Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 285

Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades

  1. #231
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Alyson teria como vc me explicar como funciona este consorcio
    Marcell o que eu fiz foi ir na minha agência bancaria e conversar com o meu gerente sobre consorcio, qual seria a melhor alternativa, quanto ficaria a parcela essas coisas.
    Ai ele me falou que nenhum banco faz o consorcio dessa moto, portanto eu teria que fazer um consorcio de um veiculo no caso um carro, e quando eu desse o lance levaria a carta de credito que o banco emite e compro a moto como se eu tivesse comprando a vista. O dinheiro que vc da de lance abate no valor da prestação ou se vc preferir, vc abate na quantidade de parcelas. Apos vc levar a carta de credito na concessionária BMW leva 5 dias para eles enviarem a nota fiscal para o banco alienar a moto. Caso vc desejar vc pode adquirir uma carta de credito no valor um pouco mais alto para vc comprar acessorios, so que infelizmente esses acessorios tem que ser comprado na concessionaria.

  2. #232
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É isso mesmo. Fiz desta forma quando comprei a Midnight.

    Consórcio no Banco do Brasil de uma Montana (33mil, salvo engano). Dei um lance de 15 pilas, fui contemplado, levei a carta à cc (já havia ligado reservando a moto) e comprei a Mid. O troco deu pra emplacar e encher o tanque.

    O valor do lance foi abatido do valor das parcelas, mantendo a quantidade de meses. Poderia ter sido abatido da quantidade de parcelas, aí eu pagaria em menos tempo. Mas preferi pagar menos por mês. Hoje pago 370 reais mensais pra andar numa moto que vale mais de 30 mil. Acho uma vantagem e tanto.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #233
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Alyson Ver Post
    Marcell o que eu fiz foi ir na minha agência bancaria e conversar com o meu gerente sobre consorcio, qual seria a melhor alternativa, quanto ficaria a parcela essas coisas.
    Ai ele me falou que nenhum banco faz o consorcio dessa moto, portanto eu teria que fazer um consorcio de um veiculo no caso um carro, e quando eu desse o lance levaria a carta de credito que o banco emite e compro a moto como se eu tivesse comprando a vista. O dinheiro que vc da de lance abate no valor da prestação ou se vc preferir, vc abate na quantidade de parcelas. Apos vc levar a carta de credito na concessionária BMW leva 5 dias para eles enviarem a nota fiscal para o banco alienar a moto. Caso vc desejar vc pode adquirir uma carta de credito no valor um pouco mais alto para vc comprar acessorios, so que infelizmente esses acessorios tem que ser comprado na concessionaria.
    No consorcio com o lance vc pode abater as parcelas finais ou abater o valor da mesma?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #234
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pode sim, Marcell!

    No meu caso, quando contratei o consórcio, paguei no ato a primeira parcela que custou 645 reais (mais ou menos). Então peguei uma merreca que tinha na poupança e uns trocados emprestado com parentes e dei um lance de 15 mil. Fui contemplado e esses 15 mil foram abatidos do saldo devedor. Ou seja, dos 33 mil (mais ou menos) que era o valor da carta de crédito, no primeiro mês abati logo 15.650 reais, quase 50%. Sendo que o valor do lance, foi dissolvido no VALOR das 60 parcelas. Mantendo o 60 meses, mas diminuindo o valor de cada parcela, que caiu de 645 para 370 reais. É o que pago todo mês. Claro, tem as correções de acordo com o mercado, mas com o IPI baixo, fez foi diminuir também o valor do consórcio. Agora, se você tiver como pagar uma parcela maior e quiser pagar o bem em menos tempo, basta converter o valor do lance na QUANTIDADE de parcelas. O que você levaria 60 meses para pagar, você passaria a pagar apenas umas 35. Dou essa dica: pra quem dispõe de uma grana (equivalente a pelo menos 40% do valor da carta de crédito) para dar de lance, o consórcio é o melhor negócio!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #235
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Só precisa ficar esperto pois tem lojas que não gostam de dar troco, então, se a carta for maior vai ter que gastar em acessórios mesmo.

    Ric, fica esperto nas promoções, as lojas costumam ofertar a moto com taxa zero dando 50% de entrada. Foi o q eu fiz, e sempre sou cabreiro com essas coisas, mas é taxa zero mesmo, o que pesa mais e a tal da TAC que custa uns 500 reais.
    Mas as taxas do financiamento taxa zero são: TAC, taxa de alienação no detran (uns 70 reais), taxa de registro do contrato em cartório (micharia), IOF (0,38%) + saldo devedor dividido pelo número de meses.
    Tive a sorte de ainda meter os dois protetores (mão e carter) no valor de R$ 1.000,00 no financiamento.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  6. #236
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Pode sim, Marcell!

