Página 39 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #381
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Ric, prá quem anda de CDR, qualquer coisa é gostosa de pilotar kkkkkk

    Mas sem dúvida é uma bela moto e uma excelente relação custo/benefício, se levar em consideração a sua localização e a rede de CCs.

    PS: Ficou com inveja do meu estilo e resolveu deixar o cavanhaque tb?
    Tô quase comcordando... kkkk
    Mas não fale mal da Birinight não! rs

    Invejei o cavanhaque mesmo... kkkk mas o conjunto da obra ficou melhor (muito melhor!) em mim!
    Última edição por RicBoris; 13-06-2014 às 13:51.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #382
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Silvio Luis
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Relaxa Sal, eu apliquei em bois...

    ...as vacas foram pro brejo e os bois foram atrás.

    Mais alguém aqui caiu no conto da "Boi Gordo"?
    Eu kkkk.
    resgatei quase todos antes da bagaça ruir. Ficou apenas 1 contrato que vencia dia 16/10 e dia 15 veio a noticia. Aguardando.... aguardando o que eu não sei mas to aguardando kkkkk

  3. #383
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    O pessoal tá muito exigente. Uma ST 1200 2015 é uma baita máquina. Fala sério.
    Concordo, viu Eder! Pessoal tá exigindo demais mesmo! rs...

    Mas na dúvida...

    ... não vou mais nem fazer teste da GS. Vai que essa exigência pega!!!?!!!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #384
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Trairagemcade o equipo de segurança?Olha o exemplo de moderador...o exemplo.rsrs
    Kkkkk... vai ver tu também ficou doido pra sentar na cinzentona, heim Sal?! Fala sério, mah!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #385
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Desculpem aê a trairagem, mas...



    Acabei de sair de uma cc Yamaha, onde fiz um test rider numa ST cinza lindíssima! Que motão gostoso de pilotar! Ainda mais no modo S (Sport). Show de moto! Seríssima candidata ao up!








    Aí sim, Ricardo, agora eu vi conversa, hehe.

    Sem contar que a coisa aí tá bem melhor que por aqui. Test drive na única cc Yamaha aqui em Santos é coisa que "non ecziste". Dá só uma olhada neste "causo" que eu postei em um outro fórum:

    Citação Postado originalmente por VanBasten

    YAMAHA_XT1200Z_SUPER_TENERE-1024x682.jpg

    Essa moto é linda demais. É a mais cotada para o meu futuro up mas todas as vezes que eu penso em ter que lidar com a cc Yamaha daqui de Santos, me dá até desgosto...

    Causo recente: semana passada fui até a cc buscar alguma informação sobre a moto. Chegando lá, tinha um funcionário montando uma Fazer150 na porta da loja, bem na entrada, no meio do caminho. Pulei por cima de algumas ferramentas jogadas no chão para poder entrar. Uma vez lá dentro, um vendedor veio ao meu encontro e eu perguntei se havia alguma Super Tenere disponível. "Sim, claro, está lá nos fundos", disse ele. Estranhei uma moto nova estar nos fundos da loja e não na frente, onde todos poderiam ver mas, tudo bem. Chegando lá, ele apontou para duas XT660Z e disse: "ali". Olhei para minha esposa já meio desanimado e disse ao vendedor que não estava vendo a moto. Ele se aproximou das Teneres, olhou de um lado, do outro, leu o nome das motos no tanque e falou: "ah é, não é essa aqui não... mas deve ter na outra loja. Tá 26k, quer que anote?"

    Respondi que não precisava anotar, que o preço estava bom (kkkkkkk) e que eu não ia esquecer. Que o que eu queria mesmo era dar uma olhada na moto, talvez um test-drive.

    "Deixa eu perguntar pro meu gerente", disse o sujeito. E pra fechar com chave de ouro o tal gerente disse que não tinha a moto nem ali e nem na outra loja pq, como nós estamos no litoral, a matriz em São Paulo não envia nenhuma unidade destas motos grandes pra cá (??????????????), a não ser que eu comprasse uma (?!?!?!?!?!?).

    "Concordo que é meio complicado mas infelizmente é assim" foi a resposta do gerente quando eu perguntei se ele compraria algo de 60k reais sem sequer ver o produto primeiro.

    Agradeci, pulei novamente por cima das ferramentas do cidadão que continuava montando a Fazer150 na entrada da loja e fui embora.

    Tive que rir quando minha esposa, já do lado de fora da loja falou: "É... é melhor a gente ir na BMW mesmo. Pelo menos lá o vendedor sabia qual era a moto e onde ela estava", kkkkkkkkkkkk.

  6. #386
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Kkkkk... vai ver tu também ficou doido pra sentar na cinzentona, heim Sal?! Fala sério, mah!

    Ric já montei na cinzentona la no salao Duas rodas,infelizmente não fiz o TD,com certeza é uma exelente moto e muito bonita também.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #387
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pôxa Van... que cc fulerage, rapaz! Pois por aqui, vejo que estou bem mais servido com a Yamaha. Já uso Mid desde 2011 e sempre fui muito bem atendido em todas as cinco cc's da Yamaha awui de Fortaleza e até de Sobral, pertinho de minha cidade.

    É este, um dos principais pontos a favor da japa para mim.

    Valeu mermão!

    Vou cozinhar o galo mais um bocadinho aqui. Kkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #388
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ric, esta moto é mesmo linda, especialmente nesta cor cinza. Pessoalmente vejo duas coisas que me seguram: acho que falta aquele bico sobre o para-lama dianteiro, da uma aparência muito boa no conjunto. Nesta Yamaha parece que esta ausência esvazia muito a frente. A outra coisa é que o preço fica muito perto das R12, e aí já não me parece tão atraente, especialmente por estes lados que tem CC de ambas as marcas. Mas para vc que só tem CC da Yamaha,e já é usuário da marca, a escolha fica mais fácil.

  9. #389
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo Coelho, tem cc BM também. Mas apenas uma e ficar refém de apenas uma cc e um único mecânico"de confiança" é phossa! Já a Yamaha, tem várias cc's.

    Quanto ao "bico" que falta na ST, não acho assim tão feio. Pelo contrário, acho qie uma adaptação tira a originalidade. Na verdade, gosto do conjunto original da ST. Ademais, na versões Deluxe, vem dois farois auxiliares naquele espaço, como se vê na foto abaixo:

    uploadfromtaptalk1402693821267.jpg

    Quanto ao preço, bem... espero que abaixe no segundo semestre ou início do próximo ano (rs).

    Tá perto...
    Tá perto...

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #390
    Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Localização
    Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
    Moto
    Tiger 800XC
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Uma coisa que chama mais a minha atenção em relação a esse modelo da Yamaha é quando houver a necessidade de reparos no pneu traseiro.

    Na GS, retirar a roda me parece ser mais simples mesmo tendo eixo cardã.

    Pode parecer besteira pois não se fura um pneu com frequência. Mas, imagino que se isso acontecer eu ficaria mais tranquilo em não precisar de um borracheiro mais, digamos, experiente.

Página 39 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!