Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: R1200GS LC Escapamento azulando - Regulagem das válvulas

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Mauricio Lassalvia
    Localização
    Manaus
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na revisão de 1K da minha GS solicitei que verificassem a regulagem pois o azulão estava demais. O chefe da oficina passou logo a culpa pra mim dizendo que a moto tinha ficado funcionando muito tempo parada, e que via computador nada acusava de errado. Como na solicitação foi frisado meu pedido vou limpar com o blue-job e observar, caso o azulão volte, retornarei lá para reclamar.

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Tadeu Dalcolmo Azevedo
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GS premium
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal. Fui lá me informar e olhar as outras motos com o mesmo motor. Achei várias motos, quase novas com a descarga azulada. Motos com 1 ou 2 meses de uso,R1200 Gs ou R1200R. Conversei com dois tecnicos e me disseram que na minha moto não foi feita a regulagem de valvula porque não foi escutado qq ruido anormal e que o azulado é uma caracterítica comum, que não quer dizer que a folga das valvulas esteja maior ou menor. Vou passar a pomadinha...

  3. #43
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    R1200GS LC Escapamento azulando - Regulagem das válvulas

    O ajuste das válvulas faz parte da revisão dos 10mil, creio que para dar um tempo das peças se acomodarem no motor.
    Todas fazem um pouco de barulho, só tem de ficar de olho se não está um batido muito alto e no caso pedir um ajuste antes da revisão.
    Este ajuste é feito com o motor completamente frio, normalmente temos de deixar a moto de um dia pro outro.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #44
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Anderson Coguetto Bozzato
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Meu caros, levei a minha moto na POWER e adivinhem..... ainda continua com o barulho, então resolvi marcar com pessoal da EUROBIKE como sugestão do Reinaldo. Infelizmente passei por uma cirurgia no joelho e vou demorar um pouco para resolver, assim que tiver o retorna da CC relatarei aqui.
    A respeito do blue Job passei nas curvas e não obtive o resultado esperado, alguém tem alguma dica?

  5. #45
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Anderson Coguetto Bozzato
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi pessoal, observei que existe um forum sobre motor da LC batento forte, mas como prometi vou relatar a analise da Eurokibe sobre o barulho no motor da minha moto.

    Levei na cc no dia 15/05 e retirei no dia 17/05 com a seguinte conclusão: "o comando de escape da sua motocicleta esta com o descompressor fora do padrão de fabrica, ou seja, esta muito mole, ele tem uma válvula para ajudar na partida da moto que tem uma mola e é acionado por inercia. Não temos a peça no Brasil, previsão 30 dias". Montaram a moto e disseram que eu poderia rodar e ficar tranquilo que não iria acontecer nada de pior. Agora estou esperando a peça.

    Sobre as cc's não tenho o que reclamar da Power só tenho elogios, mas infelizmente as 2 vezes que levei para tentar sanar o problema com o barulho disseram que não tinha nada de anormal, como o barulho me incomoda (e também não acho normal que tenha este barulho) segui a sugestão do amigo Reinaldo de levar na Eurobike e até agora parece que eles acharam o problema, vamos ver depois da troca da peça.

  6. #46
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por ACBozz Ver Post
    Meu caros, levei a minha moto na POWER e adivinhem..... ainda continua com o barulho, então resolvi marcar com pessoal da EUROBIKE como sugestão do Reinaldo. Infelizmente passei por uma cirurgia no joelho e vou demorar um pouco para resolver, assim que tiver o retorna da CC relatarei aqui.
    A respeito do blue Job passei nas curvas e não obtive o resultado esperado, alguém tem alguma dica?
    Meu caro,

    Sobre o blue Job, funciona sim, mas tem que molhar pouco aquele pedacinho de pano que vem junto com o produto e esfregar com gosto as partes a serem limpas. Existem vários videos no Youtube mostrando a eficaz do produto. Eu comprei junto com o produto mais uma pano grande, o mesmo que vem junto, para ficar de reserva, pois este pano tem seu segredo em conjunto com o produto. Observei que utilizar outro pano, não tem efeito.
    Já usei nas minhas duas antigas R1200GS que tive e tiveram excelentes resultados.
    Qualquer duvida me envie seu cel via MP que poderemos conversar a respeito.

    Até breve,

    Reinaldo

  7. #47
    Piloto Nível 1
    Avatar de Fabriciom2
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Fabricio de Melo
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Nesta ultima sexta-feira estive na Eurobike (Vila Olimpia) e pedi para verificar folga das valvulas e alinhamento dos comandos, uma vez que a coloração dos escapes estava muito forte e o barulho dos cilindros me parecia alto (click das valvulas). Após analise, uma valvula estava com intervalo 3 mm acima do recomendavel e o comando do cilindro esquerdo estava com folga na mola, provanco os clicks constantes. Resultado, volto na proxima semana para "pastilhamento" (tirar folga da valvula) e trocar o comando esquerdo, pois ambos virão da outra unidade da cc.

    Observação da CC: Todo serviço será coberto pela garantia por ser antes da revisao dos 20mil km, após isso não existe cobertura para pastilhas das valvulas e comando (ambos por desgaste "natural"). Da para brigar? dá ... mas fica a dica.

    Abs

    FullSizeRender.jpg

  8. #48
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Se com 20 mil as pastihas e os comandos estão detonados e a garantia não cobre mais,realmente essa moto já foi de boa qualidade.Desculpe a sinceridade .
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #49
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    as BM são motos para não se usar muito mas apenas pequenos passeios e só e se forçar quebra, notei isso.

  10. #50
    Piloto Nível 3
    Avatar de FernandoHM
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Henrique Folchito Maglioni
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    518
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Moto ta com 2000k. Ta assim, ja da pra saber se ta c válvula desalinhada ou nao?

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!