Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 258

Tópico: Alaska - 2015

  1. #111
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Atualizando. Visto americano APROVADO! Até o final do mês tentarei contato presencial com o possível companheiro dessa jornada, para acertarmos detalhes.

  2. #112
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Atualizando. Visto americano APROVADO! Até o final do mês tentarei contato presencial com o possível companheiro dessa jornada, para acertarmos detalhes.
    Qual o mais difícil,o visto para o Canada ou EUA ?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #113
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, os dois foram rapidos e sem problemas. Pra facilitar, contratei uma agencia que orienta e faz os finalmente da documentação. Acho que vale o custo/beneficio. O canadense é só preencher um grande questionario, um pouco chato, e nao precisa ir no consulado, pois basta remeter o passaporte com os documentos exigidos. O americano, pra quem é do sul, exige deslocamento para uma cidade (rio, sp, etc.) Para entrevista no consulado. Pelo que percebi, estão facilitando ambos vistos.

  4. #114
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Luis,

    Acho que vou ter mesmo de fazer aquele churrasco de boas vindas a voce aqui em Calgary, ahahahahahaahhah


    Saudacoes

    Sapi

  5. #115
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sapi, já pode ir economizando. Ah... eu levo o espeto! envie o teu endereço para meu e-mail: plein@via-rs.net

  6. #116
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Faltam somente 3.426.428 segundos, aproximadamente, para dar a partida! poxa vida, agora enquanto escrevia, passaram míseros 7 segundos...

  7. #117
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É isso ai Plein,Its time.Gosto desse vídeo do Bruce Buffer,agora não da mais para sair do ring,vai pra cima com sangue nos olhos meu querido. rsrsr
    https://www.youtube.com/watch?v=ilpiYHKbSAw
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #118
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Atualizando. Recebi ontem o passaporte do Consulado americano. Agora, documentos obrigatórios em dia(passaporte com os vistos, CNH,CRLV + autorização de viagem pela financeira). Vou começar a providenciar nos seguros de saúde e rodagem. Visitei no sábado o companheiro dessa jornada -Marcelo Spode -, o que foi proveitoso nos conhecermos e trocarmos idéias. Fechou todas! Iremos juntos toda a ida, sendo que a volta teremos rumos diversos. Até mais, pessoal.

  9. #119
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Atualizando. Passaporte com vistos americano e canadense, na mão. Fiz agora há pouco o seguro SOAPEX. Sexta-feira faço os seguros Carta Verde e de Saúde. Semana que vem troco os pneus, pastilhas, velas, óleo e filtro. Autorização de viagem pela financeira BMW, chegou hoje. Final de semana começo a "engenharia" de onde guardar as bugigangas. Tenho que me antecipar em algumas coisas porque no meio de mês fico 11 dias na Espanha, e assim que retorno terei pouco tempo para os "ultimatos". Engraçado a charada, mas TUDO ISSO TERMINA QUANDO EU COMEÇO. Até mais...

  10. #120
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Atualizando. Passaporte com vistos americano e canadense, na mão. Fiz agora há pouco o seguro SOAPEX. Sexta-feira faço os seguros Carta Verde e de Saúde. Semana que vem troco os pneus, pastilhas, velas, óleo e filtro. Autorização de viagem pela financeira BMW, chegou hoje. Final de semana começo a "engenharia" de onde guardar as bugigangas. Tenho que me antecipar em algumas coisas porque no meio de mês fico 11 dias na Espanha, e assim que retorno terei pouco tempo para os "ultimatos". Engraçado a charada, mas TUDO ISSO TERMINA QUANDO EU COMEÇO. Até mais...
    amigo Plein
    boa preparação e não esqueça de contratar um seguro saúde ( parece que a PORTO SEGURO está com um produto novo para motociclistas ) e boa viagem e também tomar a vacina de FEBRE AMARELA , boa viagem .
    abraço
    A.Alves

Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!