Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Outex - Kit para eliminar câmara de ar

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Outex - Kit para eliminar câmara de ar

    Iniciei este tópico porque achei que seria interessante informações sobre um kit para eliminar câmara de ar dos peneus de nossas GS800.
    Comprei ontem um selante de rodas Outex via Paypal. O kit vem de Osaka, então acredito que ainda vai demorar um pouco para chegar.
    Como pretendo fazer uma viajem ao Atacama no ano que vem, vou testar o kit durante este ano por aqui para ver se há algum tipo de vazamento ou outro problema.
    Conforme chegar a encomenda e eu for instalando, postarei fotos para vocês terem uma idéia.
    Fiz algumas pesquisas e parece ser bem confiável de acordo com o fabricante e alguns depoimentos.
    O preço que paguei foi US$129,00 + US$40,00 de frete.
    Para terminar, eu não me conformo da GS800 vir equipada com peneus com câmara.
    Abraço a todos.
    Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS

  2. #2
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Mauricio faria
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caro am-martins, comungo da mesma opniao que vc, tambem encomendei o kit e quando chegar vou instalar.
    Vc tem informacao de outras Pessoas que ja usam? Algum massete importante da instalacao?
    Me disseram que a roda precisa ser lavada e Bem desengordurada.
    Este topico me interessa bastante

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Mau ssa Ver Post
    Caro am-martins, comungo da mesma opniao que vc, tambem encomendei o kit e quando chegar vou instalar.
    Vc tem informacao de outras Pessoas que ja usam? Algum massete importante da instalacao?
    Me disseram que a roda precisa ser lavada e Bem desengordurada.
    Este topico me interessa bastante
    Mauricio, me disseram que a roda tem que ser muitíssimo bem lavada com detergente alcalino não clorado, pois os clorados atacam ligas metálicas.
    Na hora da instalação, de preferencia usar luvas para que a gordura das mãos ou suor atrapalhem a aderência do material na roda.
    Eu até pensei em usar um fiozinho de silicone em torno dos raios para depois começar a aplicar as fitas. Depois de 100% seco, o silicone acho que não reage quimicamente com nada. Mais este ponto vou pesquisar mais um pouco para ter certeza.
    Abraço
    Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Mauricio faria
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Quando vc instalar me avise, abraço

  5. #5
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu fiquei um pouco desapontado quando soube que minha 800 tinha pneus com câmara. Tem um outro tópico sobre este assunto, e acho que alguem disse que é necessário por ter rodas raiadas. Não conheço este kit, mas por princípio não sou a favor de alterar itens originais de motos ou carros, especialmente em áreas de segurança, como é o caso de pneus. Por outro lado, não vi ninguem por aqui reclamando das câmaras.

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Mauricio faria
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Eu fiquei um pouco desapontado quando soube que minha 800 tinha pneus com câmara. Tem um outro tópico sobre este assunto, e acho que alguem disse que é necessário por ter rodas raiadas. Não conheço este kit, mas por princípio não sou a favor de alterar itens originais de motos ou carros, especialmente em áreas de segurança, como é o caso de pneus. Por outro lado, não vi ninguem por aqui reclamando das câmaras.
    A questao è que quando fura o pneu com camara vaza rapidamente e de forma arriscada. Fora isso para concertar precisa Desmontar a roda para concertar.

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    José Marcos bom dia.
    Dê uma olhada neste video que fica fácil entender.
    http://m.youtube.com/watch?v=ikKeVNBAmQQ
    Peneu com câmara furado é problema. Além do risco de queda temos o problema dos borracheiros que usam como ferramenta de precisão uma pequena marreta....rssrsrs.
    Os depoimentos a respeito deste produto são muito bons. Achei que merece a chance de ser experimentado.

  8. #8
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Não me pareceu uma coisa muito complicada nem alta tecnologia esta fita. Neste preço que vc falaram, o lucro deve ser bem grandinho. Tomara que funcione bem. Mas por outro lado, se vc em local remoto tem um furo de câmara, dá pra arrumar, e se der um problema com esta fita? Vai ter de arrumar uma câmara. Sei não, se fosse algo tão simples como parece, a BMW podia ja ter incluido isso de fábrica. Depois de experimentar, conta pra nós o resultado.

  9. #9
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Já falei a um tempo atrás,coloca o Outex e mantenha a câmara,pelo menos teoricamente se furar o pneu ele não ira se esvaziar rapidamente,tornando a moto mais segura.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Anderson Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    F800 gs
    Posts
    48
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pneu c camara furado= desmontar a roda.

    Sem camara nao necessariamente, alias raramente.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!