Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: MASADA, e a saga do meu protetor CHAPAM

  1. #1
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Thumbs up MASADA, e a saga do meu protetor CHAPAM

    Senhores, somente para conhecimento da galera, segue o link, para quem tiver curiosidade, para que acompanhem a saga do meu protetor CHAPAM, adquirido da MASADA há mais de um mês.

    http://websro.correios.com.br/sro_bi...=PD323451797BR

    Com podem ver, o coitado já está passeando a mais de um mes por todo o estado de São Paulo e NADA de chegar ao destinatário.

    Fica claro para qualquer pessoa, que o endereço colocado no pacote está errado!

    Porém, nem os correios se dignaram a entrar em contato com o remetente, para obter o endereço correto, nem o remetente (MASADA) se mostrou apto a entrar em contato com os correios e corrigir a situação.
    Abriram uma reclamação no SAC, simplesmente indagando porque a encomenda não havia sido entregue ainda, ao invés de já informarem o endereço correto.
    Os 5 dias úteis de prazo para os correios responderem se passaram e NADA!


    Já pedi para me devolverem a quantia paga, pois não quero mais um protetor que ficou sendo jogado de um lado para outro por mais de um mês, mas até o momento nada.
    Nem protetor, nem meu dinheiro de volta...

    Prá falar a verdade, NEM UMA SIMPLES SATISFAÇÃO DA MASADA...

    Portanto, pensem bem antes de comprar alguma coisa desta empresa (MASADA).

    Só para constar dos autos: Os protetores que comprei na MotoPoint de Rio Claro, me foram entregues em 3 dias úteis e já estão montados na "goda"


    Abraços,

    Thomas.

    EDIT:

    Pessoal, para não ser injusto com a Masada, o protetor finalmente chegou, e o endereço que a Masada forneceu estava CORRETÍSSIMO!!!
    O problema foi dos correios, na impressão do código de barras que permite às esteiras automáticas, direcionarem o pacote para o CEP correto.
    A impressão do código de barras do CEP saíu borrada.
    Com isso, cada hora o leitor interpretava o CEP como sendo um numero diferente.
    Por isso as indas e vindas do pacote, por mais de um mês.
    Somente quando houve a intervenção humana, é que a coisa funcionou.
    Algúem colou uma etiqueta branca sobre o código de barras, com o CEP escrito a mão.
    Ai, quando o sistema não conseguiu ler o código de barras, um funcionário interagiu e mandou finalmente o pacote para São Bernardo do Campo.
    Na verdade, a Masada não teve culpa alguma quanto ao ocorrido, a não ser talvez ser mais incisívos em suas reclamações nos correios e manter o cliente informado sobre o andamento das reclamações.
    Mas, em se tratando de serviço público no Brasil, não posso afirmar que não tenham tentado tudo ao seu alcance.
    Deixo os com o benefício da dúvida

    Abraços,

    Thomas
    Última edição por Iceman; 18-02-2014 às 15:55.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É Pinguim, a coisa tá feia...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ice, eu comprei o meu direto da fabrica da Chapam e não tive problemas.Boa sorte.

  4. #4
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Porque não comprou direto da Chapam? A minha veio em 3 dias, sem problemas. A embalagem é boa, com os canos de aço bem protegidos por plástico bolha, é ate um saco desembrulhar tudo. É pequena a chance de ter estragado neste passeio pelo estado.

  5. #5
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pode até ser, mas so vou descobrir no dia que chegar (SE É QUE ALGUM DIA VAI CHEGAR).
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Esse procedimento é padrão dos correios;Tem que esperar o prazo e não há como informar o endereço correto. Tem que reclamar e depois esperar de novo.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  7. #7
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Privatização já!!!!!
    Detran e Correios são os piores IMHO.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #8
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Porque não comprou direto da Chapam? A minha veio em 3 dias, sem problemas. A embalagem é boa, com os canos de aço bem protegidos por plástico bolha, é ate um saco desembrulhar tudo. É pequena a chance de ter estragado neste passeio pelo estado.
    Coelho, a chapam não vende mais direto ao consumidor. Pelo menos não há como comprar pelo site. Abraço!

  9. #9
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É uma pena mesmo, comprei o meu direto a uns 5 meses sem problemas e sem intermediarios.

  10. #10
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Manuel,
    Não tem 1 mês que o Jaimar me respondeu:

    Em 20 de janeiro de 2014 05:54, Ind. e Com. de Motopecas Chapam <chapam@chapam.com.br> escreveu:
    SIM.

    COD.8209-PROT.DE MOTOR E CARENAGEM C/PEDAL.P/F 800 GS..........R$ 270,00
    FRETE............................................. .................................................. ...R$ 66,00
    Total............................................. .................................................. .....R$ 336,00
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!