Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #81
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    È o mais provável mesmo. A situação esta triste, o pais está em franca decadência, não apenas na questão segurança, que é ruim e ainda é ampliada pelas redes sociais, tudo o que acontece é noticiado e todos ficam sabendo. A economia está ruim, a corrupção horrorosa, crescimento zero, e este povo ainda reelege esta pessoa que nem tenho coragem de dizer o nome. Merece a desgraça.
    Coelho com esse salario esta mais fácil ser bandido,o crime compensa, e agora que a Itália reclamou das condições dos presideos Brasileiros e com a pressão dos direitos Humanos tudo vai virar 5 stars.Agora o bicho vai pega.Infelizmente.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #82
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sabe o que mais me revolta?

    Ok, pagamos impostos, somos honestos, trabalhamos para adquirir nossos bens, não compramos peças de origem duvidosa, etc. Mas além disso, o que temos feito para defender nossa causa?

    Nós, como motociclistas, temos feito o que para pressionar as autoridades a adotar uma medida mais dura para esses casos?

    Será que já não passou da hora de nos unirmos para pedir um fim pra isso?

    Utopia! O povo não vai pra rua nem pra brigar pelo fim da corrupção, quiçá para exigir medidas que reduzam o roubo de motos. O problema é a nossa inércia, e sempre será!

    Já endossaram a nossa falência e sepultaram nossa dignidade com a eleição desse governo corrupto!

    Resta agora esperar pelo pior...

  3. #83
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Felipe,pelo que vivi ate agora sou pessimista quanto ao futuro deste Pais,sempre vivemos nesta bagunça so que agora o negocio esta muito pior.O Brasileiro so olha para o seu umbigo,quem pode compra um carro blindado,contrata segurança,compra um colete a prova de balas rsrsr depois sai por ai com sua prepotência e arrogância dizendo que quem pode pode.Boa sorte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #84
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Conversei longamente há pouco com um dos sócios da Power.
    A situação de roubos se não está, em breve estará afetando as vendas. Espanta o cliente com medo do assalto ou porque não consegue fechar o seguro.
    O caminho, no meu entendimento, é "de cima pra baixo"; as Marcas fazerem a pressão nas autoridades já que afetam vendas e a grana no bolso.
    Entrei no Susesp pra ver as estatísticas de rouno e o relatório disponibilizado é bem ruinzinho.
    Vou estender essa conversa pessoalmente pois entendo que só a pressão do empresário, entidade de classe (Abraciclo) faz a roda das providências girar.
    Todos dizem que há centenas de BMW em favelas. Não é o caso de botar um caminhão com escolta pegando tudo?
    Ou será que se acredita que são todas legalizadas?
    Vejo vídeos de bandidos abordando as vítimas sempre do mesmo modo. Em muitos casos nem de capacete estão. Tem radar que lê placa e multa qdo está fora do rodízio. Como não se vê pra onde foi a moto, na cidade repleta de câmeras.
    Qdo roubaram a minha, foi em frente a uma série de empresas, todas com câmera. Sou eu que tenho que pedir as imagens?
    Se houver vontade política, acabam com isso rapidinho.
    Ô sexta que não chega!

  5. #85
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Na sexta-feira passada sai aqui de Sto Andre e fui até o km 60 da Castelo Branco ... sem garupa e sem outra moto para acompanhar.
    Sai daqui as 11hs peguei Anchieta sentido Santos, Rodoanel até a Castelo e Castelo até o Km 60... cheguei às 12hs !! voltei pela Marg. Pinheiros e Av. dos Bandeirantes.

    Antes de sair até fiquei em dúvida se pegava o Rodoanel ou não, mas com a lua que estava ia ser foda pegar o transito da Bandeirantes.
    Sei que a situação está muito crítica, mas no final das contas não dá pra sair de casa pensando que seremos a próxima vítima.
    Se for para ficar na paranóia toda vez que eu for sair de moto prefiro voltar a passar a andar de carro.......

    Como o Ice disse também acho pouco provável que os caras chegam atirando sem sinalizar nenhuma abordagem, mas temos que ficar espertos sem abrir mão da nossa paixão de andar de moto !!


    boa semana pra todos
    Marcos Gnecchi

  6. #86
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por sbsantos Ver Post
    Conversei longamente há pouco com um dos sócios da Power.
    A situação de roubos se não está, em breve estará afetando as vendas. Espanta o cliente com medo do assalto ou porque não consegue fechar o seguro.
    O caminho, no meu entendimento, é "de cima pra baixo"; as Marcas fazerem a pressão nas autoridades já que afetam vendas e a grana no bolso.
    Entrei no Susesp pra ver as estatísticas de rouno e o relatório disponibilizado é bem ruinzinho.
    Vou estender essa conversa pessoalmente pois entendo que só a pressão do empresário, entidade de classe (Abraciclo) faz a roda das providências girar.
    Todos dizem que há centenas de BMW em favelas. Não é o caso de botar um caminhão com escolta pegando tudo?
    Ou será que se acredita que são todas legalizadas?
    Vejo vídeos de bandidos abordando as vítimas sempre do mesmo modo. Em muitos casos nem de capacete estão. Tem radar que lê placa e multa qdo está fora do rodízio. Como não se vê pra onde foi a moto, na cidade repleta de câmeras.
    Qdo roubaram a minha, foi em frente a uma série de empresas, todas com câmera. Sou eu que tenho que pedir as imagens?
    Se houver vontade política, acabam com isso rapidinho.
    Com essa a BMW Alema não contava.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #87
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Gnecchi, eu sou um dos caras que sempre defendeu a idéia que não devemos abrir mão dos nossos sonhos por conta de insegurança ou riscos. Ocorre que ultimamente o número de casos com morte subiu absurdamente.

    Sinceramente, quer levar a porcaria da moto, LEVA! Só não quero perder a vida por conta de um monte de ferro retorcido.

    Gosto muito de moto, muito mesmo! No passado, acabei vendendo uma Naked que tive por conta do medo de sofrer um assalto. Parti para a BMW e comecei a andar sossegado, até o dia em que vi que estavam utilizando um moto igual a minha para praticarem assaltos.

    Vendi, parti para uma BT. Ia de BMW, mas o "risco da marca" e o preço do seguro me fizeram desistir da idéia. Fui de Triumph.

    De uns tempos pra cá tenho lido alguns relatos de roubos de Triumph tmb, e aos poucos estou desanimando.

    Moto tem que ser lazer e não dor de cabeça. Não consigo parar em um farol sem ficar olhando nos retrovisores com medo de ser enquadrado do nada. Na rodovia, só ando derretendo e durante a noite evito ao máximo usar a moto. Assim perde a graça!

  8. #88
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É. O negócio deixou de ser dispendioso e tá ficando muito perigoso. Essa reportagem me assustou de vez.

    http://mais.uol.com.br/view/s70pk4i6...15326?types=A&
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  9. #89
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Que situação. Aquele prazer de pilotar a moto, curtir o vento na cara num fim de semana quente esta acabando.
    Não conseguimos curtir, pois a qualquer momento podemos ser assaltados.
    Com todo respeito, que país de merda esta se transformando nosso país.

  10. #90
    Piloto Nível 1
    Avatar de Strsout
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Elton M
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1100GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    E essa idéia de sairmos na rua pedindo mais Segurança?
    ------------------
    Ride safe: keep the rubber part down
    Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
    Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
    Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
    - www.viajareua.com

Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!