Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #211
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Eu sou totalmente “desligado” nesse quesito... ando diariamente com a moto para qualquer lugar. Só não ando à noite, mesmo porque tenho dificuldade com a visão.

    Depois de 90k nunca tive nenhum problema onde quer que fosse.

    Claro que há muitos casos de roubos a motos, mas nada diferente de qualquer grande centro.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Compartilho a mesma ideia de uso com o Roma
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  2. #212
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por andreod Ver Post
    Aos colegas de SP Capital, gostaria de saber como está a questão do roubo da F800... Sou de Londrina PR e estou indo para SP para trocar de moto... Vou com a minha atual F800 e trocarei por outra... Mas fico com receio de entrar na cidade e andar por lá... Enfim... Se alguém tiver dicas, por favor... 😁
    o que ajuda aqui é evitar andar muito cedo e nem andar a noite , evite o rodoanel ,além de ter ladrão tem pedágio ,vem pela castelo que é mais tranquilo

  3. #213
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    André Dorrighello
    Localização
    Londrina
    Moto
    BMW F 800 GS Trophy
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado colega!

  4. #214
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Lauro Becker
    Localização
    Indaiatuba-SP
    Moto
    R 1200 GS Sport LC 2013
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Prof. Kadu Ver Post
    Este assunto me derruba!!!
    Ando com medo o tempo todo...muito chato isto, mas de umas semanas para cá, tenho visto muito policiamento circulando pelos bairros da cidade de São Paulo.
    Ontem mesmo, havia muito mais viaturas (carros/motos), no começo da noite do que o normal, na zona sul e oeste.
    Também tenho observado muitas Big Trail e Naked andando pelos bairros. Coisa que estava ficando rara por aqui.
    Em Sampa, sexta-feira é dia de ir ao trabalho de moto. Só via custom para cima e para baixo.
    Oxalá tenhamos tranquilidade para ir à qualquer lugar.
    Algum tempo atrás, fiz um comentário neste Forum, sobre a vacina contra roubo. Se vacinarmos as peças da moto, penso que já ajudaria muito na redução de roubos.
    Não é raro ouvir de motociclistas que suas motos tem seguro e se roubarem, paciência.
    Mas não é por aí, pois a abordagem dos meliantes, com alto risco de tiros, torna a nossa vida sobre motos tensa demais.
    Depois tem o fato da moto ser localizada, mas com diversas avarias. Franquia cara e o pior, não saber o que fizeram com a moto. É fato, você perder o interesse por ela depois.
    Que saco, né!!!
    Rezo todos os dias e peço a proteção dos policiais da Rocam (nossos Anjos da Guarda). Os únicos que dão as suas valorosas vidas por nós.
    O risco é o mesmo para quem tem seguro e para quem não tem. Será?
    Não concordo, acho que corre menos risco de vida quem tem seguro, porque não terá aquele "apego" material à moto, e nem vai tentar dar uma de herói com os assaltantes, logo, vejo menor risco para quem tem seguro.

  5. #215
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por bybecker Ver Post
    O risco é o mesmo para quem tem seguro e para quem não tem. Será?
    Não concordo, acho que corre menos risco de vida quem tem seguro, porque não terá aquele "apego" material à moto, e nem vai tentar dar uma de herói com os assaltantes, logo, vejo menor risco para quem tem seguro.
    Faz sentido Becker
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  6. #216
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por bybecker Ver Post
    O risco é o mesmo para quem tem seguro e para quem não tem. Será?
    Não concordo, acho que corre menos risco de vida quem tem seguro, porque não terá aquele "apego" material à moto, e nem vai tentar dar uma de herói com os assaltantes, logo, vejo menor risco para quem tem seguro.
    Nao concordo,eu tenho seguro e dos mais completos,sou muito apegado as minhas motos e se vier um vagabundo nao sei minha reação.

