Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 281

Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200

  1. #191
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    SC menor votação do PT. E além do mais tendo em vista que a eleição não é auditável e diante das falhas de segurança apontadas na urna, é bom possível que não tenham sido bem votados em lugar nenhum.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  2. #192
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    É com grande alegria e profunda gratidão, que comunico fazer parte da estatística. Levaram a minha R1200GS, ontem à tardinha, na região de Bangu, RJ.

    Alegria e gratidão??? Sim! Estou aqui pra contar a história e a moto estava assegurada.

    Obviamente, apesar do clima tenso durante o episódio, esquisito ficar sob a mira de pistolas, prontas a atirar.

    Registrei o fato na delegacia local e comuniquei ao corretor, pras medidas cabíveis.

    Agora é esperar...

    Abraçooooo...

  3. #193
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    É com grande alegria e profunda gratidão, que comunico fazer parte da estatística. Levaram a minha R1200GS, ontem à tardinha, na região de Bangu, RJ.

    Alegria e gratidão??? Sim! Estou aqui pra contar a história e a moto estava assegurada.

    Obviamente, apesar do clima tenso durante o episódio, esquisito ficar sob a mira de pistolas, prontas a atirar.

    Registrei o fato na delegacia local e comuniquei ao corretor, pras medidas cabíveis.

    Agora é esperar...

    Abraçooooo...
    Jotace, vc está certíssimo! Não se deixa abater por um lamentável episódio.. . Receba do seguro, compre outra moto é segue o jogo!

    Felizmente vc está bem!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  4. #194
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    É com grande alegria e profunda gratidão, que comunico fazer parte da estatística. Levaram a minha R1200GS, ontem à tardinha, na região de Bangu, RJ.

    Alegria e gratidão??? Sim! Estou aqui pra contar a história e a moto estava assegurada.

    Obviamente, apesar do clima tenso durante o episódio, esquisito ficar sob a mira de pistolas, prontas a atirar.

    Registrei o fato na delegacia local e comuniquei ao corretor, pras medidas cabíveis.

    Agora é esperar...

    Abraçooooo...
    Poxa Jotace,lamento muito cara.Nada a dizer.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #195
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    É o que temos pra hoje...legal que tudo bem com o José Carlos.

    Abçs
    Luiz

  6. #196
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Essa época do ano é terrível.

    As últimas semanas do ano e as primeiras após o ano novo eu evito sair de moto.
    Ainda bem que semana passada acabou o "indulto de natal".

    Ontem me ligou um cliente, dizendo que no FDS passado entraram na empresa dele e roubaram os equipamentos eletrônicos que controlas as injetoras de plástico dele.
    CARACA! Estão roubando até coisa que dá trabalho...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #197
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Posso estar enganado ,mas com a redução da maioridade Penal talvez estes indices de roubo caiam.Sei lá ,não quero ser pessimista,mas com essa população enorme,muita desigualdade social e o crime organizado com tanto poder ,acho que infelizmente não temos solução.
    Última edição por sal silva; 10-01-2018 às 10:24.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #198
    Piloto Nível 1 Avatar de Prof. Kadu
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Carlos Eduardo de Magalhães Nunes
    Localização
    São Paulo e Mogi Guaçu
    Moto
    R1200 GSA
    Posts
    88
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Olá, já passei por dois roubos e um furto (das três motos, perdi uma). Até o último (junho/17), dizia para as pessoas, que não iria deixar de fazer o que gosto por causa dos bandidos. Mas de junho para cá, virei um medroso. Continuo andando em Sampa diariamente, com moto menor, mas evito tudo o que posso em matéria de lugares e horários. E não tem como tirar de mim, o susto em que levo ao ver dois caras em uma moto...pânico...que triste!!!
    Vou contar uma coisa para vocês: só DEUS e a Rocam para nos salvar, mas temos que dar MUITA sorte para que estejam ao nosso lado no momento da rápida abordagem.
    Como a polícia literalmente enxuga gelo, acho que temos que ajudar nesta lida, fazendo a nossa parte.
    Antigamente não tínhamos notícia de mercado paralelo de peças, mas, infelizmente, tem quem compra, então tem quem vende.
    Minhas motos tem rastreador e vacina contra roubo. Mais de 30 peças contem a placa da moto (tipo de picote - furo). ´
    Vou falar por Sampa. Ninguém está livre de ser abordado a qualquer hora, mas, por exemplo, não há muitos índices de roubo de BMW durante a semana. Já no domingo e, principalmente à tarde, por causa dos pancadões (busca de ostentação), levam as nossas motos.
    Se a moto for roubada na região das marginais (evito à noite), ou no começo das estradas, foi para a periferia e provavelmente vão andar com ela na comunidade. Como a polícia dificilmente entra lá...roça. Se for roubada nos bairros, como Moema, entre outros mais centrais, a moto vai para desmanche e, uma das minhas motos, foi localizada pela empresa de rastreamento, em um estacionamento na Rua dos Gusmões, região da Rua General Osórios. Rua esta que tanto gosto, mas não tenho mais ido, com medo de roubo/furto.
    Na oficina em que levo as motos, tem uma GSA sem o farol/painel, pois foi roubado no Itaim Bibi (30 minutos parada na rua).
    Tem seguro, mas a moto já está parada desde as vésperas do Natal e deve ficar aguardando a peça até o final de janeiro. Imagine ficarmos sem moto nas férias...roça.
    O seguro ressarci, às vezes até 110% da Fipe, mas depois de uma perda desta, alem do medo, vem a cobrança da família, que é pesada, pode acreditar. Minha garupatroa ficou uns três meses sem subir na garupa da moto.
    Por isto, vamos dificultar as coisas. Já vou dar um jeito de tampar os parafusos do farol/painel e sugiro que façam o mesmo.
    O custo do rastreador é ínfimo (R$ 60,00 por mês), e você (seus parentes), pode acompanhar a posição pelo smartphone, se quiser. A vacina contra roubo, tem duas pequenas empresas especializadas, que vão no seu endereço e custa menos de R$ 200,00.
    Minha dica é, NÂO instale na BMW alarmes que não sejam originais (presença). O rastreador tem que ser apenas uma caixinha com bateria própria. Não permita que algum sistema interaja com a parte elétrica da BMW.
    Não fuja, não vale a pena. Irão atrás e ainda podem atirar. Você já assistiu algum filme de perseguição policial feito pela Rocam? Pois é, os bandidos pilotam MUITO (e a Rocam pilota MUIIITTTTOOOO também).
    Só mais uma coisa, para não ser chato, o alarme de presença (original da BMW), só vale para furto, pois no roubo, alem de te revistarem inteiro, ainda costumam levar a sua jaqueta. Em uma destas abordagens, perdi três smartphones de uma vez (dois na jaqueta e um no painel da F800 GS. Liguei para a esposa e para a minha mãe do orelhão à cobrar e as duas bateram o telefone na minha cara...risos...roça
    Que o Bom Deus esteja ao lado de todos.

    Nem preciso dizer para não comprarem peças duvidosas (internet tem às pencas).

  9. #199
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Confesso, para o momento, como todos que passam por isso, nem tenho vontade de comprar nada. Principalmente, depois de possuir uma 1200, todas as outras parecem prêmios de consolação, não rola...

    Vamos ver...

  10. #200
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    A falecida:

    Última edição por Jotace; 10-01-2018 às 19:17.

Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!