Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Primeiras fotos da magrela!

  1. #11
    Piloto Nível 2
    Avatar de Polenta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Polenta
    Localização
    Sampa
    Moto
    Triple Black ** Burguesinha **
    Posts
    361
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Show de bola Parabens!

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Luiz Henrique de Oliveira Martins
    Localização
    Bauru, Brazil
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cassio, só isso pra mim ta bom!! hehehe
    É extamente isso Nelson, a combinação perfeita!! hehehe

    Um abração galera!!
    Luiz Henrique de Oliveira.
    Buell XB9SX City Cross 06 / GSX-R750 08 / GSX-R1000 09 / BMW F800GS (Atual e sem dor nas costas)

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por nelson Ver Post
    He Luiz também venho das esportivas (2 meses atrás) minha última foi uma zx10R, resolvi trocar pela Gs1200 para também poder viajar curtindo o visual e passear com a garupatroa. Mas confesso que assim que puder compra outra esportiva, a combinação perfeita para mim é uma Big Trail e uma esportiva, a sensação de enrolar o cabo e sentir aquele patada do motor 1000 é impagável. Parabéns pelas fotos.
    abs
    Nelson
    Se eu sentir uma "patada" maior que a da minha goda, acho que caio prá trás e fico pelo caminho...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por LuOliveira Ver Post
    Realmente segurar o bastão é bem complicado, mas faz parte pra ter fotos boas!! hehehe
    César, eu queria uma moto pra poder viajar pela américa latina, então optei pela BMW, mas confesso que sinto saudades das Gixxers!
    Nada se compara a uma aceleração de uma super esportiva.
    Mas em relação a BMW, é uma maravilha, bebe pouco, anda bem, confortável, garupa vai confortável também, menos visada, em questão de diversão e aventura ela é extraordinária!!
    E outra agora aguento viajar 900km por dia tranquilo!
    Mas um dia, gostaria de ter uma outra esportiva, junto com uma Big trail. heheh Se Deus quiser!! Pode ser uma BMWS100RR e uma R1200GS. hehehehe

    Abraço a todos!!
    Luiz Henrique de Oliveira.
    Buell XB9SX City Cross 06 / GSX-R750 08 / GSX-R1000 09 / BMW F800GS (Atual e sem dor nas costas)
    ...

    Seria ua combinação perfeita , F800GS e uma S1000RR......são dois mundos !!!
    Realmente o som de um escape esportivo .......como um M4 ou um Growler......impagáveis !!!

    bateu todas as fotos acima com a Go-pro.....excelente resolução !!

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Luiz Henrique de Oliveira Martins
    Localização
    Bauru, Brazil
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    André não foi todas as fotos com a Gopro não, usei uma Canon 5D Mark 2 também.
    As fotos 1, 2 e 4 são com a Gopro as outras 2 são a 5D.
    Mas a Gopro Hero3 Black Edition Plus tem uma resolucão e qualidade excelente!

    Abração!
    Buell XB9SX City Cross 06 / GSX-R750 08 / GSX-R1000 09 / BMW F800GS (Atual e sem dor nas costas)

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Luiz Henrique de Oliveira Martins
    Localização
    Bauru, Brazil
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Iceman, você não poderia andar na minha ultima moto, a GSX-R1000 tava com 195cv e 170kg. Máxima de 316. Ainda bem que eu já troquei ela. hehehehe

    Abraço!!
    Luiz Henrique de Oliveira.
    Buell XB9SX City Cross 06 / GSX-R750 08 / GSX-R1000 09 / BMW F800GS (Atual e sem dor nas costas)

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    E luiz esse é o ponto, vestiu o macacão colocou a luva baixou a viseira aí fica difícil andar abaixo de 200 km. Estou fazendo um período de afastamento das esportivas, depois que troquei minha S1000rr pela zx10 foi só uma rodada pela br040 e pensei : essa é tampa de caixão pura...
    Iceman a primeira volta que dei na estrada com a GS 1200 pedi a uma amigo que tem uma GS para andar com a minha pois achei que estava com problema de motor, a moto para mim simplesmente não saía do lugar rsrs. Agora já acostumei que posso ler as placas das estradas rsrs.
    abs

  8. #18
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por nelson Ver Post
    E luiz esse é o ponto, vestiu o macacão colocou a luva baixou a viseira aí fica difícil andar abaixo de 200 km. Estou fazendo um período de afastamento das esportivas, depois que troquei minha S1000rr pela zx10 foi só uma rodada pela br040 e pensei : essa é tampa de caixão pura...
    Iceman a primeira volta que dei na estrada com a GS 1200 pedi a uma amigo que tem uma GS para andar com a minha pois achei que estava com problema de motor, a moto para mim simplesmente não saía do lugar rsrs. Agora já acostumei que posso ler as placas das estradas rsrs.
    abs


    Amigo , vc trocou a S1000RR pela ZX....é isso......alguma razao específica .....

    Abrx.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    [QUOTE=Andre RS;36617]Amigo , vc trocou a S1000RR pela ZX....é isso......alguma razao específica .....

    Abrx.[/QUOTE
    Sim a ciclística a zx10 é superior a da s1000rr, a minha bm era 2011 o modelo 2012 já veio com um série de alterações mas mesmo assim em ciclística a zx10 é superior.
    As inversões de curvas são mais fáceis é uma moto que te dá muito menos trabalho para tocar forte. Agora em acabamento,material, beleza acho a s1000rr melhor, mas como minha meta era andar forte abri mão da beleza (não que a zx10 seja feia) pela ciclística.
    A minha zx10 era 2013
    abs

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!