Postado originalmente por
Iceman
Huh?
Comprei a minha em Agosto de 2013 e paguei 41.5k, porque consegui um bom negócio na POWER.
O preço normal era 42.9k
Concordo que estamos vendo uma distribuição de renda sem precedentes na história deste país: "A NOSSA renda sendo distribuída entre os membros e partidários do PT, especialmente a cúpula (Genoíno, Zé Dirceu, Lula e seu filho pródigo)".
Meu receio é de que as nossas urnas eletrônicas já estejam devidamente instruídas sobre como votar...
Ou voces acham que países como os EUA, que tem empresas de HDW como a APPLE, IBM, etc. e empresas de SW como a MicroSoft, Oracle, Sun, etc. não tem capacidade de desenvolver uma urna segura e nós temos?
Porque será que tanto os EUA, quanto a Alemanha, após levarem nossas urnas para analizar, as devolveram com um sonoro "não obrigado"?
Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento em TI, lhe afirmará que não precisa de mais de 40 minutos para "burlar" a nossa urna eletrônica.
É companheiro, a luta continuará por um bom tempo
Galera, só tenho um pedido a fazer:
Vamos discutir IDÉIAS, e não PESSOAS.
Do contrário, além de não me parecer ético nem produtivo, os moderadores serão obrigados a fechar este tópico.
Abraços,
Thomas