Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Daniel Neto
    Localização
    Santo André
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

    Pessoal, bom dia a todos!~

    Sinto a obrigação de informar a todos que não estamos mais sossegados andando com nossas GSs. A minha uma 1200 Sport foi roubada no dia 12/04/2014, em S. Paulo, na Jacú-Pêssego, retornando de um passeio domingo a tarde, três motos se aproximaram todas com garupas armados e sem capacete, roubaram a moto, o capacete da minha esposa, minha jaqueta, celulares, carteira com documentos pessoais e da moto e até meu óculos escuros.


    Além da minha já tive informações de muitas outras que foram roubadas, inclusive motos de amigos meus, portanto a onda de roubos é bastante real e intensa.

    Ao conversar com policiais, me informaram que a quantidade de motos roubadas nesto local, nos finais de semana fica entre 10 e 12 motos. A preferência atual dos bandidos recai sobre as GSs de qualquer cilindrada.

    Além da 1200 que foi roubada eu tenho uma 800 GS, que já coloquei a venda, pois as informações é de está é a mais procurada.

    O roubo de GS, segundo a policia é por que elas são rápidas no trânsito e os bandidos conseguem acompanhar todas as outras motos que pretendem roubar, e na hora de fugir ele é a melhor pois não tem nada que segure.

    Fiquem atentos!
    Última edição por DStocovick; 21-04-2014 às 11:23.

  2. #2
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Polícia boa essa aí de São Paulo. Batem um papo com bacana com a vítima. Aqui em SC se eles sabem quem rouba, o pau come.

  3. #3
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    topico movido para a area de roubous de motos!!

    Atenção moderadores!! semrpe verificar os topicos em areas erradas!!!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #4
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    sabe eu morava no interior de SP quando tinha minha GS e ia muito a SP pq minha ex morava la....
    ai acabei o ano passdo mudando para a cidade de SP estava morando em Sp na Z/L Penha... sempre foi meu sonho morr na capital...

    8 meses depois peguei nojo da cidade, vazei da capital, a cidade de SP é boa tem muita gente fina la, muita coisa boa para fazer 24hs por dia, muitos roles etc... mas a qualidade de vida e insegurança é péssimo...
    não vale apena!!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  5. #5
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    sempre que venho a Sao Paulo fazer minhas revisões, trago a moto na carreta. já faz muitos anos que não tenho mais a menor vontade de rodar em grandes centros tipo Sao Paulo e Rio... a que ponto chega a necessidade de restringirmos nossos prazeres em função da criminalidade no Brasil. E.... como tem bandido! A impressão que tenho é que metade da população está pronta para cometer um delito, se tiver a oportunidade. Vejo isso até mesmo nas estradas quando um caminhão tomba e a turma toda que está viajando pára para saquear a carga !!! impressionante!!!
    Vejam o que aconteceu em Salvador na semana passada.... bastou a polícia entrar em greve para a cidade virar um caos! Que população é essa? Quem pode reclamar dos políticos?

  6. #6
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É de entristecer e dá vontade de largar tudo e ficar quietinho em casa. Que país nos tornamos e o que vamos entregar aos nossos filhos. Fico com muita vergonha, pois meu pai me entregou um país muito melhor. Já não saíamos a noite em grandes centros, agora já não podemos andar de moto, até onde vai isso? Enquanto isso em brasilia ...

  7. #7
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Daniel lamento pelo ocorrido, mas graças à Deus vocês estão aqui e bem, para contar essa história. Infelizmente uma história ruim, mas os bens materiais agente trabalha mais e repõe.

    Eu tinha uma XT660 e migrei para a F800 com medo de roubo de moto. Não pela moto, porque a moto agente faz seguro. O problema é perder a vida por uma porcaria de moto.

    Infelizmente o André têm razão Todas as GS estão sendo roubadas em SP. A gS1200 também está sendo roubada.
    A nova "queridinha" da bandidagem é a F800. É a evolução da XT660.

    Eu vendi minha F800 hoje. O motivo ? adivinhem.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  8. #8
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Em agosto de 2012 fui fazer um teste drive numa 800GS Triple Black.
    Na ocasião perguntei ao vendedor quem me acompanharia em outra moto devido a risco de assalto e o vendedor falou p/ eu ir tranquilo porque não haviam riscos de me levarem a moto.
    Fiquei muito feliz e o seguro era bem barato.
    Infelizmente tudo mudou para pior muito rápido depois disso.
    A criminalidade ficou desenfreada com a legislação ineficaz e desacreditada, também com atual direitos humanos defendendo a bandidagem e colocando-os como vítimas.
    Não está nada fácil morar nesse país.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #9
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Caros,

    Na favela (comunidade) Joaniza e Alba, viram até R1200GS Adventure rodando por la na mão da bandidagem. Mas não encano nisso não, porque a paranoia pira.
    É fazer seguro e caso ocorra, deixa pra lá. Pior de tudo que o próprio povo é um tremendo merda que não faz absolutamente nada para mudar. Direitos Humanos, Ouvidoria da PM tudo uma cambada de meliantes. Acho que vou tomar aulas de tiro com o Cassio, mas para treinar alvo em alvo vivo (meliantes), rsrsrs.

    Até breve,

    Reinaldo

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Quando resolvi comprar a Gs800 levei em consideração a fama dela de não ser visada, mas mesmo antes de comprar já começavam alguns roubos e mesmo assim nao resisti e comprei. Na verdade meio que sabia que uma moto bonita, versátil e mais potente que a mais visada XT, seria a bola da vez. No meio de toda esta bagunça, achei que migrando para a gs 1200 estaria um pouco mais "protegido", triste engano, mesmo antes de comprar, elas já estão rodando no meio das favelas diante de um Pais que continua se fazendo de besta. Que merda viver assim e aqui.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!