Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #111
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Toda vez que dou uma atualizada neste post fico com vontade de vender a moto... É muita teimosia de nossa parte insistir em ter moto chamada de "moto de luxo" pelos jornais da televisão... Eles falam de um jeito que parece errado, um exagero ( ostentação) ter uma moto BMW, Ducati, Triumph, etc...

    Neste país ninguém apóia o uso de moto, não há incentivo... Totalmente ao contrário do que ocorre nos países de primeiro mundo...

    Não há segurança, não há respeito ...

    Só recebemos preconceito, multas, taxas e impostos, valores exorbitantes de seguro...

    Se parar pra pensar um pouco chega a ser burrice querer ter moto nesta merda...
    Mauro tudo que você falou é verdade,muitas pessoas nesse pais são mais pobres de espirito do que outra coisa,mas nasci aqui e minha paixão é a motocicleta e quero que eles vao pra PQP.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #112
    Piloto Nível 1 Avatar de Mancini
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Felipe Mancini
    Localização
    São Paulo - SP
    Moto
    R1200R
    Posts
    39
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Toda vez que dou uma atualizada neste post fico com vontade de vender a moto... É muita teimosia de nossa parte insistir em ter moto chamada de "moto de luxo" pelos jornais da televisão... Eles falam de um jeito que parece errado, um exagero ( ostentação) ter uma moto BMW, Ducati, Triumph, etc...

    Neste país ninguém apóia o uso de moto, não há incentivo... Totalmente ao contrário do que ocorre nos países de primeiro mundo...

    Não há segurança, não há respeito ...

    Só recebemos preconceito, multas, taxas e impostos, valores exorbitantes de seguro...

    Se parar pra pensar um pouco chega a ser burrice querer ter moto nesta merda...
    Bem falado Mauro!

    Para mim, moto é liberdade. É sentar na bixa, ir para onde quiser, não importando hora e local. Hoje a BMW não me atende neste âmbito - toda a vez que montava na R1200R a minha família ficava preocupada. E infelizmente vejo que este cenário não mudará tão cedo. É cultural, envolve educação, ensino, mudança no sistema prisional...

    Agora não entendo que uma moto de R$30.000,00 é ostentação? Vagabundo tem que conhecer Washington, Londres, Paris, etc. Aí sim e entenderão o que realmente é ostentação. De novo: falta educação, ensino, sistema prisional...

    Não sou preconceituoso, e considero que toda a moto tem seus defeitos e qualidades. Vendi a R1200R e hoje estou feliz da vida com uma Night Rod.

    Posso levar um tiro por causa de uma HD? Lógico que posso. Mas a chance de acontecer alguma m... com BMW (ou Honda, Kawa, Yamaha, Ducati...) é muuuita mais alta. Já tive uma F800R roubada com direito a arma na cabeça.

    Nunca vou abrir a mão de meu estilo de vida e de minha paixão por causa de vagabundo ou por causa de marca. Se estiver inviável em ter HD, pego uma scooter e (com certeza) estarei feliz.

    Bons ventos a todos,
    Mancini
    Última edição por Mancini; 12-12-2014 às 21:59.
    R1200R - a Ogra

  3. #113
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Caros colegas,

    Este mês é o mais perigoso de todos, milhares de indutos foram expedidos, com isso, muitos meliantes estão nas ruas para deitar o dedo. Por isso é hora de hibernar nossas motocas. Sei que os demais meses do ano, os assaltos não param, porem esse em especial, acho o mais perigoso.

  4. #114
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ontem (domingo), às 8:30 da manhã roubaram a Versys 1000 do colega Marcolino na rod. Anhanguera.

    Os caras levaram tudo que podiam. É duro ter que postar essas mensagens, mas também serve de aviso.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  5. #115
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Este papo que moto X não é roubada é balela, veja só a versys 1000 quase nem tem esta moto no mercado! e vagabundo esta rodando!

