Obrifado
Obrifado
Ph#D@ é a falta de seguro pra roubo das motos alugadas, cuja responsabilidade é única e exclusiva do cliente.
![]()
Se os assaltos forem de moto parada a GS não sai do lugar rs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Srs, em qualquer lugar do mundo quando vc faz um contrato de aluguel de algum veículo,vc opta por fazer, e pagar, o seguro contra tudo. Eu sempre fiz seguro de tudo quando ia frequentemente aos EUA. De moto então, não da nem pra pensar, seguro geral e irrestrito.
Amigo Coelho, veja o que diz o item 13 do contrato (pelo menos no que está disponível no site):
13. SEGURO DE FURTO OU ROUBO
Seguro de furto ou roubo (TLW) não está disponível para motos. O Cliente é inteiramente responsável por prevenir roubo ou vandalismo da moto.
Ric, aí fica ruim. Eles não incluem o seguro contra roubo, mas acredito que vc pode fazer com alguma seguradora. Sem este seguro, eu não me arriscaria. Outra coisa é esta caução. Em resumo, tem de ter grana pra fazer esta viagem. Muito pro meu caminhãozinho.
Pois é, amigo. Também não arriscaria. Não ando nem na minha moto sem seguro, imagina na dos outros. Ainda mais noutro país.
César, nos tire essa dúvida. Afinal, tem ou não esse seguro?
Vlww!!!
Última edição por RicBoris; 11-05-2014 às 16:22.
Não ficou tão lógico assim ao ler o contrato, amigo. Mas deve haver vários modelos de contrato.
Enfim... se houve dúvida é por que não ficou claro, é lógico!
![]()
Alem disso ele não falou se é esta empresa que o Sal citou. Pena que o Cesar seja econômico nas palavras, e ai fica difícil acompanhar. Em todo caso boa viagem.
Última edição por JMCoelho; 11-05-2014 às 17:00.