Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Encher pneu - capsula de CO2

  1. #31
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Maluco beleza! Kkkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Milton Alberto Safadi Junior
    Localização
    Jundiaí do Sul - PR
    Moto
    BMW R 1200 GS ADV
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Usei recentemente, para encher em torno de umas 40lbs, tem que usar 3 capsulas, pois 1 capsula da em torno de 15 lbs. mas resolve o problema.
    Quanto a vacina, funciona se estiver rodando somente no asfalto, para rodar em ripio(estrada terra ou pedra) nao funcionou bem, vazou, so vedava no asfalto.
    O certo e estar prevenido com tudo, mas o que resolveu melhor foi macarrao e CO2.
    abracos e boa sorte a tds

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS triple black
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Eu comprei isso nos rua a uns anos atras e usei na minha antiga v-strom, uma capsula deu pra encher o pneu com cerca de 28 libras (depois de 100Km eu consegui medir isso num posto no chile)

    Eu acho uma sacada boa, mas tem suas limitações obvias:
    - Se não arrumar o pneu direto vai murchar e precisara de mais dessas capsulas. Se não tiver, senta e chora.

    Eu adotei um mini compressor, removi toda a carcaça de plástico e ele fica muito pequeno e pratico, demora uns 10min pra encher o pneu traseiro de uma moto grande. mas enche !!! Usei varias vezes na minha Sertao p/ pegar estradas de terra murchando o pneu e depois enchendo pra voltar pro asfalto.

  4. #34
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Fla,bota a marca do compressor.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS triple black
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Fla,bota a marca do compressor.Valeu.
    Marca "tlinta e tinco" ... xing ling de 49 reais no mercado livre, foi o que paguei na época hehehehe
    lembro que no fórum da vstrom o pessoal falava de um importado bom, mas era caro ... coisa de 150 solares se não me engano, acho desnecessário

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Avatar de Strsout
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Elton M
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1100GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Por experiência, os tubinhos de O2 não são o suficiente para tirar o pneu da GS 1100 ou 1150 (testei nas duas) do chão.
    So que no caso delas, os pneus são sem câmara... pode influenciar.
    Estou justamente compilando uma lista de equipamentos confiáveis, e essa bomba foi o primeiro item, ja publicado:
    Equipamentos de Viagem

    Em breve vai ter mais.
    ------------------
    Ride safe: keep the rubber part down
    Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
    Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
    Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
    - www.viajareua.com

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Olha rapaziada.
    vejam como e facil trocar o pneu da GS, eu ja troquei e é realmete facil.

    http://youtu.be/V0nrZadIQxA
    Kranio Marcius

  8. #38
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Kranio, minha preocupação fica na força para apertar os parafusos da roda traseira.
    Me comentaram p/ ter cuidado e não passar do torque necessário sob risco de trincar a roda ou cubo.
    Não sei se isso realmente pode ocorrer, mas penso em comprar um torquimetro pequeno p/ levar em passeios remotos rs. Assim aperto na dose certa.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Avatar de Strsout
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Elton M
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1100GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Kranio, minha preocupação fica na força para apertar os parafusos da roda traseira.
    Fpoli,
    se voce em casa apertar a roda algumas vezes, (tipo umas 20), com o torquimetro, voce vai desenvolver um 'feeling' de quanta forca tem que colocar.
    Nao e dificil.
    ------------------
    Ride safe: keep the rubber part down
    Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
    Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
    Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
    - www.viajareua.com

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    bem assua preocupação seria valida se vc fosse usar uma alavanca de força.
    usando uma chave em L torx simples, isso não vai ocorrer, lembre se, não e para tirar o suco do parafuso.
    Kranio Marcius

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!