Maluco beleza! Kkkkk
Maluco beleza! Kkkkk
Quanto a vacina, funciona se estiver rodando somente no asfalto, para rodar em ripio(estrada terra ou pedra) nao funcionou bem, vazou, so vedava no asfalto.
O certo e estar prevenido com tudo, mas o que resolveu melhor foi macarrao e CO2.
abracos e boa sorte a tds
Eu comprei isso nos rua a uns anos atras e usei na minha antiga v-strom, uma capsula deu pra encher o pneu com cerca de 28 libras (depois de 100Km eu consegui medir isso num posto no chile)
Eu acho uma sacada boa, mas tem suas limitações obvias:
- Se não arrumar o pneu direto vai murchar e precisara de mais dessas capsulas. Se não tiver, senta e chora.
Eu adotei um mini compressor, removi toda a carcaça de plástico e ele fica muito pequeno e pratico, demora uns 10min pra encher o pneu traseiro de uma moto grande. mas enche !!! Usei varias vezes na minha Sertao p/ pegar estradas de terra murchando o pneu e depois enchendo pra voltar pro asfalto.
Fla,bota a marca do compressor.Valeu.
Por experiência, os tubinhos de O2 não são o suficiente para tirar o pneu da GS 1100 ou 1150 (testei nas duas) do chão.
So que no caso delas, os pneus são sem câmara... pode influenciar.
Estou justamente compilando uma lista de equipamentos confiáveis, e essa bomba foi o primeiro item, ja publicado:
Equipamentos de Viagem
Em breve vai ter mais.
------------------
Ride safe: keep the rubber part down
Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
- www.viajareua.com
Olha rapaziada.
vejam como e facil trocar o pneu da GS, eu ja troquei e é realmete facil.
http://youtu.be/V0nrZadIQxA
Kranio Marcius
Kranio, minha preocupação fica na força para apertar os parafusos da roda traseira.
Me comentaram p/ ter cuidado e não passar do torque necessário sob risco de trincar a roda ou cubo.
Não sei se isso realmente pode ocorrer, mas penso em comprar um torquimetro pequeno p/ levar em passeios remotos rs. Assim aperto na dose certa.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
------------------
Ride safe: keep the rubber part down
Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
- www.viajareua.com
bem assua preocupação seria valida se vc fosse usar uma alavanca de força.
usando uma chave em L torx simples, isso não vai ocorrer, lembre se, não e para tirar o suco do parafuso.
Kranio Marcius