Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Importante! Recall f800gs, 800 gs adventure, 1200r e 1200 adventure

  1. #21
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Hoje estão publicando na rádio, tv, etc...
    Interessante é que não temos qualquer relato desse tipo de problema no fórum nem nunca ouvi reclamação.
    Por outro lado temos várias notícias, verdadeiras ou não, de vários outros problemas. Muitos tido como crônicos a exemplo de problemas nos punhos e outros já corrigidos, mas sem recal.

    Resumindo, fico curioso sobre quais os critérios que eles adotam para publicar e fazer um recal.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #22
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Amigos, confiram no site da BMW, pois nao sao todos so chassis das faixas anunciadas.

    http://appsbmw.rappbrasil.com.br/rec...s-mar2014.html

  3. #23
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal,

    A partir de segunda-feira (07/Abr) já é possível agendar a troca do sensor. Como fui "premiado" agendei para terça-feira.

    Abraço.

  4. #24
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ridículo, ridículo,
    Acabei de falar com a MBI Campinas, Sr.Cicero, que me confirmou que a minha 800GS esta no recall. Ele não pode marcar agora a data da troca da peça, e precisa que eu passe pra ele copia da folha do manual do proprietário onde consta o carimbo da revisão, placa da moto, para que ele possa montar o processo junto a BMW, para aí então esperar a autorização, receber a peça defeituosa e ai então marcar a data para a troca. Argumentei que isto é ridículo, é um recall, e portanto todas as motos incluídas devem ser atendidas, mas ele me disse que a maldita BMW esta tratando este assunto como uma questão de garantia, e este é o processo. BMW, nunca mais. Neste momento encerro meus planos para a aquisição de uma 1200GS, e vou pensar em outra coisa.

  5. #25
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Ridículo, ridículo,
    Acabei de falar com a MBI Campinas, Sr.Cicero, que me confirmou que a minha 800GS esta no recall. Ele não pode marcar agora a data da troca da peça, e precisa que eu passe pra ele copia da folha do manual do proprietário onde consta o carimbo da revisão, placa da moto, para que ele possa montar o processo junto a BMW, para aí então esperar a autorização, receber a peça defeituosa e ai então marcar a data para a troca. Argumentei que isto é ridículo, é um recall, e portanto todas as motos incluídas devem ser atendidas, mas ele me disse que a maldita BMW esta tratando este assunto como uma questão de garantia, e este é o processo. BMW, nunca mais. Neste momento encerro meus planos para a aquisição de uma 1200GS, e vou pensar em outra coisa.
    Coelho, não se pode chamar a MBI de concessionária e sim de LOJA.

    Não se pode julgar a marca pela atitude de um ou outro.

    Quanto a agendar, certamente vai acontecer em qualquer CCS considerando a quantidade de motos envolvidas.

    Aconselho a procurar uma CCS de verdade. A MBI no pós venda trata os clientes como uns idiotas e malemá cumprem o básico.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #26
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fabio, é verdade, mas aí vou ter de ir a São Paulo, bem mais complicado. Agora, tratar um recall devido a risco de segurança como se fosse um defeito coberto pela garantia é o fim da picada. Ele me garantiu que é procedimento da BMW e não da MBI, mas vai lá saber.

  7. #27
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Importante! Recall f800gs, 800 gs adventure, 1200r e 1200 adventure

    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Fabio, é verdade, mas aí vou ter de ir a São Paulo, bem mais complicado. Agora, tratar um recall devido a risco de segurança como se fosse um defeito coberto pela garantia é o fim da picada. Ele me garantiu que é procedimento da BMW e não da MBI, mas vai lá saber.
    Coelho é duro acreditarmos na CCS querendo imputar uma incoerência dessas á matriz Brasil.
    Difícil ver a BMW se mexer p/ um recall e quando faz publicando em tudo que é canto dar uma dessas não faz sentido.
    Tudo é possível, mas não faz sentido.
    O anuncio diz que começam o recall dia 07/04.
    De qualquer modo vamos aguardar o comportamento das outras CCS e espero que seja sacanagem só da MBI rs.
    Última edição por FPoli; 03-04-2014 às 15:40.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #28
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Em todo caso já mandei para eles o que pediram, ou seja, foto das folhas do manual com a revisão e da primeira página com a descrição, e tambem a placa da moto. Vou ficar aguardando eles marcarem a data da troca. Este vai ser o primeiro recall da minha vida, depois de uns 20 carros e umas 5 motos comprados zero.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Miguel Bard
    Localização
    Itapema - SC
    Moto
    R 1200 GS 15/15
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    É, estive hoje, pela manhã, na cc de Floripa e conferiram, e infelizmente a minha tbem entrou no Recall, mas, conformo foi comentado, só a partir do dia 07, pois a BM não teria mandado as peças para serem substituídas.

    Um grande abraço,

    Migas

  10. #30
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Realizei a troca do sensor e de um parafuso, tudo certo. O atendimento da Sud (Porto Alegre) foi muito bom, demorou aproximadamente 45min.

    Abraço.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!