Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 108

Tópico: Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Avatar de Fabriciom2
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Fabricio de Melo
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu coloquei as originais, pois são mais compactas, anatomicas e se pegar transito/corredor não atrapalha em quase nada. Além disso, possuem engate rapido e tem volume ajustavel. Lado negativo, são menor em volume e quando comparavmos com as metalicas, além da resistencia a uma eventual queda ou tombo bobo.

    Fabricio

  2. #12
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu coloquei o GIVI MAXIA 55l Monokey, que era da F800GS na minha goda, mas além de comprar o adaptador da Motopoint RC, deu um trabalhão para adaptar.

    Mas achei que ficou bom e cabe um bocado de coisas

    No tópico sobre o passeio da Caltabiano tem fotos dela com o bauleto.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #13
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Ice, esqueceu de mencionar que nessa estiagem de chuvas o seu ainda serve de caixa dágua kkkkk
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Ice, esqueceu de mencionar que nessa estiagem de chuvas o seu ainda serve de caixa dágua kkkkk
    É, mas bem que eu sou o único que não tem que ficar carregando o KP7 e a jaqueta na mão, quando a gente chega nos lugares
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #15
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Material GIVI é excelente e quando chove não molha por fora mas fica encharcado por dentro, pior que não de agua e sim de suor . Eu que andei um bom pedaço atras ficava reparando esse bauleto vugo "Caixa d-agua", e parace um disco voador, vibra tanto que pensei que poderia sobrar para mim
    É aquele velho ditado, compra-se motocicleta de R$$$$$$ e quer colocar produtos não compativeis, mas fazer o que.
    Já estou aguardando as porradas, que venha

    Até breve,

    Reinaldo

  6. #16
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Reinaldão, nem tanto assim.
    Tiramos sarro da caixa d'água do Ice p/ não perder o costume rsrs.

    Usei o top case GIVI na 800 e adorei.
    Nunca entrou água, ficava firme na moto, boa aerodinâmica e bonito. Qualidade excelente e cabia muita coisa.

    Sempre tem um ou outro que dá defeito ou entra água ou fica mole, mas isso vale p/ qualquer marca.

    Não sei se recorda no passeio ao museu BMW que tinha uma bau BMW Vario que parecia que ia ficar na pista de tanto que balançava.

    No ultimo passeio me comentaram que entrou água no top case vario e tem uso limitado por não caber muita coisa.

    Não tenho problemas com meu top case Vario e uso como um porta luvas no dia a dia, mas em viagens longas tenho de levar uma bolsa impermeável que tenho da Givi p/ complementar espaço às roupas.
    Na ida ao Uruguai o Pancho levou tudo no bau Givi dele.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Já vi que sou um cara de sorte. Já tive givi V46, E41 e agora os trekker de 46, nunca tive problemas com nenhum deles. Fiz mais 400 Km de terra pela estrada real e os baús fizeram sua parte, nem água e nem poeira. Não vejo eles inferiores aos Vários em nenhum quesito.

    Se comparado a resistência das malas de alumínio originais não há o que comparar.

    Ainda acho que cada um usa cada um usa na sua moto o que melhor lhe convêm afinal, não adianta em nada a mim, andar com o baú top do top e não conseguir carregar minhas coisas no dia-a-dia. Capa de chuva, bolsa de academia, blá, blá.

    Mas opinião é igual baú, cada um tem o seu.

    Abraço.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bom dia Reinaldo,
    Minha dúvida não é bem neste sentido.
    Eu uso um bau traseiro da GIVI (TRK 52L) já há mais de ano. Trouxe da Inglaterra, e não tenho problemas. Usava na minha VSTROM 1.000. É um show de Bauleto, cabe os 2 capacetes, ou toda a minha bagagem para uma viagem de até 1 semana. É estável e firme.
    Minha questão está nos baus LATERAIS. Eu trouxe junto com o BAULETO trazeiro 2 laterais, de 46 litros, e nunca usei na minha VSTROM pois achava muito largo, perdia mobilidade nas passagens por grandes cidades e etc... vendi sem nunca usar...
    Agora comprei minha esperada GS1200 LC e estou usando meu BALULETO TRASEIRO da GIVI TRK 52L. coloquei o suporte apropriado da GIVI e ficou excelente. A minha questão é que, ao que me parece, os baus laterais VARIO (originais) são mais finos, e dai que surgiu a minha dúvida: Será que são resistentes?
    Sempre que vejo outros viajando de GS1200 vejo com GIVI ou com outras malas laterais de aluminio (de outras marcas), e não tenho visto ninguém viajando com as malas laterais VARIO... daí a minha dúvida.
    gostaria da opinião de quem está usando. Saber da resistencia, mobilidade, impermeabilidade, etc...
    obrigado.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pessoal,

    Material GIVI é excelente e quando chove não molha por fora mas fica encharcado por dentro, pior que não de agua e sim de suor . Eu que andei um bom pedaço atras ficava reparando esse bauleto vugo "Caixa d-agua", e parace um disco voador, vibra tanto que pensei que poderia sobrar para mim
    É aquele velho ditado, compra-se motocicleta de R$$$$$$ e quer colocar produtos não compativeis, mas fazer o que.
    Já estou aguardando as porradas, que venha

    Até breve,

    Reinaldo

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Colegas,

    Vejo que colocando lenha na fogueira a coisa deslancha, a ideia é exatamente essa, cutucar a onça com vara curta, ai ficamos sabendo sobre detalhes que cada um pode informar ao grupo. Já usei Bau Givi quando tive minha XT660 e achei excelente, alias o material é de primeira qualidade. Sobre os Baus laterais acho mais resistentes os de alumínio, tem os originais BMW que são uma bica, e de outros fabricantes como Tork, Touratech, etc.. Na loja MotoAtacama tem vários modelos e se ligar lá e falar com o Ricardo que é proprietário e viaja muito, poderá ajuda-los em todas suas duvidas. Sobre comprar aquilo que melhor lhe atende, sempre depende de quanto dispomos, mas como foi dito, nunca o melhor será o melhor para suas necessidades.

    Até breve,

    Reinaldo

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Avatar de Fabriciom2
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Fabricio de Melo
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Wagner,

    Eu tenho os originais na minha GS LC. Se conseguir comprar fora ou importar, sai mais em conta que comprar GIVI ou qualquer outra marca. O material é bem robusto, anatomico e a questão de poder expandir ou retrair os bauletos ajuda muito. Logicamente, não é tao resiste como os metalicos, mas é uma troca que se faz pela praticidade e melhor acabamento. Detalhe, não requer suportes para instalação, apenas comprar e conectar na moto.

    Fabricio

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!