    No meu caso, quando contratei o consórcio, paguei no ato a primeira parcela que custou 645 reais (mais ou menos). Então peguei uma merreca que tinha na poupança e uns trocados emprestado com parentes e dei um lance de 15 mil. Fui contemplado e esses 15 mil foram abatidos do saldo devedor. Ou seja, dos 33 mil (mais ou menos) que era o valor da carta de crédito, no primeiro mês abati logo 15.650 reais, quase 50%. Sendo que o valor do lance, foi dissolvido no VALOR das 60 parcelas. Mantendo o 60 meses, mas diminuindo o valor de cada parcela, que caiu de 645 para 370 reais. É o que pago todo mês. Claro, tem as correções de acordo com o mercado, mas com o IPI baixo, fez foi diminuir também o valor do consórcio. Agora, se você tiver como pagar uma parcela maior e quiser pagar o bem em menos tempo, basta converter o valor do lance na QUANTIDADE de parcelas. O que você levaria 60 meses para pagar, você passaria a pagar apenas umas 35. Dou essa dica: pra quem dispõe de uma grana (equivalente a pelo menos 40% do valor da carta de crédito) para dar de lance, o consórcio é o melhor negócio!
    O lance é ter sorte em ser contemplado rapido, para quem quer pegar a moto, muitas vezes mesmo com 50% do valor da carta de credito vc não consegue né..
    ai é complicado!!
    Acho melhor é entrar num grupo já em andamento a mais de 1 ano concorda?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #237
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Pronto, Cassio!...

    A foto do meu avatar agora é com essa cara de impaciente até conseguir montar nessa alemã!

    O "penteado" já está no ponto de pegar muito vento!!!... kkkkk
    KKKKKKK, agora sim, estamos na espera da anunciada alemã !!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  8. #238
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    O lance é ter sorte em ser contemplado rapido, para quem quer pegar a moto, muitas vezes mesmo com 50% do valor da carta de credito vc não consegue né..
    ai é complicado!!
    Acho melhor é entrar num grupo já em andamento a mais de 1 ano concorda?
    NO meu caso eu já entrei num grupo em andamento, axo que as pessoas que estavam mais desesperada para dar o lance ja deram. Agora tem como vc saber qual a media do lance. Tenho quase a certeza que se vc der um lance no valor de 18k aproximadamente da para ser contemplado. No meu caso vou abater no valor das prestações, e daki pro fim de ano mato o consorcio. A 2013 infelizmente se vc for comprar financiado nao tem taxa 0%, isso devera ocorrer la pro final desse ano ou começo do ano que vem. A unica coisa a mais que vc paga alem do valor do bem a taxa de administração que qualquer instituição bancaria cobra. A minha ficou em 13%, para efeito de comparação vc paga num financiamento hj nada menos que 0,99% ao mes, e se vc fizer os calculos diluindo essa taxa de administração na quantidade de parcelas que vc ira pagar vc vai ver que é praticamente irrisorio, Para efeito de informação vou pagar menos que 0,12% ou seja nada. Se vc comprar financiada vc vai pagar nada menos que 24% a mais do que o valor da moto. Tudo isso para te informar que vale a pena fazer esse tipo de consorcio. Qualquer outra duvida pode questionar que se possivel responderei.

  9. #239
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Só precisa ficar esperto pois tem lojas que não gostam de dar troco, então, se a carta for maior vai ter que gastar em acessórios mesmo.

    Ric, fica esperto nas promoções, as lojas costumam ofertar a moto com taxa zero dando 50% de entrada. Foi o q eu fiz, e sempre sou cabreiro com essas coisas, mas é taxa zero mesmo, o que pesa mais e a tal da TAC que custa uns 500 reais.
    Mas as taxas do financiamento taxa zero são: TAC, taxa de alienação no detran (uns 70 reais), taxa de registro do contrato em cartório (micharia), IOF (0,38%) + saldo devedor dividido pelo número de meses.
    Tive a sorte de ainda meter os dois protetores (mão e carter) no valor de R$ 1.000,00 no financiamento.
    Em belem falei direto com o gerente pois tive um pequeno problema com o vendedor, ele queria superfaturar a moto para conseguir lucrar em cima da minha compra. O gerente foi bem solicito e ainda me informou que se minha carta de credito for maior que o valor da moto (R$ 44.500,00) ele devolve o valor. E se eu me interessar em comprar algum acessorio na consecionaria ele daria um desconto para casar o negocio. OU seja, fui em Belem so para resolver isso e praticamente fechei o negocio, agora e esperar para dar o lance nesse mes e esperar tbm para chegar a moto pois a cor que mais me agradou foi a marron e infelizmente tem uma pequena fila de espera, 3 pessoas na minha frente.

  10. #240
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A marrom tá bonita mesmo. Mas não sei o que deu em mim pra ter simpatizado mais pela azul. rs... na verdade, cada qual a mais linda, até a branca! Faltou, porém, uma vermelha pra confundir ainda mais as nossas cabeças.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!