as vezes, vou discordar. Não é questão de argumento. Se for por causa disso, a discussão sairá do motivo principal do fórum e virará um fórum político. Argumentos eu tenho, só não os expus.

A questão da tributação já foi bem pior. Ainda se lembram o quanto custavam as F800 importadas? Hj existem uma política de que quanto maior for a nacionalização de um bem, menor será o imposto federal incidente. Eu torço p a BMW nacionalizar a produção da R1200GS. Só por montar em Manaus, deve ter uma redução de uns 15 mil no preço de venda. Se começarem a fabricar peças aqui, a redução no preço poderá ser maior...

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por JSmith Ver Post
    As vezes eu fico curioso em saber porque, dentro de um fórum de moto, alguém faz um comentário sobre política:
    - se concordo, legal!
    - se apenas discordo, eu devo fazer parte de uma seita petista liderada por uma ladrão blá, blá,blá...

Caros, não sou petista. Apenas concordo com a política de igualdade social que está em pleno curso no pais.
    Isso é sem precedente na nossa história!!!

Eu também não sei de onde inventaram que o filho do Lula é dono da Friboi e nem de metade do Pará. Mas, enfim...

Quando eu visito o BMWGSBrasil eu espero manter contato com pessoas para trocar experiências no contato com mundo das 2 rodas. As vezes, eu vou concordar e, as vezes, vou discordar. Não é questão de argumento. Se for por causa disso, a discussão sairá do motivo principal do fórum e virará um fórum político. Argumentos eu tenho, só não os expus.

A questão da tributação já foi bem pior. Ainda se lembram o quanto custavam as F800 importadas? Hj existem uma política de que quanto maior for a nacionalização de um bem, menor será o imposto federal incidente. Eu torço p a BMW nacionalizar a produção da R1200GS. Só por montar em Manaus, deve ter uma redução de uns 15 mil no preço de venda. Se começarem a fabricar peças aqui, a redução no preço poderá ser maior...

Isso aí J.Smith ....vamos falar de moto , chega de política por enquanto.

Abrax.

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Este é uma área do forum chamada Discussão Geral, e por assim ser, o colega que abriu o tópico falou de sua decepção com os impostos pagos por ele na aquisição de sua moto, e imposto é 100% assunto político, não acho errado estarmos aqui falando deste assunto.

JSmith, vc esta enganado quando diz que hoje existe uma política de desonerar produtos manufaturados ou melhor dizendo, montados no país. Isto é outra enganação petralha. O que existe é um aumento do IPI em 35% para automóveis e motos importadas, o que vai totalmente contra a OMC, da qual o pais é signatário, mas não cumpre o que assina (que surpresa). Minha sugestão para vc, se quer apenas falar de motos, é que vá para outros tópicos neste forum, que é muito completo em informações interessantes e importantes sobre motos, as BMW em especial. Interessante vc achar que distribuir esmolas é política de igualdade social, cada coisa que se ve neste pobre país. Somente pela educação se consegue justiça social, coisa que este governo que vc adimira nem pensa em melhorar.

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    O Coelho falou a verdade,mas também é verdade que com a montagem das motos no Brasil geramos empregos.Infelizmente elas ainda continuam caras.
    Última edição por sal silva; 03-02-2014 às 10:47.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal

http://www.forbes.com/sites/ricardog...a-billionaire/

Ainda não, mas eles não declaram por obrigação e nós somos obrigados a votação.
    Viva o Uruguai q vai se tornar a próxima Eldorado do mercado global. Fui, vou virar cidadão Uruguaio e honrar aquele país com meus impostos.
    Abraço

Beto

__________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

Miles ahead!

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    O Beto tu vai morar no Uruguay?Cara até que tu me deu uma boa ideia