Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos

  1. #31
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Parece que sim.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #32
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sem falar que Bros não é BT nem na terra dos anões...

    Acho que o cara tá no fórum errado :/
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #33
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    estou de olho!
    este cara ai é de BH!!

    ip.png
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #34
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ainda bem...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #35
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Até aí não quer dizer nada ser de BH, muita gente é. Como disse antes, deveria ter a ficha de inscrição visível para todos, com nome completo, cidade, email. Não digo para identificar a pessoa, mas para não ser tão anônimo como parece ser este caso. Consta da midia que este partido já esta atuando na internet defendendo os cumpanheiros e outras coisas mais. Quem sabe não é o caso? Nada contra opinião política, por enquanto todos tem o direito, mas ao menos mostra a cara.

  6. #36
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Até aí não quer dizer nada ser de BH, muita gente é. Como disse antes, deveria ter a ficha de inscrição visível para todos, com nome completo, cidade, email. Não digo para identificar a pessoa, mas para não ser tão anônimo como parece ser este caso. Consta da midia que este partido já esta atuando na internet defendendo os cumpanheiros e outras coisas mais. Quem sabe não é o caso? Nada contra opinião política, por enquanto todos tem o direito, mas ao menos mostra a cara.
    Pra mim o problema nao é opinião política , afinal creio que ainda vivemos num país livre.....se ele acha que o PT é bom , palmas para a alienação alheia...

    Sabe quando os comentários destoam....sem nexo ou argumento , vc olha no perfil e ve que algo está errado.... trocamos muitas informaçãoes pelo forum e isso notadamente está ficando mais perigoso , pois podem dar acesso a pessoas "intrusas" e oportunistas.

    Fiquem atentos !!

  7. #37
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Já vi muito nego ser banido no Forum 4x4brasil ..... fácil de resolver utilizando as regras de conduta e fazendo com que o cadastro completo seja obrigatório por exemplo
    Marcos Gnecchi

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    hugo luiz pereira
    Localização
    são sebastião do paraiso
    Moto
    xj6 f, F800gs
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por iceman Ver Post
    galera, já falei um milhão de vezes:

    Pensem bem, os estados unidos tem empresas de hardware como a ibm e a apple, empresas de software como a microsoft e oracle, a alemanha tem a siemens e a sap.
    Voces acham mesmo que se fosse possível criar uma urna eletrônoca segura, eles já não teriam criado eles mesmos?
    Por que será que todos que já analisaram nossa urna eletrônica a devolveram com um "não obrigado"?
    Porque viram que esse negócio de urna eletrônica tem mais furo que calça de mendigo.
    é facilmente manipulada.

    Tamo f..... Na mão dessa quadrilha chamada pt.
    O zé dirceu não dá ponto sem nó gente.
    O cara é terrorista profissional, treinado em cuba, russia e outros lugares.
    é tudo feito de caso pensado. Tudo amarradinho para se perpetuarem no poder.
    A única saída, na minha humilde opinião, é os milicos se encherem dessa m.... Toda e assumirem novamente o poder.
    Se isso é bom ou não eu não sei. Só sei que no momento qualquer coisa é melhor que o pt.
    tua opinião ta igual a minha, todo mundo fala q os outros candidatos são bandidos, mas tb to achando q ta na hora de mudar os bandidos, já que governantes honestos ta dificil

  9. #39
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por hugolp Ver Post
    tua opinião ta igual a minha, todo mundo fala q os outros candidatos são bandidos, mas tb to achando q ta na hora de mudar os bandidos, já que governantes honestos ta dificil
    O certo seria mudar a população brasileira, pois todos estes políticos vermes um dia fizeram parte do povo, mas agora se acham acima de Deus, subestimando o poder dele. Promoção: Passagem grátis só de ida para brasileiros via Marte.rsrsrs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Boa noite a todos.
    Realmente é uma palhaçada o que acontece. A justiça realmente é cega.Não enxerga um palmo a frente do nariz e ainda não consegue fiscalizar a compra de patrimônio de uma pessoa que não tem onde cair morto. Tem que ter um jeito de confiscar estes bens, mas parece que ninguém esta preocupado, a não ser, nós, os trouxas que gastam com seguro devido a impotência do Estado.
    O que realmente devemos nos apegar deste ridículo diálogo de FB é que devemos continuar não comprando nestes lugares. Se não tem comprador, não tem roubo, afinal vender pra quem? Concientizem a todos que não comprem peças de origem duvidosa. Vamos nos esforçar e pagar um seguro, e se não possuir seguro compre de quem você conhece. Isso é o mínimo que podemos fazer.
    Até aqui vejo pessoas vendendo peças que fico desconfiado. Se a história não me convencer, eu não compro, mesmo que seja mais barato.
    Abraço a todos
    Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!