Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #141
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    pH●D@!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #142
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Domingo 21/dez (mais conhecido como ontem), estava de carro na Rod. Imigrantes chegando a SP, trecho curto já que entrei em Diadema. Tava de carro.
    Passei por duas motinhas, uma scooter e uma 125. Ambas com garupa, ambos os garupas de braços cruzados como que segurando algo entre eles e os pilotos. Fiquei mto tentado em passar por cima sem nem ter certeza de que eram assaltantes. Minha raiva pelas 2 semanas apenas com a 800GS ainda não passou.
    Proconceito meu? Pode ser, mas não acho. Tinham toda a pinta.
    Perguntem se vi alguma viatura pra dar um "toque" e abordar os 4...
    Ô sexta que não chega!

  3. #143
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Sergio, com certeza a raiva é grande e a vontade de passar encima nem se fala, mas é melhor deixarmos para as autoridades e um dia esses fdp terão o dia deles, seja com bala na boca ou compartilhando o fiofó na cadeia.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #144
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O Carlos, da Moto Expedição, me mandou uma msg por whatsapp: hoje roubaram a 650GS do primo em Osasco.
    Roubar moto no dia de Natal... isso além de ilegal é pecado. Papai Noel castiga.
    Será fruto dos indultos?
    Ô sexta que não chega!

  5. #145
    Piloto Nível 1 Avatar de RVICTOR
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Raniel
    Localização
    São Paulo
    Moto
    XTZ 250X - F800GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sbsantos Ver Post
    O Carlos, da Moto Expedição, me mandou uma msg por whatsapp: hoje roubaram a 650GS do primo em Osasco.
    Roubar moto no dia de Natal... isso além de ilegal é pecado. Papai Noel castiga.
    Será fruto dos indultos?
    Olhem só este video: http://videos.bol.uol.com.br/permali...1B3662C8995326

    Tem uma GS650, e foi em Osasco. Será só coincidência??? Se não foi a do primo do seu amigo, com certeza foi outra levada na base do cano na cara! Reparem no fim do vídeo. Uma 1200GS??
    Realmente como os colegas disseram, mexer na motoca só ano que vem mesmo...

    Dia 24, na região onde moro, estava voltando pra casa de carro depois do trabalho e por causa do trânsito caótico eu cortei por dentro de bairros de periferia para chegar em casa. Na região do Pq. Santo Antonio fui obrigado a parar porque começou a circular uma enxurrada de motos buzinando, filmando e fazendo a maior arruaça. Pensa o que é ficar DEZ minutos parado esperando um mar de motos que parecia não ter fim. 99% sem capacete e só no grau. Demorei mais de 40 minutos em um trajeto de 15. Por um momento pensei que eles estavam dando a volta pelo bairro a aparecendo no ponto de partida novamente, não parava de aparecer mais motos. Se fizessem isso iriam ficar num loop infinito . Até que deu uma diminuída e avancei, um pouco. Mais cinco minutos parado esperando outra leva terminar o "passeio".

  6. #146
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A G650GS roubada que comentei era da mesma cor, amarela. Pode realmente ser a mesma moto.
    Há varios vídeos no BOL sobre esse baile de ontem. Mostra inclusive uma F800 toda carbonizada. Será a minha?
    Pois é. Tá phoda.
    Ô sexta que não chega!

  7. #147
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por sbsantos Ver Post
    O Carlos, da Moto Expedição, me mandou uma msg por whatsapp: hoje roubaram a 650GS do primo em Osasco.
    Roubar moto no dia de Natal... isso além de ilegal é pecado. Papai Noel castiga.
    Será fruto dos indultos?
    Nessa época de indultos fica proibitivo rodar de moto além de demandar cuidados em casa e nas ruas.

    Só o Brasil mesmo para ter essa merd@ de legislação e governantes que enaltecem isso e quem se f@de somos nós.

    Desculpem o desabafo...

    Todo ano é a mesma coisa, o índice de criminalidade aumenta e normalmente quem está aprontando são esses vagabundos libertados.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #148
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vcs viram o vídeo que o RVICTOR indicou? É pra ficar muito puto e desencatado com o rumo que essa situação tomou. É clima de guerra!
    Ô sexta que não chega!

  9. #149
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RVICTOR Ver Post
    Olhem só este video: http://videos.bol.uol.com.br/permali...1B3662C8995326

    Tem uma GS650, e foi em Osasco. Será só coincidência??? Se não foi a do primo do seu amigo, com certeza foi outra levada na base do cano na cara! Reparem no fim do vídeo. Uma 1200GS??
    Realmente como os colegas disseram, mexer na motoca só ano que vem mesmo...

    Dia 24, na região onde moro, estava voltando pra casa de carro depois do trabalho e por causa do trânsito caótico eu cortei por dentro de bairros de periferia para chegar em casa. Na região do Pq. Santo Antonio fui obrigado a parar porque começou a circular uma enxurrada de motos buzinando, filmando e fazendo a maior arruaça. Pensa o que é ficar DEZ minutos parado esperando um mar de motos que parecia não ter fim. 99% sem capacete e só no grau. Demorei mais de 40 minutos em um trajeto de 15. Por um momento pensei que eles estavam dando a volta pelo bairro a aparecendo no ponto de partida novamente, não parava de aparecer mais motos. Se fizessem isso iriam ficar num loop infinito . Até que deu uma diminuída e avancei, um pouco. Mais cinco minutos parado esperando outra leva terminar o "passeio".
    RVictor, a moto que comentei era aquela do vídeo!
    Acabaram de me avisar que foi devolvida ao dono. Sem danos mas sem retrovisores e baú. Acredita que não tinha seguro?
    O Carlos pediu pra agradecer a força.
    Ô sexta que não chega!

  10. #150
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Meu vizinho que acabou de entrar na PM, semana retrasada foi com sua Bandit, acompanhado da noiva, ao Shopping de Diadema, proximo da Favela Naval (Perigozissima), parou a moto bem na entrada principal do Shopping e foi visitar algumas lojas.
    Como era proximo da hora do almoço, resolvei almoçar por lá mesmo, porem seu celular estava zerando a bateria, neste momento, resolveu ir ate a moto pegar o carregador que encontrava-se no bau. Pegou a carregador e ao fechar o bau, encostou dois meliantes de arma em punho, dizendo: Perdeu Playboy, perdeu. A noiva se afastou, e pensou duas vezes se quebrava os caras ou não, pois é faixa preta e Juiz de luta. Mas resolveu entregar, sem resistir, a sorte que não estava com a ensigna e nem notaram que proximo ao bocal do tanque, tinha um embrema da ROTA. As vagabundos deram area, e de imediato, ligou para se comandante e um tenente da ROTA, que treinam luta juntos. Em 10 minutos, seis barcas da rota estavam na porta do Shopping, ele relatou ao Tenente o ocorrido, e tanto ele como a noiva, entraram em uma das viaturas e seguiram rumo a favela. Foi um corre-corre dos infrnos na favela, pois as viaturas fecharam as principais saidas e entrada, e foram pegando neguinho. Com isso chegou reforço da PM e 23 motos foram apreendidas. Vasculha de um lado e de outro, até que viu por um fio e entre dois carros sua Bandit. Apertaram os caras para saber dos documentos e celular que levaram, mas não conseguiram achar. Agora ver baile Funk, tem que chegar descendo o dedo.
    O Pais de merda.

Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!