Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Bateria - "meia sola"

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Leandro L
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leandro Leal
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    34
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    450 pratas por uma bateria de moto é um preço surreal.
    Concordo em gênero, número e grau. Mas nesse caso nem é por ser pra BMW, é por ser Yuasa mesmo...
    Antes da F800 eu tive uma XT660 e precisei comprar bateria, advinha só... XingLing por 280 ou Yuasa por 430. Tenso...

  2. #22
    Piloto Nível 2
    Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Flavio Paiva
    Localização
    Atibaia / SP
    Moto
    Triumph Tiger Explorer 1200
    Posts
    330
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por MTC Ver Post
    Comprei na joker mesmo!!! Nao foi o melhor dos precos, R$450,00 mas preferi a yuasa pela tradicao. Agora o detalhe: eles tbm nao tem em estoque!!! Mas o vendedor, muito atencioso por sinal, me garantiu que ela chega em ate 7 dias, e ai me enviam via correios!!!
    Maico, comprei a minha lá o ano passado e se não me engano eu paguei R$ 360,00; em uma semana eu recebi o produto sem problemas, também dei preferência para a Yuasa pela sua tradição e não resolvi arriscar em marcas mais baratas, pois a original na concessionária BMW na época tinham me pedido R$ 750,00; como não uso a moto o tanto que gostaria e as vezes chega a ficar mais de 1 mês na Garagem eu acabo deixando o polo negativo desligado pra não descarregar; Abs.
    Flavio Paiva
    Triumph Tiger Explorer 1200
    BMW R1200gs Triple Black 2012
    MCBDA

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Maico
    Localização
    Guarapuava
    Moto
    F800
    Posts
    141
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Flavio, eu ate achei por R$386,00 mas nao tinham em estoque e me deram prazo de ate 30 dias para entrega. Na joker tbm nao tem mas me prometeram em muito menos tempo!! Ai paguei a conta mais cara. Meu pensamento "um assalto", mas moro no bRaZiu!!!!!

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Flavio Paiva
    Localização
    Atibaia / SP
    Moto
    Triumph Tiger Explorer 1200
    Posts
    330
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por MTC Ver Post
    Flavio, eu ate achei por R$386,00 mas nao tinham em estoque e me deram prazo de ate 30 dias para entrega. Na joker tbm nao tem mas me prometeram em muito menos tempo!! Ai paguei a conta mais cara. Meu pensamento "um assalto", mas moro no bRaZiu!!!!!
    Quando comprei, lá foi o local mais barato que tinha em toda pesquisa que fiz; acho que resolveram tirar o preju depois disso; rs rs; abraços.
    Flavio Paiva
    Triumph Tiger Explorer 1200
    BMW R1200gs Triple Black 2012
    MCBDA

  5. #25
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Não há uma opção de bateria em Gel para motos?

    Para carros, jipes e barcos há a marca Optima que são baterias de ciclo profundo (podem descarregar totalmente que carragam facilmente com o próprio alternador do veículo). Utulizam esse tipo de bateria: Em carros que participam de campeonatos de som automitivo, em jipes com guincho elétrico (mesmo sem motor funcionando com o alternador carregando a bateria a descarga dela é muito lenta), em barcos em função do longo período sem funcionar em marinas. Outra vantagem deste tipo de bateria é poder ser instalda em quaisquer posições, e mesmo de ponta cabeça funciona normalmente sem vazamentos ou comprometimento de rendimento e vida útil.

    Uso o modelo a versão Yellow Top que é mais indicado para alta corrente de partida e altas vibrações (em função do guincho elétrico e da buraqueira ou mesmo motores a diesel), sendo que estou com essa bateria há 4 anos e já foi descarregada totalmente várias vezes (utilização de guincho com o carro sem motor, transporte do jipe de SP para AM e deixaram o radio ligado, etc) e ainda assim a bateria ressuscitou com transferência de carga de outro jipe (a famosa "chupeta").

    A Optima eu sei que não tem bateria de 12V que caiba numa moto. Vou pesquisar, mas se ninguém de F8 ou R12 está usando é porque não tem ... rsrs

    Na HD que tinha tb era Yuasa.
    Marcos Gnecchi

  6. #26
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Só pra constar... o preço da bateria Optima Yellow Top modelo D31A que é a maior delas e que uso no Engesa custou R$900k a quatro anos.
    Marcos Gnecchi

  7. #27
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boas ,
    minha bateria esta dando os últimos sinais de vida .Liguei na concessionaria em SP e perguntei o preço e a marca para a minha moto .
    A marca eles so estão trabalhando com a Moura .Agora o preço eu achei um assalto R$ 653,00.
    Alguem sabe informar se naquele Shopping de moto no centro de SP se tiver a bateria eles trocam na hora ?
    Abs
    Antônio Carlos

  8. #28
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    So para constar
    Achei a Yuasa a R$ 390,00 na Moto Atacama e eles vão instalar na hora para mim .
    Abs

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Maico
    Localização
    Guarapuava
    Moto
    F800
    Posts
    141
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A minha chegou ontem!! Amanha to instalando a yuasa!!

  10. #30
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Troquei a bateria da minha moto 2012/2012 e era BMW - Moura .Ouvi na loja que é bom colocar a moto com o pezinho em cima de um tapete de borracha para aumentar a durabilidade da bateria ...

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!