Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Benelli reduz preços no Brasil

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de xmoto
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Ola eu sou um robo do forum
    Localização
    Mac
    Moto
    todas
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Benelli reduz preços no Brasil

    A italiana Benelli está decidida a se consolidar entre as marcas premium que operam no Brasil. Após*abrir sua primeira concessionária em São Paulo (SP), a marca centenária anunciou hoje uma redução nos preços dos quatro modelos que comercializa no País. Equipadas com motores tricilíndricos, as motos foram mostradas na última edição do Salão Duas Rodas, em outubro do ano passado. Além da TNT 899, cujo*preço caiu de R$ 38.990 para R$ 36.600,*as três versões da bigtrail TREK tiveram reduções.

    Comercializada com exclusividade no Brasil, a bigtrail TREK 899 teve seu preço reduzido de R$ 45.690 para R$39.990*
    A TREK 1130 também ficou mais barata. Custava R$ 52.890 e agora sai por R$ 49.990*
    Já a versão mais aventureira da bigtrail maior, a TREK 1130 Amazonas, teve seu preço reduzido de R$ 56.490 para R$ 53.990
    Todos os modelos são produzidos na fábrica da Bramont, em Manaus (AM), e a concessionária da Benelli na capital paulista está localizada na *Av. Morumbi, 6849.(por Carlos Bazela)


    Fonte: http://xmoto.com.br/classificados/be...-no-brasil/317

    ATENÇÃO! Para etrar em contato direto com o vendedor do produto, favor clicar no link acima e enviar e-mail diretamente para o mesmo!

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Essas motos tem mais cara de Speed do que de BT...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Li um artigo em que a moto entregue para o jornalista engasgava em algumas rotações...

  4. #4
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Acho bonitas, mas estão mais para tipo Touring.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #5
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Passo na porta da CC no Morumbi todo dia, sempre às moscas, o local a meu ver foi muito mal escolhido, histórico ruim de vários comércios falidos, antes deste foi revenda Ducati Rizzo.
    A cerca de dois meses no Posto/Shopping Serra Azul tinha duas ou três Benellis expostas "0 km", uma me chamou atenção pois a porca que fixa a balança traseira ao quadro estava enferrujada, se uma moto de Show Room esta assim.....

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS triple black
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu sinceramente não pego uma dessas independente do que possa constar em ficha técnica, pra mim isso e pior que Ducati multistrada.

    - Nao tem rede de cobertura
    - pecas deve ser uma novela mexicana
    - nao tem historico nenhum
    - não tem rodagem que ateste a confiabilidade
    - não tem comunidade pra ajudar a detectar problemas, voce e e sempre sera refém da CC ...
    - Se isso der pau no chile voce liga pra onde SP ou Milao ?

    Sinceramente, acho que esse tipo de moto e pra quem gosta de inovar, e fazer passeio de FDS (SP-> Itu, Itu-SP)

    Eu não desrespeito quem tem, ou quem quer ter, de forma alguma, esses são apenas argumentos que eu uso pra não ter, se tivesse que sair hoje da BMW GS 1200 e quisesse me manter nesse porte, seria a Super Tenere ou a Tiger Explorer, que pra mim nos quesitos que listei (e são importantes pra mim) estão bem atras da GS apesar de poderem ter mais items de serie.

    Abracos,

  7. #7
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Por estes motivos é que os preços são beeem inferiores aos da BMW. Uma questão de gosto e de bolso. Pode ou não ser vantajoso, só o tempo dirá.

  8. #8
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Coragem
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eduardo
    Localização
    Holambra
    Moto
    Triumph Speed Triple
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na feira achei muito mal acabada as motos. Mas pergunta de curioso aqui... porque pior que Ducati Multistrada? É uma moto que olho com carinho por isto que pergunto
    DT200R (92), Tornado 293cc (04), KX250F (06), Speed Triple 1050 (09)
    Amante das duas rodas agora morando na roça

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS triple black
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eduardo, pra mim o grande problema da Ducati é o valor e disponibilidade de peças ... a multistrada é uma puta moto, 150 cavalos, nao é uma big trail ao meu ver, é uma touring e isso fica claro pelas medidas das rodas de 17 polegadas, do ponto de vista de opcionais a multistrada vem bem servida inclusive.
    A propria BMW so explodiu no brasil quando mudou isso e veio com força, hoje tem concessionarias em varios lugares do brasil, inclusive em cidades que nao sao capitais (Londrina é um exemplo), nao se compara a Honda/Suzuki/Yamaha em cobertura, mas ja é algo consistente.
    Se tratando de Grande Sao Paulo por exemplo, qtas CCs BMW temos ? 2 caltabiano, Power Sto Andre algo mais ?
    Querendo ou nao, esse tipo de coisa te afetará muito se um dia voce precisar de algo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!