Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: help!!! Escolha de Bauleto!!!

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de ftavares
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Felipe Tavares
    Localização
    SJC
    Moto
    F800GS
    Posts
    76
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu coloquei o baú da Roncar. O azul ficou legal na moto. Com o uso, ele está ficando com folga entre a base e o baú. Também entrava água se a moto ficasse parada na chuva. Então coloquei um perfil de borracha adicional na boca do baú e parece que resolveu. Não testei pra valer ainda. Quando comprei, era o mais barato dos de alumínio: 800 contos. Saudades do meu antigo Givi E27... Bem mais prático.

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Enduro10
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    P L
    Localização
    Sta Cruz Sul-RS
    Moto
    F800GSA
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém sabe de malas laterais em alumínio para a 800ADV que estão sendo desenvolvidas/fabricadas em Santa Catarina ?

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    NECESIO NETO
    Localização
    Telêmaco Borba
    Moto
    bmw 800 gs
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com mesmo duvida, procurando bauleto. tenho informaçoes de um bom da Motopoint, alguem tem mais informaçoes ?/

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pessoal,a trailmotoparts vai lançar umas de alumínio,sao as antigas Kantaloo,eu tenho as laterais e estão aprovadas.
    PS.O lançamento será em breve...em breve
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Galera. Na minha opinião, acho em certo ponto indispensável usar um bauleto. Mas esses laterais, são horríveis para o projeto da moto. Pois se é uma moto de aventura, pra vc ir a qualquer lugar, com certeza isso é o barato da aventura. É vc viver intensamente uma viagem. Acho que deve ser levado apenas o essencial. Um alforje de tanque e um bauleto pequeno para levar ferramentas, higiene, primeiros socorros, 2 mudas de roupas, se vai para o frio, roupa de frio, e PRONTO. Acabou. Se é pra se aventurar que assim seja. Aqueles trambolhos são toscos. Por melhor que sejam feitos, nunca vão combinar com a moto. Um designer fica meses, talvez, anos em cima de um projeto que não existe no briefing as peças "bauletos e bauletos laterias.Para esses projetos existem as motos tipo "tour". Ou então vá de Pajero Full. Acho que as motos deveriam ter, já, no seu projeto, partes embutidas para levar roupas e necessidades. Aventura é aventura. Sou a favor de bigtrails como vieram ao mundo. A questão que levanto é: -será que precisa de tanta caixa na parte traseira da moto? Sejam sinceros. Olhe a sua moto com e sem aquelas 3 caixas toscas na traseira. Se precisa de tanta coisa, vai de touring. Já viajei na transamazônica, no sul do pará. E precisei apenas de um alforje, uma mochila e kit ferramentas. O resto é gasolina, vento no peito e muitas paisagens para admirar. Note que esta é uma opinião e não tenho intensão de ofender ninguém. Apenas colocar uma opinião para ser discutida. Desde já obrigado pela atenção a todos.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pablo,em certo ponto entendo você e faria o mesmo em uma viagem solo,mas cada um é cada um ,e eu viajo com a garupatroa ,e ai já viu rsrsr.O que mais me atrapalha usando malas laterais é ficar preso no transito das cidades e estradas brasileiras.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Enduro10 Ver Post
    Alguém sabe de malas laterais em alumínio para a 800ADV que estão sendo desenvolvidas/fabricadas em Santa Catarina ?
    Eu tenho baús laterais de alumínio feitos pelo Ynho de São Lourenço do Oeste-SC.................d-repente ele tha desenvolvendo novos modelos.

    São bons bas mas bem artesanais,mas com um custo x benefício muito bom.

    Se quiserem posto fotos

    Abs

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Roberto
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    posta fotos pra podermos avaliar

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcio Almeida
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS
    Posts
    99
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu tive uma experiencia similar com um Givi Maxia 52.
    Cai com a moto, a trava que prende o bauleto ao suporte quebrou e ele saiu rolando como uma bola.
    O bauleto não abriu, não deformou e o notebook que estava no bauleto nada sofreu. Obviamente o bauleto sofreu arranhoes.
    Comprei um novo kit de trava e uso o bauleto ate hoje.

    Acho que os bauletos de aluminio combinam mais com motos trail porem quanto a resistencia sou mais os de plastico.

    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Eu acho os Givi muito resistente.
    Usei um E45 durante anos, desde uma Lander, e já caiu com a moto ralando no asfalto várias vezes e nada aconteceu.
    Uma vez ele com tanto peso que estava, sacou da base e rolou em alta velocidade ultrapassando a moto pela inércia e nenhuma avaria.
    Ainda cheguei a vender por R$ 100,00 para um amigo que comprou uma moto apenas com a base.
    Já o de alumínio, apesar de eu achar que "cai" melhor para nossas motos, não sei se aguenta o tranco não.
    Já vi inúmeras fotos na internet de quedas com o de alumínio que ele dá PT, amassa todo, não fecha mais, etc...

  10. #20
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Pablo Ver Post
    Galera. Na minha opinião, acho em certo ponto indispensável usar um bauleto. Mas esses laterais, são horríveis para o projeto da moto. Pois se é uma moto de aventura, pra vc ir a qualquer lugar, com certeza isso é o barato da aventura. É vc viver intensamente uma viagem. Acho que deve ser levado apenas o essencial. Um alforje de tanque e um bauleto pequeno para levar ferramentas, higiene, primeiros socorros, 2 mudas de roupas, se vai para o frio, roupa de frio, e PRONTO. Acabou. Se é pra se aventurar que assim seja. Aqueles trambolhos são toscos. Por melhor que sejam feitos, nunca vão combinar com a moto. Um designer fica meses, talvez, anos em cima de um projeto que não existe no briefing as peças "bauletos e bauletos laterias.Para esses projetos existem as motos tipo "tour". Ou então vá de Pajero Full. Acho que as motos deveriam ter, já, no seu projeto, partes embutidas para levar roupas e necessidades. Aventura é aventura. Sou a favor de bigtrails como vieram ao mundo. A questão que levanto é: -será que precisa de tanta caixa na parte traseira da moto? Sejam sinceros. Olhe a sua moto com e sem aquelas 3 caixas toscas na traseira. Se precisa de tanta coisa, vai de touring. Já viajei na transamazônica, no sul do pará. E precisei apenas de um alforje, uma mochila e kit ferramentas. O resto é gasolina, vento no peito e muitas paisagens para admirar. Note que esta é uma opinião e não tenho intensão de ofender ninguém. Apenas colocar uma opinião para ser discutida. Desde já obrigado pela atenção a todos.
    Fala Pablo...viaja 5.000km com a patroa..depois me conta! rsrsr
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!