Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: BMW gs800 ligando sozinha!

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de menezes
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Rodrigo Alves Menezes
    Localização
    nova lima
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    BMW gs800 ligando sozinha!

    Boa noite, sou novato aqui no forum, e este é o meu primeiro post, acabei de adquirir a minha gs 800 2008 amarela, com 18 mil km, standart, tem 4 dias que estou com ela, e agora a noite, dando um trato na mesma , aqui na garagem da minha casa, ela com a chave virada, virou i arranque e começou a funcionar, por conta própria!! quase morri de susto, e depois disso, toda vez que viro a chave no contato, ela automaticamente dá a partida e fica funcionando!! só não dá a partida, se o mata motor estiver acionado, ou engrenada e no descanso lateral, caso contrário e virar a chave e a bicha já da a partida sozinha, alguem ja ouviu falar nisso?

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Manda benzer!!!

    Brincadeiras a parte, pergunta a antigo dono se ele sabe desse mistério, caso contrário investigar.

  3. #3
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pelo que relatou deve estar acontecendo um curto no botão que aciona o motor de arranque, embora nunca tenha ouvido falar nisso.
    TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de menezes
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Rodrigo Alves Menezes
    Localização
    nova lima
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acabei de mandar uma msg pro antigo dono, perguntando por isso, já fucei aqui o manual, e não fala nada a respeito, vamos ver no que dá!
    Citação Postado originalmente por manueljs Ver Post
    Manda benzer!!!

    Brincadeiras a parte, pergunta a antigo dono se ele sabe desse mistério, caso contrário investigar.

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de menezes
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Rodrigo Alves Menezes
    Localização
    nova lima
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite! liguei agora a pouco pro Cassinho ( ex gerente da bmw euroville) e ele tb supos o mesmo que vc, vou verificar isso na segunda feira, fora da css, de preferencia!
    Citação Postado originalmente por nbjr Ver Post
    Pelo que relatou deve estar acontecendo um curto no botão que aciona o motor de arranque, embora nunca tenha ouvido falar nisso.

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fala Rodrigo,

    Em primeiro lugar,seja bem vindo ao forum,sugiro que vá no tópico de apresentações e faça as devidas.

    Em relação ao problema da sua moto,sem dúvida o problema está no botão de arranque ,ou travado ou com "osmar" contato.
    Vá ate mecanicas de confiança faça 3 orçamentos e apresente ou antigo proprietário que por sua vez é abrigado por lei a lhe conceder 90 dias de garantia,"mesmo sendo particular",ou consertar sua moto.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #7
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Já tinha visto isso numa 2013, mas era o conhecido problema dos punhos desse modelo, agora abaixo da 2012 nunca tinha visto, mas deve ser a mesma coisa, mau contato.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  8. #8
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Deve ser curto no botão start stop da moto!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de menezes
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Rodrigo Alves Menezes
    Localização
    nova lima
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde a todos! passei a noite em claro , preocupado com este problema! ontem a noite mesmo, liguei pro Cassinho, ( ex gerente bmw euroville), e ao falar que tinha lavado a moto, ele me sugeriu que poderia ter entrado agua nos contatos do start/stop, e que eu poderia tentar secar com secador de cabelo, o que fiz ontem mesmo, mas não testei, hj logo cedo fui ver se a tentativa foi valida é nada, o problema persistia, até que eu rodei o comando por inteiro no guidão e o defeito sumiu, tipo se vc um fio estrangulado, ou esticado demais, dai a pouco, voltou de novo, mexia , sumia, voltava, até que resolvi desmontar tudo, retirei guidão, comando start/stop, abri fechei e nada, desmontei de novo, regulei de novo o guidão e o defeito sumiu! acho se tratar de um fio semi partido ou querendo enzinabrar , esperar pra ver, quem sabe eu consertei mesmo?

  10. #10
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O perigo é se ela cortar em movimento. Acho interessante seguir o conselho do Ric, até mesmo para achar o problema e resolver. Rodar desse jeito eh tenso.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!