Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Garmin Zumo > Zero Estresse

  1. #11
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    FPoli vc já tentou atualizar seu gps, talvez tenha atualização para parar com esses bugs de BIOS.
    Instale o Garmin WebUpdater.
    Abs.

  2. #12
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    O meu 350 até tem atualização grátis, mantenho atualizado, mas ainda assim está com problema de BIOS.
    Fabião .... quanto mais velho fico, mais tenho preguiça de ler manuais !!! instalei o intercomunicador Cardo nos kp7s consegui parear com o celular e nem sei fazer piloto falar com passageiro ... como está bom andar com a garupatroa sem falar nada, nem quero aprender .. rsrs
    Marcos Gnecchi

  3. #13
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por nicobico Ver Post
    Geralmente eu não gosto de ficar fazendo propaganda de algum item em especial. Mas este eu faço questão.

    Estava olhando há pouco no Facebook e li em um grupo que participo um anúncio de atualização de mapas dos GPS Garmin. Por *módicos* 169,00 reais + o Sedex, o vendedor remete a versão atualizada dos mapas da Garmin (2015.10) da América do Sul.

    Aí eu fui na garagem, retirei o Zumo 390LM da moto, pluguei um cabo USB e conectei ele no meu notebook. Instantaneamente abriu-se o software Garmin Express (grátis) e começou a baixar a atualização 2015.10 , também gratuitamente. Resultado: mapas, POIs, etc, atualizados sem estresse, sem perrengue e tudo sem custo algum.

    Ou seja, a grana que paga-se pelo produto vale a pena a curto e a longo prazo!

    Experimente tentar fazer isso com um GPS baratinho daquela marca chinesa, amplamente vendida pelos camelôs do Brasil afora... rs rs rs

    Abraço!


    Nicobico, estas atualizações são grátis para todos os gps garmin ou somente para este modelo em específico 390LM? Nessas atualizações tem países da América do Sul também? Estou pretendo comprar porém estou na duvida entre os modelos 390 / 350 ou o 660 que lá fora esta com preço igual ao 390!


    Grato

  4. #14
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tem que ter o LM no final do aparelho para ter atualizações grátis.
    Tem países da américa do sul também, mas eu quando viajo gosto de instalar os mapas dos projetos civis dos países como o Proyecto Mapear da Argentina, no Brasil temos o tracksource, no Peru tem o Perut, etc.

    Aqui http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php tem os links para mapas grátis para o Garmin de outros países, já usei o Mapear e foi show.

  5. #15
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Tem que ter o LM no final do aparelho para ter atualizações grátis.
    Tem países da américa do sul também, mas eu quando viajo gosto de instalar os mapas dos projetos civis dos países como o Proyecto Mapear da Argentina, no Brasil temos o tracksource, no Peru tem o Perut, etc.

    Aqui http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php tem os links para mapas grátis para o Garmin de outros países, já usei o Mapear e foi show.
    Opa Maravilha, obrigado Francisco!

  6. #16
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O coisa complicada e dificil essa coisa de GPS
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    ...no Brasil temos o tracksource, no Peru tem o Perut, etc.

    Aqui http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php tem os links para mapas grátis para o Garmin de outros países, já usei o Mapear e foi show.
    Barra, é isso aí. Sou usuário das atualizações do Tracksource há muitos anos e, honestamente, prefiro estas dos que as atualizações oficiais da Garmin. A grande vantagem do Tracksource é que traz tudo quanto é tipo de estradinha de terra e até mesmo trilhas para carros e motos, no Brasil inteiro. Recomendo a todos. Mas só está disponível para GPS da marca Garmin
    abs

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    João Alberto Teló
    Localização
    Passo Fundo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu contribuia com o projeto Tracksource quando trabalhava pelo interior da região de Santa Maria, são os melhores mapas eu mandava dados todo mês, só que agora fiquei um ano e puco sem entrar colocaram login obrigatório na pagina... mandei um email perguntando oque houve e nada... alguém sabe oque aconteceu?


    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    Barra, é isso aí. Sou usuário das atualizações do Tracksource há muitos anos e, honestamente, prefiro estas dos que as atualizações oficiais da Garmin. A grande vantagem do Tracksource é que traz tudo quanto é tipo de estradinha de terra e até mesmo trilhas para carros e motos, no Brasil inteiro. Recomendo a todos. Mas só está disponível para GPS da marca Garmin
    abs

  9. #19
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Fabio,

    O meu vai ter que ser o V, rsrsrs. Mas enquanto os amigos que ando tem, fica para outra epoca.

    Ate breve,

    Reinaldo
    Usarei o suporte da Touratech com o 350. Só não tive oportunidade ainda de buscar.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  10. #20
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    FPoli vc já tentou atualizar seu gps, talvez tenha atualização para parar com esses bugs de BIOS.
    Instale o Garmin WebUpdater.
    Abs.
    Tenho mantido ele atualizado o BIOS sou eu mesmo rsrs.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!