    Ps.Tenho uma moto bem velha,enferrujada que me acompanha em algumas viagens,só estou com ela ha 27 anos rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #217
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Lauro Becker
    Localização
    Indaiatuba-SP
    Moto
    R 1200 GS Sport LC 2013
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Pois é. As pessoas tem conceitos e pensamentos diferentes. Não vale a pena entrar nessa seara, e sim respeitar o outro.
    Eu por exemplo, já tive a felicidade de ter talvez umas 20 motos (já sou vovô kkkk), desde cinquentinha até LC1500, boa parte novas, Hoje tenho uma GS1200 LC 2013 com apenas 20.000km.
    Em comum, sempre as trato com o máximo carinho, nada de "pau" ou -esmeril-, ninguém põe a mão, muito menos para lavar, e manutenção só eu mesmo faço. Off-road? Nem pensar, a menos que fosse (muito) leve e curto, e com algumas das XT600 que tive (paixão). Na garagem, sempre com capa de tecido, jamais plástico impermeável(veneno). Mas se um dia me roubarem, ou se ela incendiar, ou se um Scania passar por cima (e eu fora),vou ficar triste, até bem triste, mas à noite já vou no site do moto.com.br ou outros tentar achar outra para substituir, para que no próximo sábado já esteja na estrada de novo.
    Meu único medo real na vida é um dia não poder mais andar de moto, e entrar em profunda depressão, já que não tenho a menor idéia do que fazer num sábado a não ser colocar a moto na estrada, mesmo sózinho....

  8. #218
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Nome Real
    Ronaldo Dias Vieira
    Localização
    SP
    Moto
    G650GS Sertão
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Levaram minha Sertão, depois de invadirem minha garagem há uns 2 meses, fizeram uma tentativa e estouraram o miolo. Murchei os pneus e tirei a bomba de gasolina pois ia demorar para arrumá-la. Domingo último 4;43 da manhã montaram nela e desceram minha rua , enfiaram numa viela e vieram com um carro e levaram. Moro em São Paulo, zona leste, Penha, era o único dono, desanimei de moto, aqui em SP não vale a pena o stress, andar sempre atento sem relaxar, mina o prazer de andar. Tinha seguro , mas o seguro não me dará outra igual. Abriram dois cadeados e estouraram o miolo do portão. Um cara sozinho. Meu segura estava em 1.000,00, barato até, dava a impressão da moto não ser visada. O que me deixa mais chateado é que beemers compram peças anunciadas na internet sem procedência...realimentando o sistema. Nem é necessário dizer que se não houver quem compra eles não terão esse mercado paralelo a favor deles....

  9. #219
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Ronaldo
    É muito desagradável, triste e revoltante tudo isso.
    Uma pena mesmo, que chateação.
    Vale o velho ditado, “o tempo é senhor da razão”, esfria a cabeça e no final tudo dará certo!
    Em hipótese nenhuma compro qualquer coisa sem procedência, sem nota fiscal. É o que temos pra hoje em Terra Brasilis.
    Abraço forte,
    Benício

  10. #220
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Blade_ Ver Post
    Levaram minha Sertão, depois de invadirem minha garagem há uns 2 meses, fizeram uma tentativa e estouraram o miolo. Murchei os pneus e tirei a bomba de gasolina pois ia demorar para arrumá-la. Domingo último 4;43 da manhã montaram nela e desceram minha rua , enfiaram numa viela e vieram com um carro e levaram. Moro em São Paulo, zona leste, Penha, era o único dono, desanimei de moto, aqui em SP não vale a pena o stress, andar sempre atento sem relaxar, mina o prazer de andar. Tinha seguro , mas o seguro não me dará outra igual. Abriram dois cadeados e estouraram o miolo do portão. Um cara sozinho. Meu segura estava em 1.000,00, barato até, dava a impressão da moto não ser visada. O que me deixa mais chateado é que beemers compram peças anunciadas na internet sem procedência...realimentando o sistema. Nem é necessário dizer que se não houver quem compra eles não terão esse mercado paralelo a favor deles....
    Que merda isso...

    Agradecer a Deus por ser apenas material.

    Realmente isso desanima mesmo... Procuro nem pensar nisso.

    Lamento muito!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!