Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 285

Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades

  1. #201
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    F-800 GS
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Junior,
    Quem é o Fernando? É daqui mesmo ou de alguma CC?.
    amorlim,

    Eu antes possuia uma G650. Adorei a motocicleta e inclusive fiz ótimas viagens com ela. Fui um dos primeiros a comprar a G. Contudo , como toda novidade, a moto apresentou alguns problemas . E para resolver os problemas que surgiam , a BMW mandava um mecânico exclusivo para consertar os problemas . Funcionava mesmo 100% . Teve uma vez que o mecânico (Fernando - Curitiba) veio para a minha casa cedo do dia , consertou e 5 da tarde voltou para o sul .

    Naquela época não existiam muitas concessionárias BMW no Brasil , por isso a solução mais rápida e barata era enviar o mecânico ( hoje tem concessionárias em Natal , Recife , Ananindeua , Manaus , etc) .

    Como as vendas aumentaram , e os problemas aumentaram juntos , hoje eles rebocam a moto para a concessionária mais próxima . Mas o contato é realizado direto através do 0800 BMW (e não com a concessionária que vendeu a motocicleta) .

    Em resumo , comigo não tenho o que desmerecer o pós-venda da BMW.

  2. #202
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    F-800 GS
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por slpauli Ver Post
    "Para mim, o calcanhar de aquiles da nova f800 são os controles dos punhos."
    Poderia falar mais sobre isso, amorlin? Esses controles dos punhos não ficaram bons? Ergonomia?
    Abr.
    slpauli,

    recebemos as motos (uma marrom e uma azul) . A marron apresentou o botão de buzina travando no primeiro dia . Na volta para a CC o conserto do punho foi realizado. Na estrada o meu botão de computador de bordo travou e o botão de luz alta-baixa travou tbm . E a outra moto com punho consertado tbm travou (agora foi o botão de luz alta) ....

    Conclusão , há alguma falha nos botões dos controles de punho do lote que nós compramos ..

    Se fosse um problema no motor eu tava chateado , mas como são botões de controles , nem me estresso . Só trocar , e a BMW faz de boa.

    Ou seja, sempre tive problema com veículos recém-lançados e pelo visto as motos comigo não fugiram a regra. Pelo menos vou para Natal curtir o sol e as praias . rsrsrs

    Abcs

    obs : E nossa viagem foi somente por asfalto , dentro dos limites de velocidade e das características de um produto novo. Mas no geral , me apaixonei pela F-800 !!!

  3. #203
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa Noite, lendo cada post vi que tinha um companheiro que perguntou a respeito do financiamento da moto, amigo vc ja tentou ver atraves de um consorcio? Eu vou comprar a minha assim, um consorcio de um veiculo mais caro que a moto, vou dar um lance, pegar a carta de credito e pagar a moto avista na CC. O custo beneficio é muito melhor. Alguem ja fez isso?

  4. #204
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alysson, to fazendo isto mesmo. Porém o processo exige paciência por parte do cliente... Eu fui contemplado por lance no consorcio honda no mês de janeiro... Então decidi esperar pelo modelo novo da f800... gs... Dei a carta e paguei a diferença... Mas no caso do cons honda, eles estão sendo muito burocráticos na liberação do credito para a confeccionaria... A exigência do kit-multimarcas desanima qualquer cliente ou consecionaria de outra marca... Diminuindo assim o peso da carta em negociação a vista... E mais o processo se da em duas partes.... Primeira (Envio de documentações/e após 5 dias úteis liberação de faturamento)/ 1.5 parte: Enrolacao dos atendestes e falta de informação.... 2.Parte Envio do contrato de alienação do bem a honda e nota fiscal...+5 ou mais (no meu caso) dias úteis para liberação do credito na conta da CC... E se... Tiver qualquer erro na documentações... Pode somar mais 5 dias úteis aos ja decorridos... Ou seja... Eu ja to desde o lancamento esperando para botar minhas mãos na f... Mas ... ( muitas CC, ja estão retendo as motocas até que o dinheiro do credito caia em sua conta... Meu caso...)

  5. #205
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    é tudo embromation mesmo. na hora de receber as mensalidades eles aceitam tudo, mas na hora fazer a parte deles, pedem até atestado de óbito kkkkk

  6. #206
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O consórcio da Yamaha é a mesma coisa ou pior.

    Levou 2 meses pra mim receber o valor da venda da minha B650s.

    E só pagaram quando a moto estava transferida pro nome do novo dono e com a alienação pra Yamaha.

    Melhor pegar consórcio do Banco no qual vcs tem conta, ai a coisa anda bem mais rápida.

    Abs

  7. #207
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    tb acho, pois quando o consorcio eh de banco a cosia é mais simples, agora ultimamente financiar ta valendo mais apena q consorcio em.. a diferença ta minima!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #208
    Piloto Nível 1 Avatar de Manivela
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Hugo Carvalho
    Localização
    POA
    Moto
    F800GS Branca
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Proposta de Modelo

    Como a fila de espera da gs 2013 na cor branca esta grande, surgiu a possibilidade de pegar um modelo "customizado", parece que só serão dois modelos com estas características e o que você acharam?

    image.jpg
    image.jpg


    Minha opinião quando olhei claro que lembrei da trophy, mas depois da euforia parei para analisar melhor e achei que não casou legal, parece que faltou mais alguma coisa, mas deixarei aqui para vocês darem suas opiniões.

    Abraço

  9. #209
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Palhoça / SC
    Moto
    BMW / F800R
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    show de bola!! pq eu confesso q nao gostei de nenhum das duas cores da nova F800GS...

  10. #210
    Piloto Nível 1 Avatar de Claus K
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Blumenau, SC
    Moto
    G 650 GS 2011/2012
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    O CT utiliza os sensores do freio ABS, monitorando as condições de aceleração e rotação das rodas a cada 5 milisegundos e controlando as rotações do motor, evitando que as rodas percam o contato com solo ou que o motor forneça uma potência maior do que a pretendida em momentos críticos.

    Mas não acredito que basta fazer o download de um software para que as F800GS até 12/13 disponibilizem esse recurso.
    Oi Tolentino, é bem possível que o Pietro tenha razão e para atualizar a moto com o ASC basicamente teria-se que habilitar a função. Quando me cadastrei aqui no forum minha intenção era comprar a 800 mas como sou muito baixo acabei aproveitando o bonus para o modelo antigo da 1200 que é mais baixa. Comprei a R1200GS Sport.
    Ainda não conversei com o mecanico da BMW mas aparentemente é possível instalar o ASC nos modelos antigos. Se é possivel na 1200 penso que talvez seja possível também na 800.
    Quem tiver interesse achei alguns links interessantes sobre a 1200 que podem ser um ponto de partida para pesquisa.

    http://www.autoevolution.com/news/bm...-ii-21119.html
    http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=622375
    http://www.bmwmcchattanooga.com/show...ssembly=479092

    Abs

Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!