Página 5 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #41
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Amorlin, não entendi. Hoje não ha fila para comprar a 1200. Estive na MBI Campinas, e tem várias sendo oferecidas, qualquer cor, porque iria ter fila com aumento de preço? Não faz sentido.

  2. #42
    Piloto Nível 1 Avatar de Cracco
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Caio Cracco
    Localização
    São Paulo/SP
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Coelho!

    Positivo, agora concordo, vamos aguardar ne?

    Abraçao, e não desista da marca meu amigo, pega a sua 1200 que será mto feliz! Eu estou com a minha!
    Caio

    Bandit 600 / HD Night Rod / R1200GS / Brutale 800 / R1200GS

  3. #43
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Desculpe, Coelho. Fui apenas irônico.
    É que em vários lugares dá pra perceber a turma querendo que não reduza o preço e eu só imagino que seja pra moto não deixar de ser "Premium".
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  4. #44
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mas daí tem que ser muito mané mesmo, querer pagar mais pra dar uma de bom pra cima dos outros, por mim podia custar 1000,00 que eu tava mais é feliz, o que eu quero e rodar e não estou nem aí pros outros.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  5. #45
    Piloto Nível 1 Avatar de Cracco
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Caio Cracco
    Localização
    São Paulo/SP
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Se todo mundo que esta prometendo realmente comprar se o preço reduzir, vai ser mto bom pra BMW!

    Essa de não pagar 80 mil em uma moto, Não entendo o raciocínio, afinal, a
    Desvalorização é menor que a de um carro e o bem tem o mesmo propósito, enfim, vai entender!

    So espero que não aumente o numero de Zé Manes comprando peça em boca de lixo pq ai o problema vai virar outro! Ai vão começar as reclamações de preço de seguro, revisão, etc....

    Não vejo problema nenhum isso iniciar, vai ser ainda mais legal os passeios do forum!

    Enfim, let's just agree to disagree!
    Caio

    Bandit 600 / HD Night Rod / R1200GS / Brutale 800 / R1200GS

  6. #46
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Cracco Ver Post
    So espero que não aumente o numero de Zé Manes comprando peça em boca de lixo pq ai o problema vai virar outro! Ai vão começar as reclamações de preço de seguro, revisão, etc....
    Cracco, infelizmente, pelo menos na minha opinião, isso é CERTO que vai acontecer. Todos nós sabemos que comprar uma moto destas é "relativamente" fácil. Mais motos nas ruas, modismos, público consumidor que consegue adquirir o veículo graças à "relativa" facilidade mas que terá, ao contrário do momento da compra, grande dificuldade em mantê-lo depois, etc, etc, etc, com certeza resultará em um maior interesse por parte dos malditos amigos do alheio. Não nos faltam exemplos disto.

  7. #47
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Rapaz, pode encomendar mais uma para mim, afinal, baixando o preço mais acessível fica.

    Agora, que também vai aumentar a quantidade de pessoas sem noção que vai comprar peça s olhar procedência isso vai.

    Outro dia tinhas aqui nesse fórum uma pessoa querendo fazer uma troca dos punhos, depois vi as mesmas perguntas em uns punhos baratos do mercado livre!!!

    Não eh o preço da moto que faz o bom cidadão e sim o bom cidadão que aumenta ou diminui os crimes.

    Falar que baixar o preço das peças nas CC seria uma maneira de combater este tipo de coisa é querer justificar o injustificável, afinal, para o cidadão, os valores das reposições já devem estar contabilizados quando se opta por comprar o bem.

    Espero que me entendam, mas o mal é da sociedade, não do fato de terem muitas ou poucas motos rodando por ai.

  8. #48
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ricardo, realmente, EM TESE, deveria ser assim. Mas, como se diz, na prática a teoria é outra.

    O que mais tem por aí é gente cortando as despesas, se apertando e aproveitando as facilidades de crédito para conseguir comprar os tão sonhados bens de consumo. Mas e depois? "Ah, depois a gente vê". Se a educação formal já é extremamente deficiente para grande parte da população, imagina só a educação econômica, principalmente para essa parcela consumidora que só agora começou a poder comprar uma coisinha a mais?

    O discurso elitista, aquela dor que alguns sentem ao ver um "pobre" qualquer tendo acesso à itens que até então só os de "casta superior" tinham, por mais idiota que seja (e É), ainda existe e é forte mas o desejo de consumo desenfreado e inconsequente por parte de um público que agora está tendo essa oportunidade é ainda mais forte.

    Como aparentemente o maior dos valores que o brasileiro traz consigo desde o berço é o maldito "jeitinho", sinceramente meu amigo, a não ser que a gente viva tanto quanto Matusalém, não acredito que a gente consiga ver as coisas andando realmente no rumo certo.

  9. #49
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Já tinha me decidido em fazer um upgrade para a LC 1200,mas agora se o preço cair, melhor aindao único problema sera se ela vender muito e se tornar ainda mais visada, ja que a demanda por suas peças aumentara.Por outro lado, a noticia de baixa de preços e saudável para nos brasileiros que teremos uma BMW com um preço um pouco mais justo O Brasil é assim mesmo se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.De resto,vamos esperar um pouco, pois após começar a ser vendidas e se o preço cair, vai ter uma grande fila de espera.Pretendo paga-la em 72 vezes heheheh.Abraços.

  10. #50
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como não vou trocar a AZULONA, tão cedo, vou ficar de olho e esperando a variação do mercado.

    Mas só vou pensar em trocar a minha daqui uns 2 anos !!!!!

    Até lá ela deve passar dos 100.000 km
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Página 5 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!