Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 285

Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades

  1. #121
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Josevaldo Nascimento
    Localização
    Aracaju
    Moto
    F800 GS
    Posts
    98
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Imagino, na minha humilde opinião, que o CT pode até utilizar os sensores do ABS, mas precisará de sensores ou alguma conexão com o módulo de injeção, para controlar RPM, ou talvez faça através da unidade de ingnição, cortando corrente. Bem, apenas especulação de quem, outrora, já "desmanchou" alguns pinos da "catarineta".

  2. #122
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Pietro Ver Post
    Não entendi Crodao ?!?!
    EU quiz dizer o seguinte: que disseram que basta atualizar o software que a moto já teria um controle de tração.
    Eu imagino que o controle de tração seja mais do que o software. Eu penso que além do software, o controle de aceleração deva ser eletrônico bem como o controle da potência para a roda tenha que ser monitorado por umaUnidade de Controle através de sensores.
    Então a pergunta que eu fiz foi: Para ter controle de tração, acho que teria que ter todos esses dispositivos e não apenas um software. A nova F800 pelo que soube, já vêm equipada com o controle de tração. Eu imagino que o controle de tração seja mais do que só atualizar o Software.

  3. #123
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Josevaldo Nascimento
    Localização
    Aracaju
    Moto
    F800 GS
    Posts
    98
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Concordo, Crodao

  4. #124
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Fireblade Ver Post
    Amanha to indo fechar minha marrom reservada na power de Sto. André...
    Beleza,boa negociaçao.Eu tambem estou rondando a area,esperei seis meses a 2013 com traçao,nao me custa nada esperar baixar a poeira,ja achei um vendedor menos marrento

  5. #125
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Moto
    F800GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gosto é gosto mas, na sua opinião,qual a nova f800 mais bonita, a branca, a azul ou a marrom?

  6. #126
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sp
    Moto
    Lander
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gostei da marrom q parece dourada a cor e linda e tem um ar de frescor/novidade
    Nas ruas oq mais vejo sao as trophy q sao lindas tbm..meu amigo tem uma

  7. #127
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Por falar na marrom calamata,hoje fui a concessionaria dar uma olhada nela,muito bonita por sinal. Pensei que fosse um marrom metalico,como pintura de carros,mas quando a vi a calamata parece um marron fosco meio metalizado que nunca vi antes.Nao sei se é pintura,adesivo ou o proprio plastico naquela cor,gostaria de saber se um dia precisar reparar esta pintura exclusiva da Bmw terei que cair nas garras das conce$$ionarias,ao contrario das gs pretas e brancas que podem ser reparadas em qualquer lugar.O que voces acham?Valeu.

  8. #128
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sp
    Moto
    Lander
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Por falar na marrom calamata,hoje fui a concessionaria dar uma olhada nela,muito bonita por sinal. Pensei que fosse um marrom metalico,como pintura de carros,mas quando a vi a calamata parece um marron fosco meio metalizado que nunca vi antes.Nao sei se é pintura,adesivo ou o proprio plastico naquela cor,gostaria de saber se um dia precisar reparar esta pintura exclusiva da Bmw terei que cair nas garras das conce$$ionarias,ao contrario das gs pretas e brancas que podem ser reparadas em qualquer lugar.O que voces acham?Valeu.
    Hoje fazem qq tinta basta levar uma parte da carenagem para que acertem a cor ... Mas sempre e bom perguntar..

  9. #129
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Isso eu sei,mas aquela tecnica de pintura da calamata to achando dificil.

  10. #130
    Piloto Nível 1 Avatar de Smolder
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Smolder
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS, CBR 1000RR, GSXR 750 Srad e XTZ 250 Lander
    Posts
    131
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    EU quiz dizer o seguinte: que disseram que basta atualizar o software que a moto já teria um controle de tração.
    Eu imagino que o controle de tração seja mais do que o software. Eu penso que além do software, o controle de aceleração deva ser eletrônico bem como o controle da potência para a roda tenha que ser monitorado por umaUnidade de Controle através de sensores.
    Então a pergunta que eu fiz foi: Para ter controle de tração, acho que teria que ter todos esses dispositivos e não apenas um software. A nova F800 pelo que soube, já vêm equipada com o controle de tração. Eu imagino que o controle de tração seja mais do que só atualizar o Software.
    para ter controle de tração não necessariamente precisa de sensores extras..... a não ser os q estão ja nas motos, como sensor de velocidade rpm etc

    Abs,
    Smolder

Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!