Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Assalto - Hortolândia / Campinas - SP

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Outro dia conheci um cara com uma Harley 1600 trambolhuda.Conversando sobre violência, o cara falou que eu tinha que comprar uma Harley e vender a minha BMW muito visada pela bandidagem.Porr,vai pra pqp com esse trambolho feio ,que merda de Pais é esse
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Pretendo andar de moto até nao poder mais!

    Ric, vc morando aí no Nordeste tem essa grande vantagem em relação à nós que vivemos aqui no Sudeste: poder (ainda) andar de moto sem a preocupação que nós temos por aqui. Gostaria muito de poder ter esse sossego tb mas por aqui a coisa tá difícil...

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Outro dia conheci um cara com uma Harley 1600 trambolhuda.Conversando sobre violência, o cara falou que eu tinha que comprar uma Harley e vender a minha BMW muito visada pela bandidagem.Porr,vai pra pqp com esse trambolho feio ,que merda de Pais é esse
    Foi-se o tempo em que certos modelos e marcas de moto não despertavam a atenção dos malditos. Foi-se o tempo em que "trambolhos" como Harleys, 1200GS, ST1200 e outros mamutes não interessavam aos desgraçados. Apesar de algumas pessoas ainda acharem que é assim, isso já não condiz mais com a realidade. Pelos fóruns já li relatos de roubos desde Dafra até Electra Glide!!! O caso que o Reinaldo relatou aí em cima (Softail) é um exemplo de que os malditos estão dispostos à qualquer coisa. Tá fácil roubar, tá fácil sair impune, então rouba-se qualquer coisa. Se der pra "ostentar" ou fazer algum dinheiro com isso, ótimo. Se não der, abandonam em qualquer canto, partem atrás de outra e dane-se o cidadão de bem. É o que os malditos vem fazendo.

    Sal, aqui em Santos nós ainda temos uma relativa tranquilidade mas do jeito que a coisa tá caminhando, sem querer ser pessimista, eu fico imaginando que esse nosso sossego não tb tem seus dias contados. Infelizmente.

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Cada vez que escuto essas histórias fico revoltado. Não temos direito de ter o que podemos ter pelo nosso trabalho. Não é justo nós termos que andar de 125 ano 81 porque "ELES" acham que somos culpados do insucesso deles.
    Temos que tirar este governo maldito dai.......a impunidade e os benefícios legais para este tipo de gente estão insustentáveis.
    Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS

  5. #25
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boris, acontece que os malditos de cidades menores vão para os grandes centros (exemplo o maldito no Rio que matou o cinegrafista da Bandeirantes, e que veio aí da sua cidade, Ipu), onde os serviços de segurança são mais fracos, devido ao tamanho das grandes cidades, grandes populações e por isso mesmo, maiores oportunidades de sucesso no crime, com menor risco de ser pego e pagar pelo que fez.

    VanBasten, não procede sua esperança sobre a menor incidência de crime no Nordeste, como bem falou o Boris. A cidade de S.Paulo tem talvez uma população maior que o Nordeste inteiro, aqui esta o dinheiro, aqui estão os bandidos. Quando se noticia que um bandido foi preso ou morto, eu procuro saber de onde ele é, e quase sempre o marginal veio de outras cidades ou região do pais. Tem até criminosos de outros países.

    Martins, vc está coberto de razão, este maldito governo, cria e incentiva os marginais com tanta proteção, bolsas bandido, gerando impunidade. E ainda tem os bonzinhos dos direitos humanos, defendendo o criminoso e culpando as vítimas e a polícia. Para eles, o crime advêm da baixa situação social do país, onde quem tem alguma coisa na vida é culpado pelos que nada tem. Para eles, quem tem uma moto BMW, que custa 40 ou até 70 mil, é responsável por quem nada tem, e merece ser roubado, como uma espécie de justiça social. É o pais de vcs, com o governo que vcs elegeram.

