Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Será a "Multistrada" da BM?!

  1. #51
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pra bandido não tem tempo ruim não. Os FDP vão querer a XR com certeza! Mas é como diz o Marcão Gnecchi... risco sempre vai ter. Então, duas escolhas: ou se corre esse risco fazendo uso de um bom seguro ou não se compra mais motos de alta cc e roda só de Pop100.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #52
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Pra bandido não tem tempo ruim não. Os FDP vão querer a XR com certeza! Mas é como diz o Marcão Gnecchi... risco sempre vai ter. Então, duas escolhas: ou se corre esse risco fazendo uso de um bom seguro ou não se compra mais motos de alta cc e roda só de Pop100.
    Uma Pop 100 e um colete a prova de bala rs.Lamentavelter que falar sobre isso.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #53
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    E a R1200GS é meio cadeirante também, só que rural.

    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Torque?




    Isso tá me parecendo mais papo de cadeirante kkkkk

    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #54
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Reinaldo Wacha
    Localização
    Rio de Janeiro/RJ
    Moto
    K1300R
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, tenho uma S1000Xr que comprei ao final de 2015 (uma das 6 do primeiro lote da Autokraft aqui no Rio de Janeiro) e vou passar um pouco da minha experiência com a moto:
    Características gerai da moto:
    1) achei a moto um pouco alta pra mim que tenho 1,74m... antes tinha uma Tenere 1200, que, apesar de alta, era mais fina e proposcionava uma base melhor. Quanto a isso vou providenciar um banco esportivo mais baixo que a BMW vende a 2000 Reais.
    2) Quanto a eletrônica a moto é espetacular e possui um painel completo e totalmente customizável (você pode escolher funções para ficarem amostra na tela principal). O sistema de monitoramento da pilotagem com sensor G torna a moto quase infalível nas diversas situações de frenagem e de terreno. A moto ainda conta com um chip (Dynamic PRO) que você pode colocar e ele da uma amenizada na eletrônica da moto para permitir uma pilotagem 100% esportiva (saindo de lado em curvas, empinando, etc).
    3) a pilotagem da moto é muito fácil, não necessitando pendular em curvas de alta velocidade. É uma moto muito boa pra quem nunca acelerou uma esportiva, pois não requer a manha de pilotagem esportiva. Como eu ja tive varias esportivas, acaba que pendulo na curva ja por mania e dp preciso acertar a moto pq ela vira mais que deve...

    Sensação ao dirigir:
    A curva de torque da moto é amena, desta forma não possui a estúpida arrancada que experimentei nas minhas esportivas (CBR RR e SRAD) e nem a arrancada que tem a minha K1330R. Sai de maneira suave, mesmo que você atoche o acelerador você não precisa ficar preocupado em ela ir sem você!!!!
    mas não pense que você terá um motor xoxo..... ao contrario disso tem muita disposição, sobe de giro como numa esportiva e a sensação de torque é fantástica (impressiona bem até que tem moto grande).
    Com a moto fria o motor morre um pouco pra arrancar.... talvez culpa dessa nossa gasolina batizada. Mas depois que esquenta vai tudo bem.
    Ao contrario do que muitos podem pensar ela segura baixo giro nas marchas e retoma com facilidade, mostrando que o 4 cilindros tem um torque que pode ser usado numa cross over (categoria desta moto).

    Quanto a valores, a moto é mesmo salgada no preço, mas achei que vale muito quanto pesa. troquei minha Super Tenere nela, até porque não fazia trilhas mesmo, e me surpreendi tanto com a moto, que decidi vender minha K1300 (coisa que nunca havia me passado na cabeça).
    A respeito de seguro, o valor para Barra da Tijuca em meu perfil (47 anos, casado), seguro novo, foi de 6 mil com franquia normal de 10 mil. também achei caro, pois a minha K, com franquia reduzida, paga 3200. No entanto, considerando que é uma moto nova, derivada de uma esportiva, imaginei que o preço não seria barato. Espero que caia na renovação.

    Espero que minhas impressoes sirvam pra a galera do post.

  5. #55
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Dei uma voltinha em uma e achei um canhão. Só não gostei da relação de marchas bem curta, o que força pilotar com o giro mais alto.

  6. #56
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A minha está chegando !!!
    Só falta emplacar


    uploadfromtaptalk1459562275855.jpg

    uploadfromtaptalk1459562316308.jpg
    Marcos Gnecchi

  7. #57
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Pagou caro esse seguro hein.
    O meu ficou em 3700 .. coloquei o rastreador Tracker homologado pela BMW. Tenho 46 anos e levaram minha R1200GS LC em novembro, ou seja perdi o bônus do seguro. Da GS era Allianz e dessa tb fechei com Allianz.

    Estou em Santo André que é um dos locais de maior índice de assalto de motos.

    Se não tivesse o rastrear o valor seria 4k.
    Marcos Gnecchi

  8. #58
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    A minha está chegando !!!
    Só falta emplacar


    uploadfromtaptalk1459562275855.jpg

    uploadfromtaptalk1459562316308.jpg
    Marcão, a tua é essa vermelhona aí?! Lindona cara!!!! Parabéns e boa sorte, mermão!!!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #59
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    A minha está chegando !!!
    Só falta emplacar


    uploadfromtaptalk1459562275855.jpg

    uploadfromtaptalk1459562316308.jpg
    Fala MC Gnecchi(brincadeira é claro),parabéns pelo motão,quando quiser a gente tira um racha . Mesmo com seus cavalinhos a mais heheheh.
    Última edição por sal silva; 02-04-2016 às 09:38.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #60
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Fala MC Gnecchi(brincadeira é claro),parabéns pelo motão,quando quiser a gente tira um racha . Mesmo com seus cavalinhos a mais heheheh.
    Insultante!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!