Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #131
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ta certo . Esse fórum é o único lugar aqui no Brasil que da cadeia.rsrs
    Não esqueça da lei da pensão e da lei antitabagismo...

    kkkkkkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #132
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    bom...ha alguns meses não entro no fórum, sou policial e atuo na área do jabaquara e vila mariana e desenvolvo um trbalaho voltado para tentar coibir ao máximo a atuação desses marginais na área que patrulho, o que noto é que especialmente proximo dos finais de semana, à noite com tempo mais quente e aos finais de semana a qualquer hora do dia ou noite, alguns bandos se reunem e saem pro asfalto pra buscar moto a principio para ostentar nos bailes funks e depois, em um segundo plano, eles vendem a moto para desmanche........não tem essa de marca mais, se você quer andar TRANQUILO, pegue uma marca bem xing ling ou moto pegue qualquer uma pequena bem detonada no visual....só assim

  3. #133
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Grande flamerp.

    Bom ver vc de volta

    Vê se não some denovo

    Valeu pelas dicas.


    Pergunta: Não da pra criar uma lei proibindo baile funk?

    Acho que cairia pela metade os roubos e furtos de moto kkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #134
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fica meio sem sentido sonhar em ter uma bigtrail, dar duro pra realizar esse sonho e não poder dar um rolé no fds. A que ponto chegamos?!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #135
    Piloto Nível 1
    Avatar de Regis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Reginaldo Silva
    Localização
    Itupeva - SP
    Moto
    BMW F800 GS Adv
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Fica meio sem sentido sonhar em ter uma bigtrail, dar duro pra realizar esse sonho e não poder dar um rolé no fds. A que ponto chegamos?!
    Ric, sábia sentença... Sabe que penso nisso todos os dias? Daqui a um ano, se tudo der certo, finalizo as parcelas da F800GS ADV e, considero fortemente partir para a linha das Customs Grandes (fico namorando a ultra glide toda vez que vejo...). Se fizer isso, compro uma CRF ou uma tornadinho pra por na trila e mato minha sede de "barro". Sei lá, falta muito ainda mas tenho sentido muita moto me vigiando principalmente quando vou pra São Paulo. Isso que é uma 800, imagina as "gordonas 1k2"... Acho que tô com mania de celebridade haha...
    Celebridade.JPG
    Mas a verdade é que essa marca é f%d@, a moto é um trator e não tem tempo ruim. Sei lá viu, acho que não sei, sei lá, todavia, contudo, o quê que eu tava falando mesmo?
    P.S. Vai ver os caras pensam: "onde esse lôco vai com tanto baú????"
    (Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
    The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

  6. #136
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Regis Ver Post
    Ric, sábia sentença... Sabe que penso nisso todos os dias? Daqui a um ano, se tudo der certo, finalizo as parcelas da F800GS ADV e, considero fortemente partir para a linha das Customs Grandes (fico namorando a ultra glide toda vez que vejo...). Se fizer isso, compro uma CRF ou uma tornadinho pra por na trila e mato minha sede de "barro". Sei lá, falta muito ainda mas tenho sentido muita moto me vigiando principalmente quando vou pra São Paulo. Isso que é uma 800, imagina as "gordonas 1k2"... Acho que tô com mania de celebridade haha...
    Celebridade.JPG
    Mas a verdade é que essa marca é f%d@, a moto é um trator e não tem tempo ruim. Sei lá viu, acho que não sei, sei lá, todavia, contudo, o quê que eu tava falando mesmo?
    P.S. Vai ver os caras pensam: "onde esse lôco vai com tanto baú????"
    É Regis... a situação tá pHoD@! E ao que tudo parece, isso tende a piorar, meu amigo! Infelizmente!

    Sobre seus planos de uma grande custom, bem... penso que não vai mudar muito essa sensação de "celebridade", pois com uma glide muitos olhares (talvez mais) estarão voltados pra você (rs).

    Enfim, não sei se é por morar numa região mais tranquila, mas ainda prefiro acreditar e realizar os sonhos a ter que preterí-los.

    Um bom seguro, uma dose de prudência e muita fé em Deus e vambora! rs...

    Feliz Natal, mermão!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #137
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Se até gente da policia tem esta opinião, fica difícil mesmo. Falta empenho de quem é responsável pela segurança da população, o resto é conversa fiada.
    Última edição por JMCoelho; 22-12-2014 às 08:00.

  8. #138
    Piloto Nível 1 Avatar de Avancob
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Bruno Avanco
    Localização
    Jundiaí
    Moto
    F800GS
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é pessoal, eu também não vou à SP com a 800GS nunca. Tenho uma Tenere 90 2VG que me ajuda nisso. Mas, como ela já é velhinha, tenho medo de me deixar na mão.
    Pensei numa Tenere 660, mas essa também é visada :-/ E vida
    ----------------------------------------------------------------
    Bruno Avanco - Jundiaí/SP

    [XT-225] | [TENERE 600 2VG] | [F800GS 2014]

  9. #139
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #140
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

    Quanto mais passa o tempo percebo que a bandidagem aumenta desenfreadamente e a agressividade dos bandidos também.
    Vendo que os governantes não dão bola ao assunto sendo realmente desanimador.
    Entre vender a moto e deixar de ir a São Paulo, decidi não entrar mais de moto em sampa.
    Sei que o problema não se limita apenas à capital, mas la está impraticável nos finais de semana.

    Parece ser mais seguro rodar no dia a dia do que nos finais de semana.

    O jeito é ter uma segunda moto e camuflar de moto velha e ferrada p/ rodar no dia a dia.

    A que ponto chegamos, lamentável.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!