Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 119 de 119

Tópico: Fui ROUBADO literalmente!!!

  1. #111
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por jsamuel Ver Post
    E quando o povo vai as ruas e quebra tudo tem gente que acha ruim e fala SEM VANDALISMO.

    Ridículo esse nosso país.
    E o quê o dono da banca de jornal tem a ver com a bandalheira politica? por mim vandalo tem que tomar muita porrada

  2. #112
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Concordo com o Manoel que trabalhadores não tem nada a ver com os canalhas la de cima,mas infelizmente sem energia não se faz nada.Quando morei na Inglaterra estava passeando em Covent Garden e um bando de malucos começou quebrar tudo,eu não sabia para onde correr, e tinha ate medo de ser confundido e levar umas borrachadas,foi muito tenso e feio com lojas quebradas e saqueadas , carros virados em chamas,o povo lá não da moleza,infelizmente é assim.
    Última edição por sal silva; 15-04-2014 às 08:38.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #113
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Concordo com o Fonseca.

    Os lojistas não tem nada a ver com a roubalheira dos FDP de Brasilia, e já se f@dem de pagar impostos.
    Agora ainda tem que arcar comos prejuizos, pois o seguro provavelmente não cobrirá, alegando que se trata de disturbio público (ou sei lá como chamam isso legalmente).

    A cada oralhão ou ponto de ônibus que se quebra, tem um político corrupto lambendo os beiços pq vai poder abrir uma compra (sem licitação é claro) para repor o patrimônio delapidado e faturar sua "caixinha".

    Sal, passeatas não tem maior ou menor efeito em função da violência empregada.
    Pelo contrário.
    Violência gera violência, policia, baderna, e afastas as pessoas de bem das manifestações, esvaziando os movimentos.
    É tudo que os políticos querem.
    Já houve até casos de "gangues" que o PT pagou para se infiltrar no meio do povo e tumultuar passeatas, exatamente para atingir este objetivo.

    Além do mais, a maioria desses vagabundos baderneiros são gangues de desocupados que não estão nem sabendo a razão da passeata/demonstração.
    Tudo que enxergam é uma chance de fazer baderna no meio da multidão.
    São os mesmos otários das torcidas organizadas de futebol, que não estão nem ai para os times, so ó que interessa a eles é dar porrada em algúem.
    Haja visto que quando não tem jogo, brigam entre torcidas do mesmo time (tipo TUP e Mancha Verde, etc.).

    DESCE A BORRACHA NESSES VAGABUNDOS! (e nos de Brasilia também!)
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #114
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que o Ice é corintiano (credo), não incluiu os gaviões nestas quadrilhas das organizadas, rssss.

    Cada vez que vejo este assunto, faço questão de lembrar que "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE". O que o povo deste país merece é isto mesmo que ele tem. Fim.

  5. #115
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Concordo com você Ice,no Brasil é isso que acontece,somente uma parte dos jovens sabem o verdadeiro motivo da manifestaçao.Até para se manifestar o povo precisa de um pouco de cultura e ser também um pouco politizado.
    ps. La na Inglaterra a policia também desceu a lenha na rapaziada kkkkkQuase sobrou para o Brazuca perdido la no meio kkk.É isso ai Coelho tu esta certo,valeu.
    Última edição por sal silva; 15-04-2014 às 09:47.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #116
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Acho que o Ice é corintiano (credo), não incluiu os gaviões nestas quadrilhas das organizadas, rssss.

    Cada vez que vejo este assunto, faço questão de lembrar que "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE". O que o povo deste país merece é isto mesmo que ele tem. Fim.
    DISCUNJURA amigo Coelho, sou Palmeirense (simplesmente porque quando era pequeno, minha bilicleta era verde, como o uniforme do Palmeiras).
    Se é que posso me chamar assim, pois a última escalação do Palmeiras que eu sabia de cor era Leão, Leivinha, Luis Pereira, Ademir da Guia... kkkkkk
    Na verdade desgostei de torcer para qualquer time de futebol (inclusive a seleção brasileira) devido aos escandalos, tapetões e roubalheiras que ocorrem no nosso futebol, que aliás não poderia ser diferente do que ocorre no resto do país.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #117
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Curintiano, palmerense, CEARÊNSE... o importante é ter saúde (rs)

    É isso ai Ric
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #118
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Olha só quem ta falando...

    Eu nem moderador sou
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #119
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ric hoje esta light. Ice, este time do Palmeiras é do tempo da minha XL250R, ja faz um tempinho.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!