Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Meu nome é Edivander.

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    ... começou as intimidades!

    Rsrsr.
    Fala aí Ric Boris.
    Uma das coisas mais bacanas deste fórum e o senso de humor da galera.

  2. #22
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ah o isso é verdade! A vida é curta e bela pra ficarmos de cara fechada o tempo todo.

    Valeu, Edi!


    ... pronto! O Ice batizou, tá sem jeito!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #23
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ótima decisão. Eu fiz a mesma coisa. Larguei a S1000RR. Agora só big trail.
    Citação Postado originalmente por Edivander Ver Post
    Olá pessoal bom dia.
    Estou muito feliz por aceitarem minha inscrição no fórum.
    Venho de uma moto esportiva GSXR1000 (SRAD). Mas depois de perder 2 amigos que faleceram ao derrapar em curvas e colidir com carros que vinham no sentido contrário , resolvi deixar o motociclismo de alta velocidade para curtir a motoca.
    Sendo assim, comprei uma GS 800 ADVENTURE e ainda estou tentando dominar está nova fera. Tenho só 1,74 mts e quase não consigo por o pé no chão quando estou sobre ela.
    Mas quando a vi logo me apaixonei.
    Inclusive se alguém tiver alguma dica pra eu contornar a questão da altura eu agradeço.
    Estou achando muito bacana o fórum e vejo muito respeito entre os participantes.
    Mais uma vez , obrigado por me aceitarem.

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Ótima decisão. Eu fiz a mesma coisa. Larguei a S1000RR. Agora só big trail.
    Obrigado pelo incentivo Eder.

  5. #25
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    No meu mode de ver, uma moto Speed é feita para correr.
    A graça é correr.
    Se voce não corre, não está usando a moto para a finalidade a que se destina.
    Por outro lado, se corre, está constantemente se arriscando.

    Visualmente, acho as speed (principalmente as carenadas) muito mais bonitas que as BT, mas pelos motivos expostos acima, preferi ficar nas BT mesmo

    Acho que é uma questão de bom senso, mais do que de gosto.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #26
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já eu...


    ... passei um mês com uma Hayabusa e encontrei outro motivo para não ficar com a esportiva:

    "Incompatibilidade de tanques"

    ... o da moto e o meu, convexos entre si, impediram o "encaixe" perfeito.

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #27
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Isso, as motos são feitas para correr, mas as estradas não. Os pneus não têm a mesma aderência de pneus de competição, as curvas não têm os ângulos certos, há buracos, sujeira, óleo. Não existe área de escape, muito pelo contrário há obstáculos de toda natureza por todos os lados, postes, árvores, pedras, alambrados afiados, moerões, carros, caminhões, vacas. É uma sandice andar de moto superesportiva no Brasil. Muito mais seguro andar de big trail, de preferência fazendo as curvas na contraesterção, técnica que mantém a moto menos inclinada neste nosso asfalto off-road.

    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    No meu mode de ver, uma moto Speed é feita para correr.
    A graça é correr.
    Se voce não corre, não está usando a moto para a finalidade a que se destina.
    Por outro lado, se corre, está constantemente se arriscando.

    Visualmente, acho as speed (principalmente as carenadas) muito mais bonitas que as BT, mas pelos motivos expostos acima, preferi ficar nas BT mesmo

    Acho que é uma questão de bom senso, mais do que de gosto.

  8. #28
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Isso, as motos são feitas para correr, mas as estradas não. Os pneus não têm a mesma aderência de pneus de competição, as curvas não têm os ângulos certos, há buracos, sujeira, óleo. Não existe área de escape, muito pelo contrário há obstáculos de toda natureza por todos os lados, postes, árvores, pedras, alambrados afiados, moerões, carros, caminhões, vacas. É uma sandice andar de moto superesportiva no Brasil. Muito mais seguro andar de big trail, de preferência fazendo as curvas na contraesterção, técnica que mantém a moto menos inclinada neste nosso asfalto off-road.
    Subscrevo-o, Eder!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #29
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Ah o isso é verdade! A vida é curta e bela pra ficarmos de cara fechada o tempo todo.

    Valeu, Edi!


    ... pronto! O Ice batizou, tá sem jeito!
    Entendo o motivo do Batismo. Rsrs
    Chamar Edivander não é uma tarefa fácil. Eu já estava terminando o colégio técnico quando minha professora da pré escola aprendeu falar meu nome. Kkk.

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Já eu...


    ... passei um mês com uma Hayabusa e encontrei outro motivo para não ficar com a esportiva:

    "Incompatibilidade de tanques"

    ... o da moto e o meu, convexos entre si, impediram o "encaixe" perfeito.

    Kkkkkkk. cara este realmente é um bom motivo.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!