Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 285

Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades

  1. #251
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não... Sem dúvida! Nunca vai ter uma moto 100% sem bug. Tenho consciência disso. Mas, convenhamos que a maioria dos bugs são em versões novas ou que sofreram muitas alterações importantes, como é o caso da nova F8. Portanto, acho que estou no caminho certo em estudar bastante o terreno e qual "bota" calçar. Valeu pelas dicas das 1200 e similares! Pretendo uma moto zero, neste caso uma 800. Só encaro uma 1200 usada se for uma oportunidase impeedível mesmo, haja vista a chegada do novo modelo. Mesmo assim, ainda meio ressabiado, pois não gosto muito da cara daquele boxter. Muito largo!
    Última edição por RicBoris; 23-04-2013 às 20:32.

  2. #252
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Rogério Martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS 1200
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tinha uma bmw gs 1200 2010 e troquei por uma bmw gs 800 2013,estou adorando a moto bem melhor que a 1200 muito mais dinâmica rápida e agora com controle de tração ficou melhor ainda.Abarços a todos.

  3. #253
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Opinião bastante importante essa sua, Roger! Com conhecimento de causa, fundamentado nas suas próprias experiências.

    Valeu!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #254
    Piloto Nível 1 Avatar de Clayton
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Vinhedo - SP
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Eu tinha uma bmw gs 1200 2010 e troquei por uma bmw gs 800 2013,estou adorando a moto bem melhor que a 1200 muito mais dinâmica rápida e agora com controle de tração ficou melhor ainda.Abarços a todos.
    Roger, desculpe a ignorância, mas esse controle de tração serve para o que na prática? Acho que é uma vantagem, mas quando é considerado mais útil... quando chove?
    Clayton - Vinhedo - SP

  5. #255
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Clayton,
    O Controle de Tração, a grosso modo, compara a velocidade da roda dianteira com a traseira, não deixando a moto destracionar, útil em várias situações no asfalto e fora dele tbm.
    Quem nunca deu uma destracionada numa faixa de pedestre? Eu já...
    Quem nunca deu uma destracionada numa curva? Na chuva? Em piso irregular com areia, óleo, etc?
    Mais ou menos isso.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  6. #256
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Em outras palavras, o controle de tração é essencial para a segurança e, ao meu ver, veio para ficar. Logo mais todas as grandes motos estarão usando e em questão de poucos anos será obrigatório para todas as motos. Exatamente como ocorreu com o sinto de três pontas mais "pratrasmente" e, mais recentemente, com o ABS que, no início, era apenas um item de luxo, um modismo, mas que se mostrou extremamente eficiente.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #257
    Piloto Nível 1
    Avatar de Mvtcoelho
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800gs
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Alguém descobriu se e possível instalar o controle de tração nas motos anteriores?

  8. #258
    Piloto Nível 1 Avatar de Brenner
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Brenner Braga
    Localização
    Cacoal
    Moto
    BMW F 800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde a todos!
    depois de ler vários comentários a respeito da F800GS resolvi comprar a minha, estava em dúvida entre ela e a Tiger 800xc , mas optei pela BM.
    Comprei em Uberlândia na Euroville, já rodei 2.100 Km, pois moro em Cacoal - Rondônia.
    Entre as três cores fiquei com a marrom, linda a cor ao vivo, ela é meio fosca, e a moto nem se fala, excelente maquina, depois posto umas fotos da viagem até em casa.
    Um abraço!

  9. #259
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Valeu, Brenner! Parabéns pela máquina! A marrom é linda. Mas acho que a minha escolha vai ser a azul, muito linda também. Posta aê as fotos.

  10. #260
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Em outras palavras, o controle de tração é essencial para a segurança e, ao meu ver, veio para ficar. Logo mais todas as grandes motos estarão usando e em questão de poucos anos será obrigatório para todas as motos. Exatamente como ocorreu com o sinto de três pontas mais "pratrasmente" e, mais recentemente, com o ABS que, no início, era apenas um item de luxo, um modismo, mas que se mostrou extremamente eficiente.
    Acho o controle de tração um opcional interessante, mas não o consideraria "essencial".

    É como o ABS, ajuda na segurança da moto em algumas situações de risco, mas dá para levar a moto na boa sem ele, quase todos nós andamos muito tempo de moto/carro sem ele...

    O que manda mesmo é a cautela quando estiver pilotando e um pouco de sorte... rsrsrs... porque se o negócio for feio mesmo, não tem nem ABS nem controle de tração que dê jeito... rsrsrs...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!