Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: BMW gs800 ligando sozinha!

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de menezes
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Rodrigo Alves Menezes
    Localização
    nova lima
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    BMW gs800 ligando sozinha!

    Boa noite, sou novato aqui no forum, e este é o meu primeiro post, acabei de adquirir a minha gs 800 2008 amarela, com 18 mil km, standart, tem 4 dias que estou com ela, e agora a noite, dando um trato na mesma , aqui na garagem da minha casa, ela com a chave virada, virou i arranque e começou a funcionar, por conta própria!! quase morri de susto, e depois disso, toda vez que viro a chave no contato, ela automaticamente dá a partida e fica funcionando!! só não dá a partida, se o mata motor estiver acionado, ou engrenada e no descanso lateral, caso contrário e virar a chave e a bicha já da a partida sozinha, alguem ja ouviu falar nisso?

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Manda benzer!!!

    Brincadeiras a parte, pergunta a antigo dono se ele sabe desse mistério, caso contrário investigar.

  3. #3
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pelo que relatou deve estar acontecendo um curto no botão que aciona o motor de arranque, embora nunca tenha ouvido falar nisso.
    TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de menezes
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Rodrigo Alves Menezes
    Localização
    nova lima
    Moto
    f800gs
    Posts
    16