Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Service no painel

  1. #11
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Desconectei a bateria da minha tambem e nao resolveu. Moro há 200km da capital Goiania onde tem CC. Quando a moto chegar nos 30 kkm levarei para um mecanico de confiança fazer a revisão e ele também possui a aparelhagem necessária.

  2. #12
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não dá para comprar um conector/interface e fazer via notebook?
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tópico interessante que já tinha visto desde quando minha moto estava na garantia. Mas agora a garantia acabou e posso fazer a revisão onde eu bem entender. Porém nas oficinas de rua geralmente (ainda) não apagam o aviso "SERVICE" no painel.
    No "Plano de Manutenção" da BMW um dos ítens é (em todas as revisões): "Programar a data da manutenção SAV e a manutenção SAV Trajecto remanescente".
    DSC01022_zpsb04a45af.jpg

    DSC01028_zps6d40f0e5.jpg
    DSC01025_zps2522367a.jpg

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Uma forma clara de fazermos reféns das concessionárias para apagar tal aviso de SERVICE. Minha dúvida então é: Se é programável a data da próxima revisão e km, será que não daria para programar para uma data longinqua, ex.12:2050?? E uma km de 300.000km?
    Essas fotos são da minha hoje. Amanhã vou fazer a revisão na cc só para apagar esse aviso de SERVICE e vou perguntar isso lá. Obviamente a resposta deverá ser "impossível, o sistema não aceita".
    .
    Última edição por CARLOS-BSB; 13-11-2014 às 23:00.

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pessoal, tenho que fazer a revisão dos 20 mil, mas como minha garantia vence em março do ano que vem, não estou nem um pouco animado em pagar muito caro para as CC e acho que vou arriscar e fazer fora.O problema é que daqui a pouco estará no painel o maldito service. Minha pergunta é o seguinte: será que posso ter problemas com a venda da moto, já que pretendo vende-la após uma viagem que será depois do fim da garantia?
    PS. Gostaria de saber se as outras marcas também não dão o direito do consumidor optar aonde ele acha melhor levar sua moto, sem esse terrorismo ridículo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de Lico
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Lico
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    F800GSA
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fazer a revisão na CC agrega valor na revenda, isso pode fazer diferença, uma alternativa é venda antes da revisão como eu fiz. Recentemente fiz a revisão de 1k e achei que o preço é compatível com o serviço. Mas cada um cada um.
    -- Lico

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ok, foi o que eu pensei. Os valores são pré determinados. Os remanescentes no 'programa' das F800GS são de 10.000. Assim foi feito. Revisão dos 30.000 feita e o aviso vai avisar próximo a data 14/11/2015.
    PORÉM, uma alternativa que me foi passada pelo chefe da oficina BMW, se não quiser fazer a "REVISÃO" na concessionária; posso fazer a troca de óleo e filtro aos 40.000 e assim sucessivamente lá que ele REPROGRAMA pra mais 10.000 sem custo. OBS: o custo está no preço do óleo e filtro e mão de obra.

    MAS já tem oficinas particulares comprando o tal scaner 911 para fazer o serviço completo.
    .

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Ok, foi o que eu pensei. Os valores são pré determinados. Os remanescentes no 'programa' das F800GS são de 10.000. Assim foi feito. Revisão dos 30.000 feita e o aviso vai avisar próximo a data 14/11/2015.
    PORÉM, uma alternativa que me foi passada pelo chefe da oficina BMW, se não quiser fazer a "REVISÃO" na concessionária; posso fazer a troca de óleo e filtro aos 40.000 e assim sucessivamente lá que ele REPROGRAMA pra mais 10.000 sem custo. OBS: o custo está no preço do óleo e filtro e mão de obra.

    MAS já tem oficinas particulares comprando o tal scaner 911 para fazer o serviço completo.
    .
    Rsrs,Não tem jeito,vai ter que continuar molhando a mao dos caras.Valeu Carlos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    oficinas boas que trabalham com motos de marcas top, devem ter o scanner, que eh usado para retirar o aviso. A oficina onde levo tem o scanner. Não pago CC.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  10. #20
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    fiz cotação da revisão de 20000km na cc e fora da cc, os preços estão proximos, fiz na CC pelo menos eliminam o SERVICE

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!