Pelo que li nos comentarios de vcs, nao ha um numero igual ao outro (!!!). O jeito é fazer o sugerido pelo Fabio: rodar até o motor parar! Só nao esqueçam de levar um galão com gasolina (rs).
Pelo que li nos comentarios de vcs, nao ha um numero igual ao outro (!!!). O jeito é fazer o sugerido pelo Fabio: rodar até o motor parar! Só nao esqueçam de levar um galão com gasolina (rs).
Luz amarela!![]()
Extra, extra, notícia fresca, hoje descobri que no meu tanque cabem 2 litros de cerveja e mais 1 copo de Wiskhy kkkkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Lembrei de uma Biz da muié... enchi o bau da motinha com farelo de gelo, soquei umas latinhas de Skol dentro e pronto: depressa arrumei um "cooler motorizado" (rs). O mesmo dá pra fazer com as malas das GS's, heim Crodão?! Onde cabem bem mais latinhas!
Esse eh um bate e volta bacana, vários lugares interessantes para almoçar, devemos marcar.
Fabricio
Isso é que é versatilidade!
Mas Crodao, mente nao... Só dois litros no teu "tanque"?! rs...
Fala sééério!!!
Kkkkk
Na minha R1200GS 2012 a luz da reserva acende exatamente quando está marcando 70 km no "range". Em seguida vou abastecer e sem "esgolar" a bomba vai uns 16 litros. Caso peça para o frentista encher até o talo, vai 17. Está compatível com o que a fábrica anuncia: 17 + 3.