Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: F800GS Adventure vale os R$7500 a mais que se pede?

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Werinton mello
    Localização
    Itajai
    Moto
    Gs 800
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    olá pessoal,a pergunta é passada,mas queria deixar minha opinião,tenho uma gs 800 2010 e não trocaria por outra nova...até lançarem a adventure,o simples motivo que via pra não trocar é que as novas 2013 em diante deminuiram muito o porte da moto as antigas são muto mais bonitas e com mais porte de 800cc,e a adventure trouxe este porte novamente,a moto ficou muito maior e mais bonita na minha opinião,e qualquer meia dúzia de acessórios no brasil gasta-se 7000.

  2. #42
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bom dia,

    para quem tiver interesse a SUD em Porto Alegre, esta vendendo a F800 GSA 14/14 por R$46.000,00.

    Tem duas vermelhas disponíveis e estao recebendo as beges.

    Seria um sinal de queda nos preços? e olha que esse pessoal aqui do sul não tira nem o frete hein...

    Abraço

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Ricardo
    Localização
    Vitoria ES
    Moto
    Susuki Vstrom
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Poxa galera , concluo após ler tudo e ter andado em todas , que a adv 800 vale a pena em relação ao preço da gs 800 normal. Mesmo q nao se utilize o tanque grande , só a bolha e o banco ja praticamente pagam esta diferença. pedaleiras melhores e alguna outros detalhes alem de farol de milha e um porte mais bonito. Mas ela é bem alta e eu com 1,82 fiquei bem na ponta do pé. Agora , ela anda pouco menos q a gs normal porque tem mais peso e mais arrasto aerodinâmico(bolha e tanque).
    A 1200 é outro nivel principalmente em relacao a conforto. Quanto a desempenho , talvez para quem ande sempre próximo do limite ou sempre muito carregado. Estou realmente nesta dúvida. Tiger 8O0(motor , conforto e preço apesar de esquentar demais e nao ter cc em Vitoria) , gs adv ou gs 1200 usada.
    Abs
    Ricardo

  4. #44
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ricardo,eu iria de 1200 usada.Agora com o ckd vai ter um monte delas em exelente estado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #45
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Anderson Rafael Mendes
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Em busca GS 1200 ADV
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Bom dia,

    para quem tiver interesse a SUD em Porto Alegre, esta vendendo a F800 GSA 14/14 por R$46.000,00.

    Tem duas vermelhas disponíveis e estao recebendo as beges.

    Seria um sinal de queda nos preços? e olha que esse pessoal aqui do sul não tira nem o frete hein...

    Abraço
    Já estão fazendo a 45.500

    Abraço

  6. #46
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marco Antonio Alonso Martins
    Localização
    São Vicente
    Moto
    TIGER XCX
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite!
    Aqui na POWER de Santos a GS 800adv $46.500. E vai caiu mais(na minha opinião) pois, o mercado esta esperando o resultado das eleições, os financiamentos estão mais criteriosos e tem muita oferta, e as loja precisam vender pra pagar as contas.
    Bem, isso é o que estou observando e por isso resolvi esperar, mesmo sabendo que minha moto(SERTÃO, que ja saiu de linha) tbm perde valor.

  7. #47
    Piloto Nível 1 Avatar de Lico
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Lico
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    F800GSA
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Olá Pessoal,
    na hora de decidir
    considerei que se colocarmos todos os acessórios de "boa qualidade" (não precisa ser da Touratech ou da BMW) na F800GS a moto ficaria bem "parecida" (até no peso com a mesma quantidade de gasolina) por um preço menor (claro que depende da qualidade dos acessórios) mas ainda sem o tanque de 24 litros.
    Abraço

  8. #48
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Lico Ver Post
    Olá Pessoal,
    na hora de decidir
    considerei que se colocarmos todos os acessórios de "boa qualidade" (não precisa ser da Touratech ou da BMW) na F800GS a moto ficaria bem "parecida" (até no peso com a mesma quantidade de gasolina) por um preço menor (claro que depende da qualidade dos acessórios) mas ainda sem o tanque de 24 litros.
    Abraço
    É o mesmo calculo que se faz com a 1200 Adv,infelizmente não tenho bala na agulha para chegar lá.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!