Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97

Tópico: Dicas de Jaquetas e Calças

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Amigo posso te sugerir dar uma olhada na loja no ebay riders-resource-store veja as roupas da spidi são top na europa você manda um email para eles fazendo um chororo que mora no Brasil que as taxas são altas etc e eles mandam para você com valor declarado mais baixo sugiro você ver as parkas Marathon são top.
    abs

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de GusRocket
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Gustavo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pela dica Nelson, mas a questão é comprar sem ter experimentado. Eu estou achando cada vez mais lojas com marcas diferentes e a ideia é se achar algo muito legal, comprar lá fora depois de ter experimentado. Você sabe se alguém no Brasil vende essa marca?

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Gustavo dê uma olhada http://www.toleman.com.br/jaqueta-sp...408-183930.htm não se assuste com o preço.
    abs

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de GusRocket
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Gustavo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acabei comprando duas jaquetas da RevIt, modelo tornado para mim e para minha mulher.

    Ficou faltando nossas calças, o tamanho dela tinha o modelo airwave e o meu não tinha nem tornado nem airwave.

    Alguém mais sabe onde consigo comprar essas calças no Brasil? Ou só importando pela Revzilla?

    Abraços

  5. #15
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Caso você esteja procurando somente uma calça, dê uma olhada nos modelos da HLX em jeans. São feitas com um brim extremamente resistente e tem proteções que podem ser removidas para uso "civil" ou para lavar. Existem modelos masculino e feminino. A dica de numeração fornecida pelo fabricante funciona bem.

    A Alpine Stars tem boas calças impermeáveis e para inverno. Tudo com proteção removível. Não são extremamente caras e não deixam mesmo a água e o frio entrarem. O ponto negativo é que o motociclista sente-se como se estivesse usando uma daquelas "fraldas plásticas" dos antos 1970 (antes de inventarem as fraldas descartáveis... )

    O melhor conjunto que já experimentei (e comprei) é o BMW Airflow. Extremamente bem feito e com todas as proteções incluídas. Mas é só para uso no verão e qualquer pilotagem com temperaturas abaixo de 20 graus deixa o sujeito gelado mesmo...

    Comprei um conjunto para mim e outro para a patroa. Ela não gostou muito (ainda) pois diz que o tecido é "muito rígido". Mas o meu já está mais usado e ficou bem macio e confortável.

    Uma das coisas que mais gostei dos conjuntos BMW é que a numeração fornecida por eles nas tabelas de tamanhos funciona mesmo! Você mede o comprimento da perna e/ou circunferência da cintura e pode pedir sem medo que o tamanho vem certinho. Isto é muito legal para quem compra pelo correio. Para as mulheres a coisa é melhor ainda, pois além dos tamanhos tradicionais, eles tem opções de tamanhos para mulheres de diversos biotipos. Ou seja, se a namorada ou patroa é alta, magra, fofinha ou forte, vai encontrar uma roupa na medida certa.

    Quando comprei a calça Airflow para minha esposa eu fiz as medidas e na hora de fazer o pedido ela resolveu *mudar* a numeração pois achava que não ficaria ajustado corretamente (como tenho noção do perigo e de quem manda em casa, não vou dizer o que ficou *desajustado* no pedido dela... ). O resultado foi que a calça chegou (obviamente) no tamanho errado e tive de mandar de volta para a loja (em Curitiba) que prontamente fez a troca; desta vez para o tamanho certo indicado na tabela de numeração da BMW.


  6. #16
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Eu investiria em comprar a calça Revit Tornado fazendo par com a jaqueta.
    Tem uma loja na General Osório do lado direito e a poucos metros da Barão de Limeira em SP que só trabalha com a Revit.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #17
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por GusRocket Ver Post
    Acabei comprando duas jaquetas da RevIt, modelo tornado para mim e para minha mulher.

    Ficou faltando nossas calças, o tamanho dela tinha o modelo airwave e o meu não tinha nem tornado nem airwave.

    Alguém mais sabe onde consigo comprar essas calças no Brasil? Ou só importando pela Revzilla?

    Abraços
    Entra no site
    http://www.motosprint.com.br/navegac...egoria_busca=8

    Lá tem a calça revit tornado.

    Estou querendo a jaqueta da Revit Tornado que vc comprou. Tá gostando, quanto pagou?
    Abraço

  8. #18
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sem medo de ser feliz ....

    Jaqueta Revit Defender GTX....é o que há!!

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Sem medo de ser feliz ....

    Jaqueta Revit Defender GTX....é o que há!!
    André
    A Defender é excelente mas diferente propósito da Tornado.
    Já tenho uma BMW GSDry que vai mais na
    Linha da Defender. A Tornado é mais dia a dia na cidade e pequenas saídas.
    Muito legal sua indicação, não conhecia a Defender.

  10. #20
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por GusRocket Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou para comprar a minha primeira GS e também quero comprar equipamentos para mim e para a minha mulher. Depois de pesquisar jaquetas e calças em lojas aqui em SP, decidi optar por comprar no exterior e importar, pois mesmo com os impostos acaba saindo mais barato e é possível pegar um produto de melhor qualidade.

    A questão é que cai no site Revzilla, que envia para o Brasil, mas que possui centenas de modelos para todos os tipos de temperatura. Dai acabei me confundindo e me perdendo.

    Por isso, vim até aqui pegar dica com quem já tem jaquetas e calças. Procuro algo confortável, principalmente pensando no verão e no uso diário em uma cidade como São Paulo. Mas, ao mesmo tempo, seguro para pegar uma estrada.

    Eu vi algumas jaquetas da REv'It que me agradaram, alguém por ai tem?

    Abraços
    Cara , coloquei uma indicação de uma Revit defender GTX , que inclusive está no Revzilla. Atente só para o tamanho correto , eles tem uma tabela de acordo com o peitoral , altura etc... Em se tratando desse modelo , vê se uma graduação acima do seu tamanho poderá ser o correto.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!