    Outro detalhe deixar de ter seu hobbye, seus gosto, porque vagabundo ta roubando é uma afronta para quem trabalha!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #116
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    José Roberto de Castro
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Antes a preocupação era deixar a moto em local seguro ao estacionar, depois os roubos quando você chegava em casa ou no trabalho.
    Não contentes os roubos foram com você andando pelas ruas da cidade ou semáforos aguardando o sinal verde.
    Agora em Rodovias, sinceramente, como manter a mente serena em paz..
    Roberto Castro
    TT125-Rx125-RX180-DT180-CB400-XLX350-TENERE-TWISTER-TORNADO-LANDER-DRAGSTAR-F800GS(RUIVA)
    "Pedi a Deus uma vida boa e ele exagerou"

  7. #117
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Este papo que moto X não é roubada é balela, veja só a versys 1000 quase nem tem esta moto no mercado! e vagabundo esta rodando!

    Outro detalhe deixar de ter seu hobbye, seus gosto, porque vagabundo ta roubando é uma afronta para quem trabalha!


    O fato é ....ficou fácil demais roubar uma moto , temos um valor agregado muito alto numa moto de "luxo" , 40 , 50 ...70 mil uma moto dessas , e ainda levam tua mochila , que vem de brinde um Iphone de mais ou menos 2000,00 , 3000,00....capacete de 2000,00 , se for um Arai(4000,00).......etc. A abordagem é mole , atacam como hienas , nao importa se sua moto é esportiva ou nao ,e se vc tem potencia pra fugir, uma hora o transito complica e olha aquela CG150 chegando no retrovisor.....A fuga então , muito tranquila , raramente pegam , até porque os caras sabem que a chance de ter alguém armado pra revidar é minima.....somos proibidos de portar armas para nossa propria defesa ,no meio desta guerra... por acaso alguém desses pilantras vai preso , cumprem pena , ainda tem vaga em presidio....Utopia.

    É o caos ......e tudo indica que o número vai crescer muito em 2015 , tá pintando um cenári economico foda galera !!!


    OPS- Tres semanas atrás fui numa passeata contra a corrupção aqui na cidade .....7000 corajosos , que largaram suas casas e seu conforto num belo dia de sol pra caminhar 10 km pela cidade no protesto......eis que ligo a TV no dia seguinte , e vejo 1 Milhao de pessoas no RJ , na parada Gay de Copacabana !!

    Cada povo tem o governo que merece......Infelizmente !!
    Última edição por Andre RS; 15-12-2014 às 13:31.

  8. #118
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Viva o Alckmin, votaram nesse metralha, agora segura

  9. #119
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Golias Ver Post
    Viva o Alckmin, votaram nesse metralha, agora segura
    Uma coisa que eu não consegui entender foi a vitória do Alckmin no primeiro turno... O povo de São Paulo passou um atestado de que assim está bom...

    Agora só resta chorar....

  10. #120
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    O fato é ....ficou fácil demais roubar uma moto , temos um valor agregado muito alto numa moto de "luxo" , 40 , 50 ...70 mil uma moto dessas , e ainda levam tua mochila , que vem de brinde um Iphone de mais ou menos 2000,00 , 3000,00....capacete de 2000,00 , se for um Arai(4000,00).......etc. A abordagem é mole , atacam como hienas , nao importa se sua moto é esportiva ou nao ,e se vc tem potencia pra fugir, uma hora o transito complica e olha aquela CG150 chegando no retrovisor.....A fuga então , muito tranquila , raramente pegam , até porque os caras sabem que a chance de ter alguém armado pra revidar é minima.....somos proibidos de portar armas para nossa propria defesa ,no meio desta guerra... por acaso alguém desses pilantras vai preso , cumprem pena , ainda tem vaga em presidio....Utopia.

    É o caos ......e tudo indica que o número vai crescer muito em 2015 , tá pintando um cenári economico foda galera !!!


    OPS- Tres semanas atrás fui numa passeata contra a corrupção aqui na cidade .....7000 corajosos , que largaram suas casas e seu conforto num belo dia de sol pra caminhar 10 km pela cidade no protesto......eis que ligo a TV no dia seguinte , e vejo 1 Milhao de pessoas no RJ , na parada Gay de Copacabana !!

    Cada povo tem o governo que merece......Infelizmente !!
    It is raining gay, aleluia.kkkkk. Esse sempre foi o Pais da putaria ,com todo respeito, esse não é um Pais serio.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!