Seja bem vinda Priscila
Ah...
quando falrmos em gordas e magras, não estamos nos referindo ao sexo frágil, mas sim às F800GS (magras) e R1200GS (gordas) :P
Abraços,
Thomas
Seja bem vinda Priscila
Ah...
quando falrmos em gordas e magras, não estamos nos referindo ao sexo frágil, mas sim às F800GS (magras) e R1200GS (gordas) :P
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Iceman, realmente o esclarecimento foi bastante válido Kkkk. Eu não estava entendendo este código de gordas e magras...
Wel ops.Seja bem vinda Priscila.
FALA PRI,
Hahaha....olha a intimidade.."Pri"...hehehe....vindo aqui pro Sul nos avise quando estiver chegando para colocarmos a carne no fogo,o Churras é na faixa.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Kkkkkk Ric Boris q maldade da turma....cadeira de rodas!! Não podem falar mal de outras motos rs
Paulista!!! E aí?! Vc é paulista ou gaúcho Rsrs? Eu conheço Canoas. Belezinha de cidade. Gente, preciso dizer q em um dia de fórum já me diverti bastante!
Bem vinda Priscila.
Bem vindo Priscila, acho legal a mulherada tá cada vez mais no mundo do motociclismo.
Fiz uma viagem para as serras de SC e tinha uma mulher no grupo pilotando uma Ducatti Diavel.
Inicialmente pensei que teriamos que ficar esperando ela, que nada, ela pilotava pra caramba. Teve um trecho de Off-Road de 30km que ela tocou muito bem, coitada da Diavel.
Tenho observado também que cada vez mais as mulheres estão usando as motos e Scooters como meio de transporte, e não pude deixar de observar que elas são muito prudentes, pilotam com muito cuidado. Isso é muito legal.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016