  6. #26
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Vanbasten,aqui em Santos temos muitos furtos, mas roubos são raros, tambem acho que se este governo federal perdurar não vai demorar muito para os roubos começarem. Ja as cidades como Guarujá, Sao Vicente e Praia Grande principalmente, o negocio esta feio e evito circular de BMW por estas bandas. Outro dia fui até a Riviera em Bertioga e minha moto estava estacionada, quando se aproximaram um grupo de Marlon e Queiros olhando para ela rindo e cantando aquela musica ... "Para nossa alegriaaa",deu vontade de sentar o braço nos FDP Como o Coelho já disse, os caras tem raiva de nós, pois este governo de merida joga os miseráveis contra a classe media já que os ricos são intocáveis.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    VanBasten, não procede sua esperança sobre a menor incidência de crime no Nordeste, como bem falou o Boris. A cidade de S.Paulo tem talvez uma população maior que o Nordeste inteiro, aqui esta o dinheiro, aqui estão os bandidos. Quando se noticia que um bandido foi preso ou morto, eu procuro saber de onde ele é, e quase sempre o marginal veio de outras cidades ou região do pais. Tem até criminosos de outros países.
    Acho que faltou um pouco de interpretação de texto aí. Onde é que se percebe alguma "esperança" no que eu escrevi? Eu apenas citei que AINDA (pode trocar o termo por "por enquanto", se preferir) é possível circular de moto com mais tranquilidade pelo Nordeste do que aqui na nossa região. Isso é fato.

    Agora, "país de vcs"??? Ah tá, esqueci. Errado são os outros, claro.

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Vanbasten,aqui em Santos temos muitos furtos, mas roubos são raros...
    Ja as cidades como Guarujá, Sao Vicente e Praia Grande principalmente, o negocio esta feio...
    Sal, foi exatamente por isso que eu disse que aqui em SANTOS ainda temos uma "relativa" tranquilidade. Mas eu sou da opinião que dentro de algum tempo estaremos na mesma situação de nossos irmãos da capital, por exemplo.

    Em relação à violência como um todo, eu tenho um pensamento um pouco diferente do que vem sendo externado por alguns aqui. Eu não acredito que a situação atual tenha como CAUSA o atual governo. Sim, sou da opinião que o governo do PT está um lixo absoluto e que a omissão do governo diante da nossa atual realidade é o pior de todos os descasos, mas não podemos esquecer que o código penal vigente é da década de 40 e desde então outros governos (leia-se "outros partidos") já estiveram no poder e nada aconteceu no sentido de mudanças. Não podemos esquecer que o PSDB está à frente de SP à décadas, inclusive quando o governo federal tb era PSDB. Curioso o código penal ter passado ileso por essa época tb, não é mesmo? A criação de novas leis é uma atribuição do congresso como um todo e não deste ou daquele partido. E aí, cadê? Outros partidos estão fazendo o que nesse sentido? Isso para não nos aprofundarmos muito no assunto, que não é o tema principal do fórum.

    O que eu quero dizer é que acreditar que simplesmente trocando de partido a coisa vai mudar é de uma ingenuidade de dar dó. Sim, é preciso uma mudança e é preciso que seja urgente mas o problema não são os partidos e sim as pessoas que os formam. PT, PSDB, PMDB e tantos outros são apenas siglas. Na essência, são tudo farinha do mesmo saco. Acreditar que exista alguma diferença ética entre os partidos é como acreditar em coelhinho da páscoa e papai noel.
    Última edição por VanBasten; 16-04-2014 às 02:24.

  9. #29
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Faltou interpretação sim, de sua parte.

  10. #30
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Digo país de vcs por educação, porque este não é o meu país, apesar de ter nascido aqui. Meu país foi destruido por estes que vc diz ser igual aos outros. Novamente falta interpretação por sua parte, mas sempre que não entender me fala, e explico melhor.

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!