Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #231
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    A Royal Enfield está com a imagem queimada no mercado, pelo menos aqui no Brasil.
    Nem us manu querem saber dela....

    A Himalayan saiu com um problema sério no sistema de injeção de combustível.
    Todas elas estão fundindo no cabeçote e o motivo é que a mistura está pobre, Lambda abaixo de 1,0.
    Apesar de todas as injeções de combustível em todos os motores buscarem a relação estequiométrica de combustível-ar, na realidade a mistura dentro da câmara de combustão é sempre rica. O combustível excedente que não se queima ao mudar de estado líquido para gasoso absorve calôr do cabeçote , cabeça do pistão, etc (calor latente da gasolina), resfriando o conjunto todo levemente.

    E o maior problema de todos: existe importador da Royal Enfield mas não a marca no Brasil. Simplesmente não existem peças de reposição para compra....
    Conheço oficina que está com mais de 10 motores para recuperar e não tem como fazer o serviço....
    Nem os manus querem!
    Boas informações!

  2. #232
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Cadeira de Rodas, vulgo HD, os manu nun qué pois não entra nas quebrada, nun faiz curva, perde peça pelo caminhu...
    Rindo até 2021!

  3. #233
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post
    Acompanho esse tópico e fico me perguntando se algum dia vai chegar minha hora. Moro aqui na capital e tenho moto "grande" há pelo menos 10 anos. Sempre tive seguro e sempre adotei os cuidados possíveis para rodar por aí, evitando certos locais e horários. Isso tira um pouco do prazer de ter uma moto, por outro lado, mesmo desanimado, eu decido correr meu risco diário.

    Tenho uma 650gs que comprei justamente para uso diário. Adoro a moto e ela é excelente, mas tenho pensado constantemente na venda dela para pegar uma crosser 150. Aí é usar sem medo de ser feliz. A 1200 fica na garagem e só sai aos finais de semana. É triste, mas não tem outra opção.

    Esse lixo de moda de pancadao piorou muito as coisas em SP. Carros e motos são roubados por aí apenas para fins de ostentação.
    Verdade verdadeira!

  4. #234
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2021
    Nome Real
    Plinio
    Localização
    RJ
    Moto
    GS 1250
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acabo de tomar tres tiros no meio da rua por estar passeando de GS. Imploro aos amigos que nao pense que nao vai acontecer e que sao casos raros. No RJ e SP esta impraticável. Muito triste.

  5. #235
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Realmente muito triste, e tem que agradecer por não ser muito mais sério...desejo boa e rápida recuperação Plinio.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  6. #236
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Plínio
    Me chateia demais ler um relato deste.
    Que desagradável.
    Fique bem, na boa energia da gratidão por estar vivo.
    Desejo força pra você!
    Abraço,
    Benício

  7. #237
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Plinio, que notícia triste, espero que esteja bem e sua recuperação seja rápida.
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  8. #238
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Publiquei, talvez o proprietário reconheça a moto....https://cloud.tapatalk.com/s/6060a998...328-WA0029.mp4

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  9. #239
    Piloto Nível 1 Avatar de Juscelino
    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Nome Real
    Juscelino
    Localização
    Jundiaí - sp
    Moto
    Bmw f 700 gs
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde pessoal!
    Tenho uma F 700 GS e morava em Jundiaí até alguns meses atrás e precisei me mudar pra Santo André.
    Conversei com minha corretora de seguros e o valor da apolice em vigência ficaria muito mais caro pra mudar o cep para Santo André. Além disso, só ouço comentários sobre o perigo de andar de GS em São Paulo e arredores…
    Por fim, optei por deixar a moto em Pouso Alegre, sul de MG, na casa dos meus pais pelo menos por enquanto..
    Agora não sei o que fazer. Se trago a moto pra poder aproveitar mais ou se deixo lá e ando a cada 15-21 dias (o que é bem chato).
    Não uso pra trabalho, apenas pra passeio mesmo…
    Alguém de Santo André ou redondezas pra me dar uma luz? Tem lugares legais e seguros de ir por perto? Alguém tem GS por aqui e não tem essa insegurança que falei?
    Desde já, muito obrigado!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #240
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Juscelino Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    Tenho uma F 700 GS e morava em Jundiaí até alguns meses atrás e precisei me mudar pra Santo André.
    Conversei com minha corretora de seguros e o valor da apolice em vigência ficaria muito mais caro pra mudar o cep para Santo André. Além disso, só ouço comentários sobre o perigo de andar de GS em São Paulo e arredores…
    Por fim, optei por deixar a moto em Pouso Alegre, sul de MG, na casa dos meus pais pelo menos por enquanto..
    Agora não sei o que fazer. Se trago a moto pra poder aproveitar mais ou se deixo lá e ando a cada 15-21 dias (o que é bem chato).
    Não uso pra trabalho, apenas pra passeio mesmo…
    Alguém de Santo André ou redondezas pra me dar uma luz? Tem lugares legais e seguros de ir por perto? Alguém tem GS por aqui e não tem essa insegurança que falei?
    Desde já, muito obrigado!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    O Ice mora no ABC e roda diariamente por aí…

    Em rodo em SP e felizmente nunca tive problemas. Confesso que sou bastante “desligado” quanto a isso e confesso que nem leio notícias de roubo.

    Isso é questão de estar na hora errada no lugar errado… qualquer grande cidade é perigoso, então resta fazer seguro e rezar para o anjo da guarda.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!