Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 293

Tópico: Motor batendo forte

  1. #101
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A todos do Fórum,

    Fico indignado como as agressões ao demais acontecem onde deveríamos é trocar informações e contar boas historias sobre duas rodas, porem o que percebo é uma tremenda anarquia. Sei que a expressão é livre e cada um fala o que quer e depois houve o que não quer, mas deveríamos no ater somente ao tópico, mas a coisa se deste nua de tal forma que acaba perdendo o foco. Observem que em outros fórum la fora, como www.bmwmotos.com , www.r1200gs.info, www.advrider.com e entre outros os camaradas levam as discussões no pé da letra e dificilmente mudam o curso do tópico. Desculpem aqueles que levam as coisas mais a serio, mas a moderação só ajudaria a compartilhar melhores os assuntos abordados. Querem fazer farra, tem o Facebook, descarreguem suas magoas lá, e vamos ser mais contundentes por aqui, minha opinião.

    postarmerda.jpg

    Até breve,

    Reinaldo
    Última edição por Golias; 20-05-2014 às 08:40.

  2. #102
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    RIC, pensei muito na Triuph (e vascilei), também pensei muito na ST (e novamente vascilei). Qualquer uma delas, pode ter certeza, são excelentes motos, e servem igualmente aos propósitos. Mas comprei a GSA, e estou feliz. Aliás, cada vez mais, apesar desses "barulhinhos" aqui ou ali. Abração a todos.

  3. #103
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A todos do Fórum,

    Fico indignado como as agressões ao demais acontecem onde deveríamos é trocar informações e contar boas historias sobre duas rodas, porem o que percebo é uma tremenda anarquia. Sei que a expressão é livre e cada um fala o que quer e depois houve o que não quer, mas deveríamos no ater somente ao tópico, mas a coisa se deste nua de tal forma que acaba perdendo o foco. Observem que em outros fórum la fora, como www.bmwmotos.com , www.r1200gs.info, www.advrider.com e entre outros os camaradas levam as discussões no pé da letra e dificilmente mudam o curso do tópico. Desculpem aqueles que levam as coisas mais a serio, mas a moderação só ajudaria a compartilhar melhores os assuntos abordados. Querem fazer farra, tem o Facebook, descarreguem suas magoas lá, e vamos ser mais contundentes por aqui, minha opinião.

    postarmerda.jpg

    Até breve,

    Reinaldo


    Crítica bastante pertinente, Reinaldo!

    Subscrevo-o!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #104
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Anderson Coguetto Bozzato
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, relatei o meu problema também no topico R1200GS LC Escapamento Azulando - Regulagem das valvulas, mas também acho pertinente relatar aqui, pois a minha moto também faz alguns barulhos no motor (estalos).

    Levei na cc no dia 15/05 e retirei no dia 17/05 com a seguinte conclusão: "o comando de escape da sua motocicleta esta com o descompressor fora do padrão de fabrica, ou seja, esta muito mole, ele tem uma válvula para ajudar na partida da moto que tem uma mola e é acionado por inercia. Não temos a peça no Brasil, previsão 30 dias". Montaram a moto e disseram que eu poderia rodar e ficar tranquilo que não iria acontecer nada de pior. Agora estou esperando a peça.

    Sobre as cc's não tenho o que reclamar da Power só tenho elogios, mas infelizmente as 2 vezes que levei para tentar sanar o problema com o barulho disseram que não tinha nada de anormal, como o barulho me incomoda (e também não acho normal que tenha este barulho) segui a sugestão do amigo Reinaldo de levar na Eurobike e até agora parece que eles acharam o problema, vamos ver depois da troca da peça.

  5. #105
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Anderson,

    Muito se fala de barulhos aqui, hora ali, mas para alinharmos o problema, seria legal gravar o problema e postar o vídeo. Acredito que assim todos que por ventura tenham o mesmo problema, possam se identificar e relatar o que foi feito a respeito. O intuito é criar registros de problemas e as soluções que foram adotadas, isto vai ajudar muita gente por aqui.

    Até breve,

    Reinaldo

  6. #106
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Anderson Coguetto Bozzato
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vou gravar o som e depois posto novamente.

  7. #107
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    a
    Citação Postado originalmente por Aletaxi Ver Post
    Agora a pouco estive na Caltabiano Z/N e fui gentilmente atendido pelo Roberto e um mecânico que não me lembro o nome.
    Eles abriram a tampa de válvulas e não encontraram defeito aparente, por sinal então não deve ser as válvulas e sim dentro do motor.
    Agora vem a bucha, para abrir o motor tem que ter uma autorização da BMW, pela explicação deles pq é um motor novo e talvez eles vão querer analisar o problema e mandam um motor novo. Alguém já ouviu falar sobre isso? Se trocarem o motor vai ser uma moto remarcada? Esse mecânico estava com uma RT1200 depenada e falou que ia precisar fazer o mesmo processo mas o barulho da minha foi a primeira que apareceu. Tinha já programado toda uma vigem para Argentina com a patroa para daqui menos de um mês. Acho que já eras.
    Alexandre que coisa chata ... eles não falaram para você que iriam trocar o motor por um novo ?
    Boa sorte .
    Antônio Carlos

  8. #108
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa idéia esta de gravar o som do motor com o suposto problema. Melhor ainda alguém gravar também o som da sua LC sem problemas aparentes, pra nós "TSLC" (Turma dos Sem LC) podermos ouvir e comparar.

    PS: Nosso presidente, com todas as honras e merecimentos é o cidadão de Ipu, CE, Sr Ricardos Boris, o TSLC Mor..
    Última edição por JMCoelho; 20-05-2014 às 14:36.

  9. #109
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    a
    Alexandre que coisa chata ... eles não falaram para você que iriam trocar o motor por um novo ?
    Boa sorte .
    Antônio Carlos
    Sim Antônio, a princípio foi isso mas como encontraram o problema e foi só uma porca frouxa eles só reapertaram e o problema que tinha parece que foi resolvido. Mas agora apareceu esse outro que não tinha. Tomara que o pessoal da power resolva.
    🚲💨

  10. #110
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por ACBozz Ver Post
    Amigos, relatei o meu problema também no topico R1200GS LC Escapamento Azulando - Regulagem das valvulas, mas também acho pertinente relatar aqui, pois a minha moto também faz alguns barulhos no motor (estalos).

    Levei na cc no dia 15/05 e retirei no dia 17/05 com a seguinte conclusão: "o comando de escape da sua motocicleta esta com o descompressor fora do padrão de fabrica, ou seja, esta muito mole, ele tem uma válvula para ajudar na partida da moto que tem uma mola e é acionado por inercia. Não temos a peça no Brasil, previsão 30 dias". Montaram a moto e disseram que eu poderia rodar e ficar tranquilo que não iria acontecer nada de pior. Agora estou esperando a peça.

    Sobre as cc's não tenho o que reclamar da Power só tenho elogios, mas infelizmente as 2 vezes que levei para tentar sanar o problema com o barulho disseram que não tinha nada de anormal, como o barulho me incomoda (e também não acho normal que tenha este barulho) segui a sugestão do amigo Reinaldo de levar na Eurobike e até agora parece que eles acharam o problema, vamos ver depois da troca da peça.
    Varias apresentam esse problema de válvula de descompressão, inclusive a minha.
    Agora já sei onde vou levar e valeu muito pela dica.
    Esse barulho apesar de "normal" em algumas e dizerem que não é prejudicial, me incomoda.
    Sou muito chato com qualquer barulho.
    Trocarão na garantia?
    Terá ou teve algum custo?
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!