Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 285

Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades

  1. #11
    Moderador Avatar de f800gs
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Berlin - Alemanha
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Materia da UOL


    F 700GS (à esquerda) e F 800 GS foram lançadas neste final de semana, na Europa

    A linha GS da BMW, composta pelas motocicletas aventureiras da marca alemã, ganha um novo modelo e uma atualização para o mercado europeu. Anunciadas hoje pela manhã, as novas F 800 GS e F 700 GS chegam renovadas para continuar conquistando os apaixonados por motos de uso misto – as famosas dual purpose, ideais para o turismo e off-road. A grande diferença nos novos modelos é a adoção, como opcional, das letras “ASC” e “ESA”, que representam o controle de tração e o ajuste eletrônico das suspensões, respectivamente.



    700GS – que tem motor de 798 cc (?!) – vem substituir a F 650 GS com mais torque, potência e tecnologia embarcada

    Outra mudança, como todos já devem ter percebido, é que a F 700 GS chega para substituir a F 650 GS em 2013. Na verdade, a mudança foi na nomenclatura, afinal o motor é o mesmo bicilíndrico de 798 cm³ – juro que até hoje não entendemos o porquê de usar uma cilindrada menor do que a real! Na nova 700GS a BMW elevou a potência em quatro cavalos, de 71 cv para 75 cv a 7.300 rpm. E o torque máximo de 7,6 kgf.m para 7,8 kgf.m a 5.500 rpm, deixando o novo modelo com um desempenho melhor. Os freios também receberam atenção especial. Assim como a F 800 GS, a F 700 GS chega com freio a disco duplo da dianteira e, ambas, contam com uma nova unidade integral de freio ABS mais moderna. Já na F 800 GS, que usa o mesmo motor de dois cilindros e 798 cm³, não houve alterações no propulsor.



    F 800 GS ganhou nova roupagem e agora pode ter controle de tração e suspensões eletronicamente ajustáveis, como itens opcionais

    Completam as atualizações uma nova roupagem, com linhas mais arredondadas e um novo painel, com informações dispostas verticalmente. A BMW não anunciou os preços dos novos modelos e nem quando eles começarão a ser comercializados. Porém, neste ano acontece o Salão de Colônia, na Alemanha, e o Salão de Milão, na Itália, onde as novas motocicletas da linha GS devem estar em destaque. E certamente os novos modelos deverão chegar ao Brasil – lembrando que a 800 GS é montada no Brasil

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de paruvitu
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Moto
    CBR1000RR
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    logo logo vão descobrir onde estão escondidos esses "10cvs" entre os modelos... Lá fora é comum colocar o cabeçote do Raptor700 na XT660 pra da mais potencia, já que ambos tem o mesmo motor.
    A vida é curta. Curta o quanto for possível!!!

  3. #13
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por paruvitu Ver Post
    logo logo vão descobrir onde estão escondidos esses "10cvs" entre os modelos... Lá fora é comum colocar o cabeçote do Raptor700 na XT660 pra da mais potencia, já que ambos tem o mesmo motor.
    Eh já faziam isso na F 650GS, é eletronicamente
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Zé Ricardo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Moro em Brasília, mas sou inocente.
    Moto
    R 1200 GS e XL 1000-Varadero
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    SHW, eu também vi essa notícia. Mas pelo que entendi, a 800GS com esses opcionais não foi lançada ainda. Apenas foi apresentada no salão de Milão e, ainda este ano, deverá ser apresentada no salão de Colonia. Depois disso começará sua comercialização na Europa. Pelo que a gente conhece dessas mudanças e novidades, acho que podemos esperar esse modelo por aqui a partir de 2014. Pelo menos foi o que deduzi...

  5. #15
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Zé Ricardo Ver Post
    SHW, eu também vi essa notícia. Mas pelo que entendi, a 800GS com esses opcionais não foi lançada ainda. Apenas foi apresentada no salão de Milão e, ainda este ano, deverá ser apresentada no salão de Colonia. Depois disso começará sua comercialização na Europa. Pelo que a gente conhece dessas mudanças e novidades, acho que podemos esperar esse modelo por aqui a partir de 2014. Pelo menos foi o que deduzi...
    Sm e duvido muito que venha com estes opcionais tecnologicos!!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de JPTex
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    José Paulo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Se vierem estes aparatos tecnológicos pra incrementar a F800 será o primeiro passo para nacionalizar tb a R1200GS e demais...

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    A BMW mudou o padrão de setas ... se bem que eu me acostumei com elas!
    Também já me acostumei. Ficou uma dúvida: "nossa" seta até 2012 são de um toque quase digital e são programáveis para o desligamento automático em 20" ou 200m. Será que com o "novo" padrão 'convencional' tudo na mão esquerda; perderá esta função já que o acionamento é com botão de mola?

    Curiosidade: em muitas fotos elas aparecem com as luzes de seta com lâmbadas normais e em outras com LED!
    .

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JPTex Ver Post
    Se vierem estes aparatos tecnológicos pra incrementar a F800 será o primeiro passo para nacionalizar tb a R1200GS e demais...
    Aí eu viro tiozinho e paro de trocar de moto pro resto da vida. rsrs Se bem que a R1200GS já está pra virar R1300GS com refrigeração líquida e aposentar aquele motor boxer.
    .

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo - SP
    Moto
    NX Falcon
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Passei em uma loja da BMW para saber se tinham alguma informação sobre esse modelo 2013. pra variar o vendedor falou que nao sabia de nada...haha
    Fiquei apaixonado pela triple black, mas vou aguardar realmente esse modelo novo, pois já passei por isso e a ansiedade acaba por gerar prejuízos futuros.
    Imagina voce compra uma baiata moto dessas gastando uma grana considerável, ai vem um prego e pergunta "A sua e o modelo novo ou ANTIGO" PQP...eeeee aconteceu comigo!
    Se realmente essa Dourada chegar ser[a minha.

    Abraço em todos.


    Nika

  10. #20
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Nicastro Ver Post
    Passei em uma loja da BMW para saber se tinham alguma informação sobre esse modelo 2013. pra variar o vendedor falou que nao sabia de nada...haha
    Fiquei apaixonado pela triple black, mas vou aguardar realmente esse modelo novo, pois já passei por isso e a ansiedade acaba por gerar prejuízos futuros.
    Imagina voce compra uma baiata moto dessas gastando uma grana considerável, ai vem um prego e pergunta "A sua e o modelo novo ou ANTIGO" PQP...eeeee aconteceu comigo!
    Se realmente essa Dourada chegar ser[a minha.

    Abraço em todos.


    Nika
    Acho qu enão vem em 2013 estas motos!
    O modelo Triple Black e Trophy saiu na europa em 2010-2011 e veio chegar aqui só em 2012, as novas F 800GS foi lanças pra venda do publico geral a menos de 2 meses foi realmente apresentada agora no salão de Colonia na Alemanha acredito que ela chegue só em 2014
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!